Cartas de um amor desconhecido escrita por A Menina Insegura


Capítulo 10
Capítulo 10




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/705660/chapter/10

Ao acordar tomei meu café, me arrumei e fui pra escola, ao chegar lá o Matheus veio falar comigo.
—Bom dia Sofia
—Bom dia Math
(Math era o apelido dele)
—Então eu estava pensando em irmos naquela sorveteria perto da tua casa para conversarmos mais sobre todos aqueles assuntos, o que você acha? Que tal amanhã depois da escola?
—Ah, acho uma ótima ideia, quero terminar nosso debate de biologia e semana passada saiu a nova temporada de CSI então podemos discutir sobre ela também, o que acha?
—Totalmente de acordo
—Então amanhã depois da aula nós vamos lá ok?
—Ok!!

Bom, acho que acabei de ser convidada pra um encontro, nunca tive um encontro de verdade, mas eu nem sentia nada pelo Math, então estava tudo bem, só tínhamos alguns assuntos em comum, nada de mais.
Já estava atrasada pra aula, precisava correr para chegar na sala antes da professora Carla, caso contrário ela não me deixaria entrar e eu teria que esperar a segunda aula pra poder entrar. No caminho para a sala eu acabei esbarrando na única pessoa na qual eu queria distância, a Gabriella, ela fez o maior show por causa disso, me chamou de desastrada, distraída e afins, mas o que foi pior foi quando ela levantou com as coisas já arrumadas em suas mãos porque ela me fez pegar tudo sozinha e disse "fique longe do Jack". Não soube como reagir, primeiro era verdade os boatos que ela sentia algo por ele, segundo acho que ela acabou de me ameaçar, se eu entendi direito foi isso o que aconteceu, fiquei pensando o que aconteceria se eu não fizesse o que ela disse, mas estava atrasada e tive que deixar as paranóias de lado e correr pra sala, felizmente cheguei primeiro que a professora e pude apresentar o seminário que eu e o Panda fizemos.
Não conseguia encontrar meu estojo, pensei que tinha esquecido em casa. Foi quando o achei no fundo da mochila, ao abrí-lo me deparei com mais um papel com o meu nome, meu Deus como ele conseguia colocar essas cartas nas minhas coisas sem eu perceber? Na carta dizia assim:

"Você faz florescer em mim os sentimentos mais belos, nunca sonhei um dia conseguir sentir algo do tipo, até que um dia eu te encontrei, um bom dia para a minha pequena flor.
—O Menino Apaixonado"
Eu precisava encontrá-lo!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cartas de um amor desconhecido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.