Cartas de um amor desconhecido escrita por A Menina Insegura


Capítulo 20
Capítulo 20




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/705660/chapter/20

Eu ainda não sabianobque aquelas palavras da última carta queriam dizer, o que eu sei é que elas tinham me deixado curiosa, na hora do intervalo eu fiquei um tempo a mais na sala e abri o caderno do Jack, a letra não era a mesma, era completamente diferente.... Mas, talvez, ele possa pedir pra outra pessoa escrever, pra não dar tão na cara, é... pode ser isso!!! 

—Sofia?!

—Math!! Que susto, eu tava procurando o dinheiro do lanche, acabei esquecendo em casa...

—Não se preocupe, eu pago pra você, vamos!

O Math era sempre muito gentil, ele tava sempre no ligar certo e na hora certa, eu não sabia como ele fazia aquilo, mas ele sempre estava lá .

—Tenho que te contar uma coisa Sofia

—O que foi? Desse jeito voce me deixa preocupada!

—Todos acham que nós estamos juntos, umas tres meninas vieram me procurar hoje me perguntando se era verdade, até a Gabriella me perguntou, é claro que eu neguei tudo, mas você sabe como é o pessoal...

—Mas por que eles pensam isso?! 

—Acho que por causa daquele dia que eu te tirei da sala e você estava chorando..

—Ah, é verdade, tinha me esquecido disso, mas não é motivo pra nada...

—Eu só quis te falar porque eu sei que você gosta do Jack, sei que voces estão enrolados e quero que saiba que não estou aqui para atrapalhar..

Naquele momento a ficha caiu, o Jack, o que será que ele estaria pensando sobre isso?!

—Muito obrigada Math, sério, por se preocupar, você é demais

—Que isso, só quero deixar tudo esclarecido

 

Depois de dizer isso ele se virou e foi embora, mas assim que ele foi, a Gabriella passou do meu lado dando uns risos e sussurrou no meu ouvido "bem feito, seu namoradinho ta indo embora, nao vai atrás?",foi ai que eu saquei, tinha sido ela, claro, se o Jack pensasse que eu gosto de outra pessoa, ele teria que começar a gostar de outra pessoa também, como ela era baixa... Imediatamente fui atrás dele explicar tudo...Mas o intervalo tinha acabado, precisava voltar pra sala, no final da aula eu procuraria por ele e explicaria tudo...

Na penúltima aula, a de Filosofia, um cara bateu na porta da nossa sala e chamou o professor, ele assentiu com a cabeça e quando o cara entrou ele tinha consigo um belo e enorme buquê de flores nas mãos, eram rosas vermelho-escuro, as mais belas flores que eu já tinha visto, ele foi para o centro da sala, pegou o cartão que tinha nss flores e disse:

—Senhorita... Sofia

Quando ele disse meu nome eu gelei, meu coração parou um uns instantes até a Ana bater em mim para eu levantar e pegar as flores, meu Deus, de quem seria?! Eu estava em choque, quando levantei e peguei o buquê, o cartão tinha cheiro de rosas e eu o abri, nele dizia:

"Saio por aí, juntando flor por flor para ver se consigo encontrar uma que chegue aos seus pés, isso é para lhe dizer, minha pequena flor, que você é a mais bela e bem cuidada flor do meu jardim, nem o Sol, nem a Lua e nem as estrelas são capazes de ofuscar esse teu brilho no olhar e esse teu sorriso reluzente, sua voz adoçicada adoça a minha vida, minha mais bela flor, você mora no meu coração.

 

                        -O Menino Apaixonado"

Eu não sabia o que fazer, eu não sabia o que dizer, eu não sabia pra onde olhar, eu não sabia de mais nada, só queria ir embora dali e achar pistas sobre esse menino, porque ele fazia tanto mistério?! Do que ele tinha tanto medo?! Por que não se revelar?! 

—Sofia...

Era o Jack... Minha nossa, eu tinha  me esquecido do Jack...

—Depois da aula, a gente poderia conversar? Te levo pra casa se quiser...

—Sem problemas Jack

—Ok então...

Ele parecia chateado, foi ai que eu lembrei, as flores... Ele estava chateado por causa das flores... Não sabia se ficava feliz ou triste naquele momento, porque aquilo significava que ele poderia não ser o autor das cartas, então.. Quem seria?! 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cartas de um amor desconhecido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.