Cartas de um amor desconhecido escrita por A Menina Insegura


Capítulo 34
Capítulo 34 - mais algumas revelações




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/705660/chapter/34

06:58 da manhã

(SnapChat)

—Bom dia, minha Pequena Flor, espero que esteja bem.. Sabe, esses dias sem vc aqui na escola tem sido mais difíceis, antes eu tenho um bom motivo para acordar as seis da manhã e querer ir para as aulas de física e matemática, afinal, vc estaria lá.

Nessa manhã quando eu acordei, eu vi que o P tinha me mandado uma mensagem, meu Deus, como eu vou responder? Eu não respondi ele desde a última mensagem que ele me mandou...

—Bom dia P, então quer dizer que vc também é da minha escola é? Haha sinto muito por vc ter que aguentar essas aulas de física sozinho, são horríveis mesmo, mas nada pior que Química!!

—Hahahaha sim, mas pelo o menos nós temos Química no laboratório, fazemos alguma coisa de útil as vezes, já em Física temos apenas que ficar fazendo contas que nunca nos levam a lugar nenhum!!!!

—Okay, vc ganhou com esse argumento!

—Viu? Hahaha como estão as coisas aí?

—Está tudo bem, aqui as coisas são bem diferentes de casa, mas tenho aprendido que mudanças são boas!!

—Que bom, espero que vc esteja bem mesmo, não que faça muita diferença, mas vc faz muita falta aqui sabia?

—Que bom que alguém está sentindo a minha falta, sinto que além de vc, mais ninguém percebe que eu fui embora, na verdade, nem sei se quero que algumas pessoas lembrem que um dia eu existi..

—Ei, vc n precisa se sentir assim, doer vai mesmo, mas relaxa que o tempo cura quase tudo, inclusive dor de amor! Não vai doer pra sempre, eu prometo!

—Obrigada.. As vezes parece que tem um buraco no meu coração que vai acabar me engolindo por inteira.

—Relaxa, eu estou aqui também para conversar se vc quiser viu? Mas agora eu preciso ir, porque o intervalo já acabou e a aula de matemática vai começar..

—Okay, boa aula pra vc, aprenda por mim também hahaha

—Hahaha tchau!

—Tchau!

Minhas conversas com P são sempre tão leves e tão fáceis...Acho isso muito bom, porque é como se eu tivesse arranjado um confidente. Bom hoje já descobri mias uma coisa sobre ele, é da minha escola, ou seja, já descara muitas possibilidades, porém ainda temos algumas, na verdade, muitas, preciso arranjar um jeito de arranjar mais pistas, porque eu realmente estou gostando muito de falar com P....

                              --------------------

 

Meu Deus, agora a tarde a mãe da Sam me chamou e me disse que chegou mais uma carta pra mim, engraçado, P não me disse nada sobre outras cartas...

"Só enquanto eu respirar, vou me lembrar de você

 

Ainda me lembro de você como se fosse hoje, há tempos eu comecei a arrumar as gaveta do meu coração e, para a minha surpresa, te encontrei ali, mesmo depois de tanto tempo.

Sim, eu sei, a escolha foi minha, te eternizei e agora você ainda está aqui e sempre estará, eu nem sei porque estou escrevendo pra você, acho que isso me conforta, me relaxa poder professar palavras a seu respeito, mesmo sabendo que você pode nunca chegar a lê-las.

Garanto-lhe que ainda posso especular (e muito) se quiser, sobre as palavras não ditas, os abraços que não foram dados e os olhares que não foram desviados, só de escrever e imaginar essas cenas, já sinto meu coração pulsando aqui dentro.

Querida, prometo-lhe que enquanto eu respirar, me lembrarei de ti, estou longe e não posso fazer muita coisa, mas quero que saiba que todas as noites antes de dormir, eu penso em você e no "nós" que poderíamos ter sido, você ainda está em cada um dos  meus pensamentos, eu sinto a sua falta...

Sofia, meu amor, eu estou morrendo de saudades de você, não há pessoa mais arrependida do que eu nesse mundo, você foi embora sem me dizer adeus e me dar a chance de me explicar, por favor, me dê uma chance de conversar com você, nem que seja uma úlima vez, eu sinto tanto a sua falta, queria te ver... Me dê pelo o menos uma resposta,  por favor, com amor Jack"

O que eu devo fazer agora? Preciso pensar... Será que eu devo perguntar a opinião do P pra ele me ajudar? 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ê



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cartas de um amor desconhecido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.