Blue Sunset escrita por Aoimoku no neko


Capítulo 1
Ei,princesa.Levante a cabeça se não a coroa cai.


Notas iniciais do capítulo

Nesta época o mundo estava em formação, nesta época existia princesas, príncipes, fadas, sereias...existem....Mas está princesa não tem vestido longo, não tem um castelo enorme, ela não tem nada mas mesmo assim luta e sabe que algum dia vai conseguir o que quer.As irmãs Mega e Sayu que vivem num reino com ótimas mercadorias, o reino é bem rico mas a principal fonte de dinheiro do reino é Sayuni uma menina nascida que sempre sofreu estrupo e abuso. Sayu nunca acreditou no amor acha que isso é idiotice mas um menino pode mudar tudo.
Os pais da Mega e da Sayu a mãe dela era aquela mãe que só ama uma das suas filhas e o pai nem ligava muito pro reino! A irmã era muito mimada sempre fazia a Sayuni fazer tudo por ela, a Sayuni tinha um dos piores quartos do reino e a Mega tinha tudo de bom!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/705787/chapter/1

Uma menina 
chamada Sayu era uma princesa de um reino chamado Soru! Neste reino, a menina de apenas 10 anos era abusada por todos homens do reino, principalmente seu pai! Ela nunca acreditou no amor e nunca gostou de ninguém seus pais davam ela para vários homens em troca de MAIS dinheiro! Pois eles já eram ricos, a irmã da Sayuni a Uragiri no megami que em português se fala Deusa da Traição! Ela roubou o trono da Sayuni que era a mais nova! A irmã da Sayuni a Megami tinha 21 anos  e viraria a rainha do reino quando tivesse 28 anos! A Megami sempre tinha tudo de bom e a Sayuni dormia no chão! Um dia no reino, um menino de 11 anos estava passando pelo vilarejo do reino Soru, seu sonho era se tornar um ninja pois naquele reino ninjas existiam! Ele tinha sofrido a maldição de uma bruxa e havia ganhado orelhas de lobo, e passava pelo reino em busca de um bom professor para treina-lo! Um dia a Sayuni acaba de ser molestada por um homem alto e forte, depois de sair da casa do homem ela é jogada no chão onde ficou tremendo, ela estava com muita fome!
Quando Toku passa comendo um tipo de pão muito famoso no reino chamado de Orenji tem gosto de laranja e é muito gostoso.Quando vê a Sayuni ele observa ela e oferece um pouco do pão que estava comendo, a Sayuni aceita o pão e come um pouco. Infelizmente logo após de engolir o ultimo pedaço do pão Orenji ela desmaia e o Toku pega e leva ela para um hospital da vila. A médica leva ela para um dos quartos, onde depois de 1 dia ela acorda. Quando acorda ela pergunta para a enfermeira  o que aconteceu e foi mais ou menos assim:
—Uaaaaaaaa! Ué onde eu estou?
—Vc está no hospital minha querida!
—Por que estou aqui? O que aconteceu? Quem me trouxe aqui?
—Ah! Um menino ruivo de olhos verdes com orelhas te trouxe aqui ele disse que você estava com muita fome e estava desmaiada no chão!
—Aquele menino?! Onde ele está? Preciso agradece-lo!
—Bom...Ele me disse que ia em bora hoje do reino!
—Você sabe para onde ele foi?
—Não sei!
Sayuni levanta da cama repidamente e agradece a enfermeira!
Sai correndo procurando o menino que a ajudou ela! Felizmente ela o encontra na saída da vila onde corre e ele olha para ela.
—Espere!
—Anh?
—Foi vc que me ajudou naquela hora?
—Ah, sim vc estava muito mal!
—Hmm..Muito obrigada!
—Denada!
Sayuni olha ele enquanto ela a observa e logo se vira para continuar andando, ele realmente é muito bonito.
—Espere!
—O que foi? Eu preciso ir!
—Qual é seu nome?
—Por que quer saber meu nome? Vai mudar algo na sua vida saber meu nome?
—Sim, vc me ajudou muito preciso saber o nome da pessoa que me ajudou!
—Bom, meu nome é Toku!
—Toku?
—Tokubetsu hosa!
—Ah! Obrigada! Meu nome é Sayuni.
—Ah! Você é a princesa?
—S-Sim! (Ele me olha com uma cara não muito surpresa! Parece que não está nem aí para minha vida!)
O menino anda e vai saindo da vila e por muito tempo nunca mais voltou......
Mas Sayuni tem certeza que um dia ele voltará.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olha gente linda, desculpa pelos erros de ortografia eu estou com pouco tempo para escrever e geralmente posto isso a madrugada. Obrigada por acompanhar a história até aqui, nesta semana posto o capítulo 2 ok?

Beijos e acompanhe a história de Sayu!
Será que terá um final feliz?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Blue Sunset" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.