Uma história diferente.... escrita por Any Marie Whitlock, Lady Shiuuuu


Capítulo 9
Capitulo 6 3 parte




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/706443/chapter/9

POV ACSANA
Dizem que quando fui transformada estava irritada,só porque vivo de mal humor. Mais não é bem assim. Sou italiana tenho sangue quente. Nasci na época que o coliseu ainda era inteiro. Adoro minha família. Minha mãe fala que sou assim,por não ter um companheiro. Mais ainda não achei ninguém que me interesse. Ficaram felizes quando entrei para a família,pois Damien era solteiro,mais sempre se negou a se relacionar com vampiras,pois nosso veneno o atraía como comida e não sexualmente. Então ele vivia afastado. Me pedia desculpas sempre. Sempre tive dó de meu irmão. Afinal temos três casais em casa. Mamãe e papai ,Morango e Limão e Stefan e Anabella. Sempre tive minhas paqueras.
Moramos na cidade verde. Forks. Temos duas amigas humanas,Bella que tem uma amizade colorida com Damien e Ang a imprint de Sam Uley,um de nossos amigos transformos.
Hoje quando chegamos na escola senti o cheiro de VAMPIROS.
Chegando a sala o professor,pediu-me para pegar um aparelho na secretária e foi lá que os vi a primeira vez. Detesto a senhora Campbell. Ela se sente a última bolacha do pacote. E acha nossos nomes feios. Fazer o que se nascemos em épocas diferentes querida.
—Senhora Campbell.-chamei. Olhou para eles e franzi o cenho,será que temos esse cheiro também?
—Sim Senhorita Devon. Deseja algo? -perguntou irritada Senhora Campbell. É realmente muito bonita,mais tem um gênio forte. Então essa é uma das Devons,interessante.Pensou um deles. Sorri com isso.
—Sim,se não,não estaria aqui sua bruxa. disse a última parte extremamente baixa. E acho que eles ouviram,pois um deles olhou para mim de cara feia. _Eu vim pegar o aparelho para o Senhor Golls. falei.
—Aqui esta o aparelho senhorita Devon!!- disse a Senhora Campbell entre dentes com raiva. "Que menina irritante,ela e sua outra irmã com nome estranho" -pensou Senhora Campbell.
—SENHORITA DEVON!!! -gritou a senhora Campbell. "Que mulher mal educada" pensaram as duas. Olhei para elas e sorri.
—Sim, senhora Campbell. -falei entre dentes. "Diga bruxa velha não tenho o dia todo,aqui tenho mais o que fazer" -pensei e senti uma pontada em minha cabeça.Um deles é telepata. E tentei procurar quem era.
—Acompanhe os novos alunos,por favor! E aqui estão os seus horários e um mapa e devolvam esses papéis assinados ate o fim do dia. -disse senhora Campbell a eles e a mim.
—Então vamos? -chamei. Um deles fica reparando em mim,até que "é bonito" penso a última parte para saber se é ele o telepata. E ele sorri. Bingo.
Do nada a vampira que parece uma fada,passa a minha frente e começa a conversar comigo.
—Olá,sou Alice Cullen,muito prazer! - disse a fadinha estendendo a mão e sorrindo para a mim. Ela estava imaginando em fazer compras comigo..!!
Eu olhei para a mão de Alice e apertei em cumprimento.
—Olá Cullens! Sou Acsana Devon. Que aula vocês tem agora? - me apresentei.
"Acsana,nome diferente". Alguém pensou."Essa garota pula demais,é alegre demais,Terah irá gostar dela. Mais a loira é linda ....mais não se compara ao nosso morango.." pensei alto demais e o ruivo olhou para mim. "Como assim Rosalie não se compara a beleza de um morango,que garota louca." li em seu pensamento e dei um pequeno sorriso.
Falaram as aulas e indiquei as salas. Minha primeira aula seria a mesma que a dele. Então fiz um gesto para que me seguisse.
Chegando na sala de aula o professor chama minha atenção.
—Senhorita Devon, que demora! - disse o professor quase gritando. Olhei para ele e se calou.
—Desculpas,professor. Mas a senhora Campbell,pediu para acompanhar os novos alunos ate as salas e por isso demorei. - expliquei.
—Muito bem esta desculpada,sente-se no seu lugar.- falou o professor.
—E você quem é? -pergunta o professor ao de cabelo estranho bonito e ele entrega o papel para ele assinar. _Um... Edward Cullen,aluno novo,tudo bem,sente-se já atrasaram demais minha aula.-disse o professor nervoso.
E assim transcorreu a aula. Toda vez que eu olhava para o tal Cullen eu pensava em minha morango. Angela fazia dupla comigo naquela aula. Quando eu escrevi no caderno que eles eram vampiros e tentavam se passar por normais,Angela ria comigo porque estava totalmente louco o que faziam. Quando o professor foi chamar atenção nossa atenção,o sinal bateu. Tive mais duas aulas com Edward e depois fomos para o pátio.
Anabella se juntou a mim na última aula,e também a fadinha Alice. E então Anabella também olhou para eles e franziu a testa.
Quando o professor entrou na sala,deu as boas vindas,aos alunos novos. No meio da aula,o professor Jonas,passou um trabalho em grupo para entregarmos dali um mês.
Todos ficaram ouriçados e fazendo bagunça. Mais quando ele disse que ele mesmo ia escolher os grupos,todos ficaram quietos. Alice achou graça. Nisso minha irmã pensou o mesmo que eu sobre Terah. "Terah e elas dariam certo,pelo o que vejo,é bastante alegre fará bem a ela." "Quem será essa Terah, que essas duas pensam tanto." pensou Edward.
Fiquei rindo de seus pensamentos ate o professor chamar nossos nomes.
—Senhoritas Devons, farão trabalho com os irmãos Cullens,já que eles novos na escola,tudo bem? -perguntou o professor.
—Tudo bem,professor! -respondeu Anabella.
—Que bom então formem seus grupos e comecem,mais sem bagunça. -disse o professor passando os temas na lousa.
—Olá. Sou Alice Cullen e esse é meu irmão Edward,prazer.disse Alice feliz.
—Olá. Sou Acsana Devon como vocês já sabem,e esse é minha irmã Anabella. Prazer Alice e Edward.-disse Anabella com um gesto de cabeça.
E assim passamos o restante da aula,até o sinal bater.
As aulas passaram voando. E eles nos seguiram,até o refeitório. Nisso vemos Terah feliz de braços dados com uma loira.Havia um grandão feliz ao lado de Edward. Alice e um loiro estavam lá também. Lissa andava na direção da mesa,onde os outros Cullens estavam,e com ela estavam Ang e Bella.
Eu e Anabella sorrimos e acenamos para a mesa. "Será aquela ruiva a tal irmã que Acsana pensou? "Pensou Edward e ri.
Quando chegaram mais perto da mesa,todos estavam em festa. Edward olhava para a mesa ao lado,quando Terah grita:
—IRMÃ! percebi que a mesma olhou irritada,é sempre assim._Essa é minha amiga,Rose. Quando olhamos a tal Rosalie não se cabia em si de tanta felicidade. Eu e minhas irmãs sorrimos.
—Gente essa é minha morango. -falou Terah,a Rosalie. _Morango esses são os Cullens. -"Um então essa é o morango que Acsana a comparou." pensou Edward.
—Olá Cullens. Sou Lissa,muito prazer. Disse sorrindo _Emmet,o grandão. Quando olhei pra ele,ele comparava minha irmã com Rose?! Fiquei observando ate que o mesmo deu de ombros._Essa é Alice. _E esse é Jasper. falou Terah apresentando o restante dos Cullens. Jasper ? Será possível? Será que é o mesmo Jasper de minha morango? Olhei para Anabella,ela fez que não sabia.
—Lissa,onde estão Acsana e Anabella? pergunta Terah. Edward estranhou pois estávamos com eles agora a pouco. Eu dei risada.
—Não sei. Quando cheguei a mesa estava vazia. respondeu Lissa. _Mais por favor sentem-se conosco. Temos espaço. falou e nos sentamos. Chegamos depois com nossas bandejas. Edward nos olhava estranho,não conseguia ler completamente nossos pensamentos devido ao meu escudo. Jasper olhava Lissa estranhamente. Com Alice conversávamos sobre shopping e moda. Edward olhava demais para Bella.
Angela e Isabella,estavam na outra mesa conversando sobre passar o fim de semana em La Push, e sorrimos. Lissa enviava uma mensagem no celular. E depois voltou a acompanhar a conversa. E nesse momento,perguntei para Lissa por pensamento. "Esse é o seu Jasper?" Quando ela me olhou confirmando,não segurei e olhei para Jasper com olhar choroso,mais feliz.Todos sabíamos de Jasper. Naquela hora senti que alguém tentava me acalmar mais não era Lissa,a olhei confusa e ela respondeu "Jasper também é empata",sorri com isso e aceitei.
As ultimas aulas passaram voando.
Quando saímos da escola para estacionamento,ouvi uns pensamentos nada gentis ou puritanos das meninas. Eu e Anabella olhamos para frente e vimos Dragomir. Comentamos que todas as meninas olhavam e desejavam Dragomir ,e Lissa saiu correndo e pulou nos braços de meu irmão. Quando os Cullens iam embora,Terah levou Rose até onde nós estávamos. Lá também estavam Isabella e Angela. Dragomir as cumprimentou e a nós também. Mas ele também olhava com carinho para Jasper,depois que olhou para Jasper abraçou mais ainda Lissa,e eu quis chorar naquele momento,Anabella me confortou,afagando meus ombros.
No meio da conversa aparece Sam e buzina no portão. Angela sorri.Ela o chamou para se aproximar, e os Cullens franziram o cenho. "Cheiro de cachorro molhado",todos pensaram e olharam para Edward,Emmet,o grandão então pensou "Será que são lobisomens",eu ri "Emmet,por favor, né,lobisomens,aqui",Emmet deu os ombros. Alice pensou "Temos que salvá-la,Edward!" "Eles são namorados,Alice",ela olhou com cara de nojo. Sam nos cumprimentou com um aceno de cabeça e abraçou Angela com força. Depois Angela olhou estranha,para Dragomir,ele fez um gesto para os dois .Depois disso Angela foi embora. Depois disso ouvimos um rosnado saindo de Edward. Quando Isabella perguntou para Dragomir quando Damien,viria vê-la. Os Cullens olharam confusos para ele,menos Alice,e nós olhávamos com graça. "Alice tinha visto algo."pensou Edward. Uma vampira que vê o futuro,formidável pensei para minhas irmãs,e todos sorriram. Depois nos despedimos e fomos embora. Fui transformada por Dragomir. Depois de tentar me matar.

 


POV ANABELLA
No dia em que fui transformada estava fugindo de dois homens que me perseguiam. Um deles,conseguiu me empurrar e eu me desequilibrei e cai no Sena,o maior rio de Paris,só tinha um detalhe: eu não sabia nadar. Quando começa entrar água em meus pulmões sinto uma mão a me puxar. Era um homem com uma voz divina. Ele pedia para alguém me transformar para ele,porque eu estava quase morta. Gritei durante 3 dias. Depois descobri o que era a partir daquele momento. Olhei para Stefan meu anjo salvador,meu amor. Uma vampira. Contei o que estava fazendo ali. E eles me contaram suas histórias. Estava em um quarto com 5 vampiros ao meu redor. Depois descobri que era da raça de Lissa. Sou francesa sou paciente demais. Nasci na época em que havia um jardim no lugar da Torre Eiffel.
Adoro minha família. Amo demais Stefan. Sempre tive dó de meu irmão. Afinal temos três casais em casa. Mamãe e papai ,Morango e Limão e eu e Stefan .
Moramos na cidade verde e chuvosa. Forks. Temos duas amigas humanas,Bella que tem uma amizade colorida com Damien e Ang a imprint de Sam Uley,um de nossos amigos
transformos.
Hoje quando chegamos na escola,tínhamos um novo assunto ainda bem não aguentava mais. Tive a primeira aula de Educação Física,a segunda de geometria.
Me juntei a Acsana na última aula,e também a tinha uma fadinha .E então eu
olhei para eles e franzi a testa. Olhei para Ac e ela me disse por pensamento "São vampiros vegetarianos, o cara lê mentes,cuidado" . "Por isso o cheiro" pensei.
Quando o professor entrou na sala,deu as boas vindas,aos alunos novos. No meio da aula,o professor Jonas,passou um trabalho em grupo para entregarmos dali um mês.
Todos ficaram ouriçados e fazendo bagunça. Mais quando ele disse que ele mesmo ia escolher os grupos,todos ficaram quietos. A fadinha achou graça. Nisso penso :"Terah e elas dariam certo,pelo o que vejo,é bastante alegre fará bem a ela." Acsana ria sozinha,devia estar lendo os pensamentos do cara estranho.
Fiquei encarando minha irmã ate o professor chamar nossos nomes.
—Senhoritas Devons, farão trabalho com os irmãos Cullens,já que eles novos na escola,tudo bem? -perguntou o professor.
—Tudo bem,professor! -respondi.
—Que bom então formem seus grupos e comecem,mais sem bagunça. -disse o professor passando os temas na lousa.
—Olá. Sou Alice Cullen e esse é meu irmão Edward,prazer.disse Alice feliz.
—Olá. Sou Acsana Devon como vocês já sabem,e esse é minha irmã Anabella. Prazer
Alice e Edward.-eu disse com um gesto de cabeça.
E assim passamos o restante da aula,até o sinal bater.
As aulas passaram voando. E eles nos seguiram,até o refeitório. Nisso vemos Terah feliz de braços dados com uma loira.Havia um grandão feliz ao lado de Edward. Alice e um loiro estavam lá também. Lissa andava na direção da mesa,onde os outros Cullens estavam,e com ela estavam Ang e Bella.
Eu e Acsana sorrimos e acenamos para a mesa. Pegamos nossos almoços e Ac contava o que lia na mente de Edward e eu dava risada.
Estávamos longe,quando chegaram mais perto da mesa,todos estavam em festa. Edward olhava para a mesa ao lado,quando Terah grita:
—IRMÃ! percebi que a mesma olhou irritada,é sempre assim._Essa é minha amiga,Rose.
Quando olhamos a tal Rosalie não se cabia em si de tanta felicidade. Eu e minhas irmãs sorrimos.
—Gente essa é minha morango. -falou Terah,a Rosalie. _Morango esses são os Cullens.
—Olá Cullens. Sou Lissa,muito prazer. Disse sorrindo _Emmet,o grandão. _Essa é Alice. _E esse é Jasper. falou Terah apresentando o restante dos
Cullens. Jasper ? Será possível? Será que é o mesmo Jasper de minha morango? Acsana dividiu seu pensamento comigo,eu não sabia se era nosso,sussurrei para ela. Todos sabíamos de Jasper.
—Lissa,onde estão Acsana e Anabella? pergunta Terah. Edward estranhou pois estávamos com eles agora a pouco. Minha irmã sorriu,quando entendi também sorri.
—Não sei. Quando cheguei a mesa estava vazia. respondeu Lissa. _Mais por favor sentem- se conosco. Temos espaço. falou e nos sentamos.
—Chegamos! -eu disse.
Edward nos olhava estranho,não conseguia ler completamente nossos pensamentos devido ao escudo de Acsana. Jasper olhava Lissa estranhamente. Com Alice conversávamos sobre shopping e moda.
Edward olhava demais para Bella.
Ang e Bella,estavam na outra mesa conversando sobre passar o fim de semana em La Push, e sorrimos. Lissa enviava uma mensagem no celular. E depois voltou a acompanhar a conversa. E nesse momento,Acsana pergunta para Lissa por pensamento. (Eu acho,porque temos um outro telepata na mesa agora) "Esse é o seu Jasper?" Quando Lissa olhou para Acsana confirmando ,minha irmã não segurou e olhou para Jasper com olhar choroso,mais feliz.Naquela hora senti que alguém tentava acalmar minha irmã, mais não era Lissa,as olhei confusa e Lissa respondeu com o olhar e também por pensamento "Jasper também é empata",sorrimos uma com a outra ,afinal quando se vive a tantos anos juntos,você entende os dons de seus irmãos e Acsana se acalmou.
As ultimas aulas passaram voando.
Quando saímos da escola para estacionamento,as meninas diziam coisas nada gentis ou
Eu e Acsana olhamos para frente e vimos Dragomir. Comentamos que todas as meninas olhavam e desejavam Dragomir ,e Lissa saiu correndo e pulou nos braços de nosso irmão. Quando os Cullens iam embora,Terah levou Rose até onde nós estávamos. Lá também estavam Isabella e Angela. Dragomir as cumprimentou e a nós também. Mas ele também olhava com carinho para Jasper,depois que olhou para Jasper abraçou mais ainda Lissa,e senti Acsana soluçar,e a confortei,afagando seus ombros.
No meio da conversa aparece Sam e buzina no portão. Angela sorri.Ela o chamou para se aproximar, e os Cullens franziram o cenho. "Devem ter sentido o cheiro.Todos olharam para Edward esperando uma resposta,Emmet,o grandão então pensou em alguma coisa e minha irmã riu. Depois Emmet deve ter pensado em mais alguma coisa e deu de ombros. Alice olhava pesarosa para Ang,Edward deve ter falado para Alice que os dois eram namorados,pois Alice olhou com cara de nojo.
Sam nos cumprimentou com um aceno de cabeça e franziu a testa e abraçou Angela com força. Angela olhou estranha,para Dragomir,ele fez um gesto para os dois .Depois disso Angela foi embora. Depois disso ouvimos um rosnado saindo de Edward. Quando Isabella perguntou para Dragomir quando Damien,viria vê-la. Os Cullens olharam confusos para ele,menos Alice,e nós olhavamos com graça. "Alice tinha "Uma vampira que vê o futuro,formidável "pensou Acsana para todas nós,e sorrimos. Depois nos despedimos e fomos embora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma história diferente...." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.