Need You Now/ Megavi escrita por Thais Costa


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Bom segue mais um capítulo.
Ele ainda traz coisas da novela, mas preciso disso para ir desenvolvendo.
Espero que gostem.
Megavi pertence a Filipe e Izabel!
Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/705916/chapter/2

Capítulo 2

Megan dirigia o caminho em direção a sua casa suspirando e pensando em tudo que tinha acontecido. Ela sabia que tinha que ir com calma, mas não podia evitar o sorriso bobo que estava estampado no seu rosto, toda vez que se lembrava do seu nerd dizendo que daria uma chance.

Foi com essa mesma felicidade estampada que chegou a casa e encontrou sua mãe e Dorothy sentadas na sala e já foi falando.

— Mom... Eu e Davi nos beijamos. Ele nos deu uma chance. O silly boy... Oh mom. Ela falava atropelando tudo.

— Megan, baby... Se calma please. Não estou entendendo nada. Falando Pâmela olhando para a madrinha.

E foi assim que ela passou um tempo contando as duas como tudo tinha acontecido, e as mesmas a aconselharam a ir com calma, e continuar fazendo as coisas como sempre fazia.

Depois de se despedir das suas ela subiu para o quarto e ficou indecisa se mandava ou não uma mensagem para o seu nerd. Depois resolveu que era melhor ouvir os conselhos e ir mais devagar um pouco amanhã eles iriam se vê.

Na Gambiarra...

Davi foi para o seu quarto/garagem e ficou pensando no rumo que sua vida estava tomando. Não podia negar que gostava muito de Megan, mas será que a ponto de se envolver afetivamente com a garota?

Tudo bem que ela era linda... Super sexy. Onde ela passasse atrai a atenção de todos e ele não podia negar que seu ego subia e inflava bastante em saber que era ele que ela queria. Mas, será que isso era suficiente?

Ainda por cima tinha Manuela... Eles tinham terminado a pouco tempo. Com esses pensamentos ele resolveu dormi, pois no outro dia tinha coisas para resolver.

O dia amanheceu normalmente, porém Davi acordou mais disposto. Sem aquela melancolia que vinha sentido todos os dias que acordava desde seu termino com Manuela. Levantou, tomou um banho e foi para casa da tia tomar café.

Chegando lá... Não encontrou mais ninguém. Tomou seu café e quando saindo para ir para rua encontrou um par dos brincos de Megan... Foi impossível não lembrar do momento que vivenciaram na cozinha.

Pov Davi on...

— Pois, é o nerd tentou falar e a garota má interrompeu. Falou o nerd se desenconstando da pia e indo em direção a loira que virou as costas e disse:

— Eu já sei o que você vai falar Davi. Você vai dizer que você não queria me beijar mais cedo. Que você estava querendo tirar o chocolate da minha boca ou que você ainda gosta daquela. Divagava Megan quando foi interrompida por Davi.

— Eu não ia falar nada disso. Eu ia falar que eu resolvi dar uma chance para a gente, mas você não quis me ouvir tudo bem. Fala o nerd abrindo os braços e baixando novamente. Quando é interrompido pelo furacão Megan Lily lhe beijando. O beijo ao qual ele corresponde imediatamente lhe imprensando na geladeira.

Pov Davi off...

Davi rio e passou as mãos nos lábios sem lembrando da maciez e da doçura daqueles lábios e saiu de casa indo em direção a Plugar. Logo depois encontrando sua tia mexendo num computador.

— Tia... Tudo bem? Perguntou Davi com as mãos no bolso.

— Tudo. E você? Perguntou Rita.

— Tudo. A Megan... Tá dando aula de Inglês para a turma dela? Perguntou tentando disfarçar o nerd. Fazendo com a tira risse disfarçadamente e olhasse para ele.

— Tá sim senhor! Pelo seu interesse e pela cena que eu vi ontem tá pintando romance né? Indagou Rita deixando o rapaz sem jeito.

— Sei lá tia... Talvez.

— Hummm. O que você acha da Megan? Quis saber o rapaz

— Acho ela meio maluquinha, meio patricinha, meio mimadinha, mas ela é do bem sabe? Quando ela começou a trabalhar aqui com as crianças achei que ela só quisesse te impressionar, seduzir. Mas, não a garota tá empenhada. Sabe o que ela ta fazendo agora? Perguntou Rita recebendo uma negativa de Davi. — Dando aula de inglês para as crianças no campinho.

Com essa deixa da tia Davi foi para o campinho onde encontrou Megan dando aula e brincando com as crianças e ficou encantado vendo a cena. E foi se aproximando até que ela o viu e disse:

— Ei you! Não confiou na bad girl e veio cuidar das crianças? Perguntou a loira olhando para frente.

— Hummm... Não. Eu vim cuidar de você! Falou o nerd surpreendendo à loira.

Depois disso, eles ficam um tempão brincando com as crianças e se divertindo com há tempos Davi não fazia. Pouco tempo depois, cansado e alegres resolvem sentar e chupar um picolé para refrescar.

— Então. Resolveu dar uma chance o morango com a laranja? Perguntou à loira.

— Digamos que estou aberto a novos sabores. Falou olhando insinuantemente o nerd.

— Hummm... Mas, nada de frutas tropicais e exóticas, Ok? Fala a loira recebendo uma confirmação do nerd. — Eu vou te provar a superioridade do morango. Eu tenho até uma tese sobre o assunto. Falou fazendo uma graça a loira.

— Ah, é? Não conhecia esse seu lado acadêmico não. Então por favor, desenvolva sua tese. Pediu o nerd.

— Strawberry ou morango é da fampilia das berries muito conhecida como frutas do bosque ou frutas vermelhas. Somos docinhas ou também um pouco azedas para não enjoar. Falou a loira.

— Muito bom... Um ponto a favor do morango. Então continue. Falou o nerd gostando do primeiro argumento.

— Ou muito utilizadas em tortas, sucos, geleias. Estava falando a loira quando foi interrompida pelo nerd.

— Humm... Muito bem, mas isso aí toda fruta.

— Ok... Ou com champagne.

— Melhorou

— Mas, minha mistura predileta é bem juntinho com laranja. Falou a loira se aproximando para beijar o nerd quando foi interrompida por uma das crianças frustrando os dois.

— Megan... Eu achei um trevo de quatro folhas da sorte.

— Oh really... Estou precisando mesmo de sorte para provar minha tese para um professor muito exigente. Falou já se levantando a loira e deixando um nerd com uma cara boba para traz.

À noite quando estavam saindo da Plugar encontraram com Ernesto e Herval, com os quais conversaram um pouquinho. E depois estavam indo em direção a casa do nerd. Porém, nesse meio tempo encontraram com Manuela e Davi ficou mexido com a situação.

Quando chegaram ao seu quarto/garagem para quebrar um pouco o clima Megan disse:

— E aí já avaliou a minha tese do morango com a laranja? O nerd rio um pouco

— A banca tá avaliando ainda. Falou ele pegando de leve no ombro da loira e se afastando.

— Ok. Já vi que o nerd além de filmes de ficção gosta de dramas chatos com final infeliz eu não gosto muito do gênero. Eu vou deixar o filme pela metade. Falou a loira virando para ir embora quando foi puxada pelo nerd.

— Megan, peraí.

— Davi... Eu já entendi. A gente tava aqui tendo momentos maravilhosos juntos e eu sei que você queria que a gente viesse para cá para ficar juntinhos. Eu estou errada? Falou a loira de costas para o nerd e ele foi se aproximando.

— Não... Você tá certa é que. Tentava falar o nerd quando foi interrompido pela loira.

— Mas, você prefere trocar uma história linda e nova por um drama chato e fracassado não é? Um morango por uma banana podre. Tó fora. Perdeu bom moço. Falou Megan saindo e deixando Davi parado sem ação.

Quando Davi saiu da inércia correu atrás da loira a gritando:

— Megan, Megan... Espera

— Ai Davi... Chega, chega, né? Eu cansei de ouvir você dizer que sente muito que não quer me magoar e talz... discorria Megan

— Megan eu preciso que isso fique claro senão não vai dar pé.

— O que não vai dar pé?

— Eu e você.

— Desenvolva sua tese.

— Eu queria sim vim para cá ficar com você. Eu acho que estou vivendo um momento muito confuso, mas eu mereço ser feliz.

— Continue...

— E se você não tiver perdido a paciência comigo eu queria dar uma chance para nós dois. Eu quero ver no que vai dar. Falava Davi olhando diretamente para a loira sem saber que estavam sendo observados pela nerdestina.

— E o que é que tem que ficar claro para mim Davi? Que você continua gostando da Manuela?

— Não que eu quero esquecer a Manuela você me ajuda? Falou o nerd.

Terminado de falou isso o nerd recebeu um lindo sorriso de Megan, o qual retribuiu na mesma hora e depois se entregaram num beijo de tirar o fôlego.

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Digam o que acharam...
O próximo já será com escrita mais minha.
Beijos e até mais



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Need You Now/ Megavi" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.