Accidentally in Love escrita por Cherry Pitch


Capítulo 1
Accidentally in love


Notas iniciais do capítulo

Essa one foi escrita inspirada no cover que estará no capítulo (é só clicar no nome da música!) :)

Primeira revisão: 20/02/2017



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/706523/chapter/1

accidentally in love (cover by mia wray)

 

So she said "What's the problem, baby?"

What's the problem I don't know 

Well maybe I'm in love 

Think about it every time I think about it

Can't stop thinking about it 

 

Eu talvez estivesse apaixonado por Rose Granger-Weasley. Mas eu não sabia como, nem porquê. Nem mesmo sabia se eu estava realmente sentindo o que eu achava que estava. 

Eu só sabia que toda vez que eu fechava os olhos eu via os cabelos cor de fogo dela. 

Eu só sabia que cada vez que eu olhava para o céu, para alguma coisa com o emblema da Corvinal, ou qualquer coisa azul eu lembrava dela, e o mesmo acontecia com os diversos tons de verde que existiam e me lembravam dos olhos dela. 

Eu só sabia que... Droga, que o pai dela, o único que ainda tinha uma raiva profunda do meu pai, da minha família, me mataria se soubesse dos pensamentos que eu tinha sobre a filha dele... 

 

How much longer will it take to cure this

Just to cure it cause I can't ignore it

If it's love

Makes me wanna turn around and face me

But I don't know nothing about love

 

Eu tinha vontade de sair correndo. E, a propósito, eu já havia tentado. Já havia tentado se afastar de Rose. Já havia tentado vê-la o mínimo possível. Mas aquela garota parecia estar em todo lugar! Mais da metade das minhas aulas eram com ela, eu a via no Salão Principal e todos comentavam sobre ela. Acho que o fato de ela ser uma Weasley ajudou-a a ser uma das pessoas mais populares do colégio, mesmo que ela não queira toda essa popularidade.

Mas eu andava com os meus amigos e eles comentavam sobre os garotos que também a paqueravam, o jeito que ela tinha arrumado o cabelo naquele dia e até mesmo a nota dela em Poções (que, a propósito foi a melhor do nosso ano.)

Eu simplesmente não conseguia evitá-la. 

 

Come on, come on 

Move a little closer

Come on, come on 

I want to hear you whisper 

Come on, come on

Settle down inside my love 

Come on, come on 

Jump a little higher 

Come on, come on

If you feel a little lighter 

Come on, come on 

We were once upon a time in love

We're accidentally in love

 

Até que um dia eu confirmei que eu estava apaixonado por Rose. Foi no passeio para Hogsmeade, quando a vi rindo com Lysander em uma mesa num restaurante. Ela apoiou a cabeça no ombro dele depois disso, e eu saí correndo dali antes que ela me visse.

Rose vivia correndo atrás de mim. Ela tinha uma personalidade marcante, tanto que eu pensava nela enquanto as outras garotas que viviam se esfregando em mim não conseguiam mais que dois segundos da minha atenção. Mas eu sempre fugia de Rose. E agora, que ela tinha parado de me "perseguir", vê-la com outro me rendeu a sensação de que o meu coração estava sendo tirado do meu próprio peito. Como se Lysander estivesse roubando algo que me pertencia.

Foi quando olhei para trás e vi Rose olhando para mim. Estava nevando, e eu conseguia ver os flocos brancos de neve no cabelo dela, que também estava molhado, porque já tinha chovido. Rose estava parada na porta do restaurante, e não consegui me impedir de correr até ela e abraçá-la. Eu era uns bons dez centímetros mais alto que Rose, então eu praticamente a envolvia, como um cobertor. Segurei o rosto dela e acariciei suas bochechas. 

— Eu fui um idiota. - digo. 

— Sim, foi. 

Respiro fundo. Eu já tinha cantado muitas garotas, mas acho que com Rose era diferente. Não era uma cantada simples, não era apenas um jeito de levá-la pra cama. Dessa vez era de verdade. 

— Rose... Eu... Tenho pensado muito em você. - ela ergue uma sobrancelha. - É sério. Eu... Acho que estou apaixonado por você. Não. Eu tenho certeza. Eu estou... Eu estou desesperadamente apaixonado por você. - Eu paro para tomar ar. Acho que aquilo estava sendo mais difícil do que deveria. A expressão no rosto dela enquanto olhava para mim... Eu não conseguia lê-la. Droga, isso provavelmente era mais difícil que encontrar as Relíquias da Morte! - Eu não consigo parar de pensar no seu cabelo, nos seus olhos, no seu rosto, no jeito que você anda... - puxo meu cabelo para trás. - Por Merlin, eu não consigo parar de pensar em você! 

Rose fica me encarando, e um sorriso se forma no rosto dela. Por Merlin, não havia nada mais belo que aquele sorriso.

E é quando ela me beija. 

E o beijo dela realmente supera como ele era nos meus sonhos. É suave e leve, mas ao mesmo tempo selvagem e desesperado. E cheio de certeza e determinação. 

Paramos para pegar ar e Rose olha para mim, com o olhar mais maroto do que nunca.

— Você é um idiota - e daí ela me puxa pela gravata azul e prateada. - Mas é o meu idiota. - ela lambe o meu lábio inferior e quando minhas bochechas ficam coradas, ela ri. - E é um idiota adorável! 

E ela me beija novamente. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!


e deixem reviews dizendo o que acharam ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Accidentally in Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.