Bakemono Sentai Halloweenger escrita por Maxirider


Capítulo 75
Night 26: Não há antídoto para poder feminino! Parte 1


Notas iniciais do capítulo

Ola pessoal, um pouco mais cedo do que de costume, mas ainda meio tarde, eu sei, mas bem, nos ultimos tempos fiquei de fato mais ocupado, comecei a trabalhar e estive fazendo algumas comissions e coisas largadas tbm. Infelizmente, mais uma vez sem capa por ora. O assunto do episodio em si pode ser um pouco sensivel nos dias de hoje, mas tentei passar bem por cima e dar certas pontadas onde achei necessario, então não se preocupem muito em se aprofundar na discussão e só peguem a mensagem geral, por favor. Bom capitulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/705363/chapter/75

Bakemono Sentai Halloweenger

Night 26: Não há antídoto pra poder feminino! Parte 1

Boo! Assustei vocês? Uma dos conflitos mais antigos que perdura até hoje... A Guerra dos Sexos! Inicialmente, os seres vivos se dividiram em dois sexos- masculino e feminino- e desde então, mesmo com a diversidade atingida na atualidade, existe ainda “rivalidade” entre os gêneros pra saber quem está no topo. Existem diferenças explicitas entre ambos, pontos fortes e fracos, mas no fim das contas, existe mesmo a necessidade disso ter se tornado um conflito? Eu sei que, para as diversas espécies de monstros, essa é uma questão levada muito a serio por diversos motivos, dos mais triviais, até os mais importantes, então se depender principalmente deles, essa guerra pode perdurar um bom tempo... Ou será que não?

(Um novo dia raiava para os Halloweengers, eles estavam mais tranquilos naquela manhã, pois apesar dos vários dias de investigação na escola Shogo, foi algo simples de se resolver comparado ao que estiveram enfrentando nas ultimas batalhas. Fora que, principalmente para os Jacks e Kurumu, contar com a companhia de um novo amigo –Shukakkun e May- ajudava-os a sentir mais alivio)

(Entretanto, ainda havia pelo menos três pessoas ali que não ficavam tranquilos de jeito algum. Os irmãos Tsukikage, primeiramente, ainda se perguntavam se estaria tudo certo na escola Shogo e se eles iriam se recuperar do ataque, mas, o que mais os deixam pensativos era o evento misterioso que ocorrera com Kiriko)

Kazuya: Então... Me explica de novo o que sentiu, Kiriko. –comentou enquanto comia suas torradas.

Kiriko: Foi num flash... –disse após tomar um gole de seu café com leite- Do nada eu vi a imagem da Misaki-sensei na minha cabeça e quando me dei conta, me senti presa, com frio, sonolenta... Como se eu realmente estivesse lá, no lugar dela.

Kazuya: Ao menos você se lembra do que aconteceu... Talvez, isso e os transes que tenho as vezes, possam estar ligados... Então, por que só agora você começou a ser afetada?

Kiriko: Tem muita coisa estranha acontecendo desde que conhecemos o pessoal... –ela toma mais um gole longo- Talvez desde que nossos pais sumiram, só não havíamos notado ainda... Eu só sei que: Tem algo de errado com a gente, onii-chan.

Kazuya: Eu ainda não sei dizer se é um problema ou não... Só que, já que mencionou os pais, fiquei pensando, se estivessem aqui... Resolveriam isso rapidinho.

Kiriko: Tem razão, isso e a investigação na escola, tenho certeza que... –se emocionando- Desculpa...

Kazuya: Não se preocupe. Sinto falta deles tanto quanto você. –abraçando-a de canto.

Kiriko: Então, sobre essa nossa condição... Vamos contar pro pessoal? –preocupada.

Kazuya: Acho melhor tentarmos buscar pistas por conta própria. Eles já tem muito pra se preocupar e uma guerra pra vencer. A última coisa que quero é me tornar um fardo pra eles. Por isso, já está na hora de corrermos atrás nós mesmo! Disso e de nossos pais! –decidido.

Kiriko: Haha! Desde quando você banca o responsável, hein?! –brincou.

Kazuya: Já tava na hora, né?! –sorriu.

Cleo: Né, o que vocês estão discutindo aí, desuno?

Kiriko: Nada demais, Cleo-chan. Só papo de irmão.

Cleo: Que inveja, desuno...

May: “E-Espero que não seja nada ruim!” —gritou, em seguida, tapou a boca- “D-D-Desculpem...”

Kurumu: May-chan, eu já te disse pra relaxar, poxa. –disse apanhando a Essence de May que estava no balcão.

May: “S-Sinto muito, Lady Kurumu, mas não consigo evitar. Só de pensar que eu possa ter trazido energias negativas comigo...” —receosa.

Ryo: Entendo perfeitamente...

Kurumu: Dizem que energias negativas são atraídas por pessimismo, então, por favor, maneire. Enquanto eu estiver por perto, não quero ouvir nada que não seja alegre saindo da sua boquinha.

May: “S-Sim! Vou me esforçar!”

Jack: Haha! Assim como Shukakkun você não deve se forçar demais. Os primeiros passos pra qualquer coisa são os mais lentos, digo por experiência própria.

Cleo: E da minha parte eu digo que se forçar muuuuuito mesmo é bem perigoso, desuno!

Kageyama: Cleo-san, não devia estar encorajando-a?

Cleo: Mas também não quero que ela se machuque, desuno.

Simbad: “Deixe-a, senhor. Se tem alguém que entende de limites e de como ultrapassá-los, é a senhorita!” –seu incentivo faz Cleo assumir uma pose confiante.

May: “Todos parecem bem... Mas ainda sinto uma certa melancolia vindo daqueles dois, por isso me preocupei...”

Kurumu: De quem?

(Como havia citado, eram três pessoas inquietas naquela manhã, os dois irmãos e... Yuuki. Desde a luta contra Jiang-shi, o vampiro sentiu um atrito entre ele e Madoka por alguma razão indecifrável, e isso pareceu ter crescido nos últimos dias, pois quase não se falavam mais, o que remoia dentro do líder dos heróis. Pra ele, já estava na hora de esclarecer essa historia)

Yuuki: O-Oi, Madoka. –aproximou-se, tímido.

Madoka: Pois não? –deixando sua maçã de lado, um tanto apática.

Yuuki: É que eu estive notando que, de uns tempos pra cá, não temos nos falado tanto, sabe?

Madoka: É mesmo? –mordendo a maçã- Lamento, não havia notado.

Yuuki: Claro que recentemente estivemos bem ocupados e tudo mais, só que... –pigarreia- Você sabe, queria só lembrar que pode falar comigo caso alguma coisa esteja te preocupando.

Madoka: Sim, eu sei. Mas não tem problema algum, caso precise, você será o primeiro a saber. Esse é o papel do líder, certo?

Yuuki: C-Certo, certo! M-Mas eu digo não só como líder, mas como amigo também! –sem graça- É pra isso que os amigos servem... –tentando se recompor.

Madoka: Claro... –estranhando- Com licença, acho que esqueci uma coisa lá no quarto, e talvez até aproveite pra arrumá-lo. –levantando-se.

Yuuki: Então ta tudo bem mesmo, né?

Madoka: Hmhum! –assentiu com a cabeça, seguindo seu rumo.

Yuuki: Beleza... –ele acompanhou seu trajeto até a garota finalmente se fechar no cômodo.

Miko: “Que bicho mordeu vocês, nyah?”

Yuuki: Eu realmente não sei o que tá rolando... –derrotado.

Miko: “Pobre Yuuki, ainda tem tanto a aprender, nyah.”

Yuuki: Então me ajuda, ué! –desamparado.

Kiba: Fica de olho, assombração. Tem alguém tentando roubar seu papel de “cubo de gelo”. –brincou.

Shiro: Não entendi... Já não tem um monte desses na geladeira?

Kiba: Esquece, você ainda ta invicto... –revirando os olhos, enquanto Shiro comemora.

(Enquanto ninguém entendia o que se passava na cabeça de Madoka, do lado de dentro era outra historia. Na verdade, a bruxa havia fechado a porta rapidamente e agarrou-se nela com a respiração a milhão, como se a tivesse prendido por bastante tempo. Ela coloca as mãos em sua face vermelha como um pimentão, se encolhendo aos poucos, extremamente envergonhada)

Madoka: Qual seu problema, Madoka?!

Abertura

(No Submundo, os feitos de Saci e Cuca se tornaram discussão entre os residentes do Castelo Obscuro, principalmente pelo fato de serem alguns dos vários monstros convocados por Mr. Hyde)

Necro: Isso ainda parece muito a cara do Jokey-san...

Joker: Eu juro de pé junto que não tive um dedo sequer nisso. Apesar de querer... Ihi!

Doppel: Então... Realmente ninguém os mandou?

Invisible Man: Exato. Foi durante o ataque da Jiang-shi que eles resolveram agir por conta própria, pelo visto.

Joker: Mas afinal, ter mais gente causando confusão e demorando pra ser notado não é algo bom? Não íamos mandá-los de qualquer jeito?

Medusa: Calado! –cortou, assustando Joker- A questão é que, agir pelas costas de Hyde-sama é um desrespeito, ingratidão, até mesmo... Traição! –séria.

Doppel: Não acha que está exagerando?

Mr. Hyde: De fato, isso mostra que eles não eram tão leais a mim, afinal.—adentrando a sala, chamando as atenções- E acho que ainda não conversamos sobre isso, não é mesmo? —ele vai se aproximando dos três “veteranos” do Imperador, deixando o clima tenso- Como sabem, o Imperador me escolheu como novo General e, imagino que a esse ponto já provei as minhas capacidades com os ataques recentes. Sua mestra, Jiang-shi, fez um ótimo trabalho... Mas ainda foi derrotada. —comentou encarando Necro que relembrou os eventos- E vendo o histórico de ataques, ainda falta muito pra vencermos. Sendo assim! —batendo a bengala no chão deixando-os alertas- Vou ser direto ao ponto, sou seu superior então preciso ter a garantia de que posso confiar em vocês, diferente daqueles insolentes apressados. Por isso, sugiro o seguinte... Necromancer, Doppelganger!

As duas: Sim, senhor! –batendo continência.

Mr. Hyde: Aqui está, o símbolo da sua lealdade.

(De seu paletó, ele puxa dois itens: um anel e um pingente. O primeiro ele oferece a Necro e o segundo a Doppel, que, sem entender bem, aceitam os “presentes”)

Necro: Isso são...

Doppel: Ferramentas Mágicas.

Mr. Hyde: Precisamente. Me pouparam um pouco de saliva. O anel permite que se conecte mais facilmente as hordas de mortos-vivos e controle-os como marionetes, enquanto esse pingente lhe da a capacidade de se tornar invisível, sem precisar mudar de forma. O Imperador me mostrou registros do que podem fazer, tem certo potencial, e é isso que precisamos trabalhar de agora em diante, por isso quero que aceitem meu “presente”. Em troca, só peço duas coisas: Sua lealdade, claro, e aprender mais sobre suas capacidades, como a poção para reviver e aumentar os Fears e os limites da sua camuflagem. É dar e receber.

(Em fato, elas não planejavam ir contra seu superior, ainda mais que a aura ameaçadora que ele passava, mesmo se expressando de jeito formal, não permitiria isso, mas no fundo, elas demoravam a responder. Se entreolharam um pouco, olharam Joker também, mas no final, decidiram-se, mesmo que relutantes, reverenciando seu superior de joelhos)

As duas: Pode contar conosco, Hyde-sama!

Mr. Hyde: Assim espero... Tenho boas expectativas em vocês...

(Assim, elas foram brevemente tocadas na cabeça pela mão monstruosa de seu novo general, causando nelas um calafrio, paralisando-as no lugar por alguns instantes)

Mr. Hyde: Quanto a você... —virando-se pra Joker.

Joker: S-s-sim, senhor! Pode contar comigo também! –ajoelhando-se, apavorado- Eu também aceito qualquer “presente” do senhor, viu?! Mas claro, não precisa me dar se o senhor não quiser, obvio! Hihihi... –gaguejando.

Mr. Hyde: Hmm... —pensativo. Em seguida, ele segura a cabeça de Joker- Mas afinal, o que você faz por aqui?

Joker: E-e-eu?! B-bom... Eu sou aquele que faz rir...? Ou melhor, s-sou a carta na manga! É-é isso... Senhor! –enrolado.

Mr. Hyde: Que seja... —soltando Joker- Basta andar na linha, palhaço.

Joker: P-pode deixar... –aliviado.

Mr. Hyde: E para fechar o assunto de vez... Medusa, sua vez. Demonstre a eles o significado de lealdade.

Medusa: Como queira! Huuuuaaa! Haaa!

(Ela move seus braço a frente do rosto e, sem aviso algum, disparou um feixe de luz do amuleto em sua testa, atingindo Joker em cheio. A principio, o máximo que isso fez foi assustá-lo)

Joker: Que isso, quase que eu fico cego, fia! Mas hein...?!

(No entanto, o verdadeiro problema instaurava-se lentamente. A partir dos pés, o corpo de Joker começou a ser petrificado, num processo que começou lento, mas avançou rapidamente até sua cabeça sem sequer dar-lhe a chance de gritar por ajuda, transformando-o numa estatua completa)

Necro: J-Jokey-san... Virou pedra?! –espantada.

Doppel: Idiota, o que pensa que está fazendo?! –bravejou.

Mr. Hyde: Acalmem-se. Eu disse que era só uma demonstração. Medusa vai trazê-lo de volta ao normal... Certo? —dessa vez, seu olhar penetrante foi voltado a mulher-serpente.

Medusa: S-sim... –relutante- Só não entendi a surpresa, ou pensam que não percebi sua cautela ao olhar na minha direção?

(Ela coloca a mão sobre o amuleto e se concentra, dessa forma, a luz uma vez emanada pelo amuleto retorna a sua origem, trazendo Joker ao seu estado físico habitual, fazendo-o cair sentado ao chão)

Joker: I-i-isso foi... –desmaia.

Necro: Jokey-san, recomponha-se! –preocupada.

Doppel: Isso na testa dela também é uma Ferramenta Mágica, certo?

Medusa: Precisamente. Third-Eye (Terceiro Olho)! É ele que impede todos aqui de serem transformados em pedra sob meu olhar.

Necro: Quem você pensa que... –irritada.

Mr. Hyde: As demonstrações se encerraram, agora é pra valer! Vá até a superfície, Medusa, e divirta-se criando seu mais novo jardim de estatuas com os humanos. Ou seja lá mais o que queira fazer... Hahaha!

Medusa: Obrigada pela oportunidade, prometo não desapontá-lo, Hyde-sama!

Mr. Hyde: E vocês duas, quero que acompanhem-na. Não só pra terem algumas lições, mas também, porque acho que, apesar da primeira impressão “peçonhenta”, vão descobrir que tem muito em comum...

Doppel: J-Já que é uma ordem sua... Vamos!

Necro: C-certo! V-Vou honrar a Jiang-shi-sama, eu garanto!

Mr. Hyde: Bom passeio! E fiquem tranquilas, o palhaço deve acordar daqui algumas horas. —acenou, porem ambas seguiram Medusa rapidamente- Se sente com sorte, Griffin?

Invisible Man: Você não faz idéia. –aliviado- Sorte que o bobo-da-corte pagou a conta, se você não tivesse mantido essa daí na coleira, sei lá o que seria de mim.

Mr. Hyde: Estou ansioso pelo que esta por vir... E também feliz por você me dever mais uma. Ahahahahaha!

Invisible Man: Tsc!

Joker: Minha cabeça... Está pesada... –murmurou.

...

(Estranhando o comportamento de Madoka- e o fato dela estar demorando- Kurumu tenta averiguar dando algumas batidas na porta)

Kurumu: Como vai aí, senpai? Já terminou de fazer, bem, o que estava fazendo?

Madoka: A-ainda não Kurumu! –berrou.

Kurumu: Eu poderia te dar uma mão com isso, sabe?! –se apoiando na porta, olhando as unhas.

Madoka: Não precisa, daqui a pouco eu termino de arrumar!

Kurumu: Eu não to falando do quarto... Já tá bem obvio esse seu comportamento estranho. Mais Tsundere que o normal.

Madoka: Eu não sou Tsundere! –bravejou.

Kurumu: Obrigada por provar meu ponto~. –brincou- Mas falando serio, sabe que se precisar conversar, estamos do seu lado. E não digo da mesma forma que o Yuuki-chan, tem coisas que só garotas entendem, então devíamos bater um “papo feminino” de vez em quando.

Madoka: “Papo feminino”? –confusa.

Kurumu: Se for mais fácil pra você, podia começar desabafando com sua parceira, não acha?

Madoka: Com a Heather?

Kurumu: Isso. Ela melhor do que ninguém deve conseguir te ajudar agora. Experimenta, vai se sentir muito bem, selo Kurumu de garantia!

Madoka: Olha...

Gargoyle: Tranquem as portas! Fechem as janelas! Os Fears chegaram!

(Essa foi a deixa perfeita para Madoka mudar de assunto, abrindo a porta com tudo e acertando Kurumu no processo)

Kurumu: AI!

Madoka: O dever nos chama! Vamos... Opa, desculpa... –sem graça.

Kurumu: Pior timing possível...

(Poucos minutos antes, chegada a superfície, Medusa se preparava para iniciar seu ataque e, para isso, pediu um favor para Necro)

Medusa: Minha cara irmã, convoque os Zombies. Quero que primeiro criem alvoroço e façam os “ratos” saírem de suas tocas.

Necro: “Irmã”? Não era você a superior aqui? –confusa.

Medusa: Não se preocupe, em breve vão entender. Agora faça!

Doppel: Só chama os defuntos.

Necro: Não me apressa! –retrucou.

(Com isso, ela jogou uma poção no chão e dele brotaram os Zombies, mas antes que pudesse dar a ordem para atacarem, Medusa a interrompe, irritada)

Medusa: Mas o que isso significa?! Alguns deles são homens?!

Necro: É ué. –estranhou- Não é como se eu escolhesse quem volta.

Medusa: Esses imundos podem continuar mortos. Aproveite essa chance para testar sua Ferramenta Mágica. Mande todos os homens de volta ao chão de onde nunca deviam ter saído!

Necro: Tá legal... –perplexa.

(Ainda assim, era realmente uma boa oportunidade de testar seu novo poder e comprovar se valeria vender-se à Hyde. Primeiro, ela estendeu a mão com o anel- a esquerda- a frente da horda e fechou seus olhos para se concentrar nos cadáveres.)

(Nesse momento, a jóia do anel brilhou permitindo a ela ser capaz de vislumbrar com clareza todos aqueles corpos e desvendar suas características próprias, identificando assim, quais eram homens e quais eram mulheres.)

(Por fim, ela move alguns de seus dedos para baixo, forçando os Zombies masculinos a retornarem ao chão, o que diminuiu um pouco o numero mas, ao menos, satisfez Medusa. Depois disso, Necro abriu os olhos e contemplou sua façanha, mesmo um pouco tonta)

Necro: E-E não é que funciona? –impressionada.

Medusa: Belíssimo trabalho, irmã! É chegada a hora da cruzada! Avante! –ordenou.

(Dessa forma, as Zombies se dispersaram e começaram a atacar os civis, causando o alvoroço que Medusa tanto queria. Em meio ao ataque, ao notar a presença de algum homem, ela prontamente surpreendia-o, dessa forma, no momento em que vislumbrassem a górgona, se transformariam em pedra)

Medusa: Sintam-se gratos por meu belo rosto ser a ultima coisa que viram, ratos nojentos!

Necro: Agora é só questão de tempo até os Halloweengers aparecerem...

Doppel: Olha eles lá! –apontou.

Necro: Que rápido! –surpresa.

Medusa: Bem na hora. Sigam-me. –assim, as três se dispersam.

(Os rangers chegam ao local e averiguam a situação. De um lado haviam Zombies atacando inocentes por toda parte, mas no meio deles, haviam estatuas a céu aberto, às quais estranharam muito, aproximando-se de algumas para tentar compreender do que se tratavam)

YellowMummy: Por que tem tantas estatuas espalhadas por aqui, desuno?

BlackPhantom: Até que são bem feitas.

BlueWolf: Olha, não queria ter que dizer isso mas... Não estaria errado concluir que essas estatuas sejam humanos... –perplexo. Todos se espantam com a “teoria” de Kiba.

CondeRed: O-o que?! –desacreditado.

FrankenGreen: N-não creio...

JackOrange: Na realidade, o que Kiba-kun diz faz sentido. Basta lembrarmos que os ataques tem se tornado cada vez mais perigosos, então creio que seriam sim capazes disto... Por mais que também não queira acreditar... –Troca.

JackOrange(Jr): Covardes malditos! –soca a mão zangado.

Kiriko: Que cruel...

Gargoyle: Concordo, mesmo já sendo uma pedra. Mas fazer isso com seres vivos...

Kazuya: Um monstro capaz de transformar pessoas em pedra... Escolha mais obvia não tem!

SilverKraken: Acho que também cheguei à mesma conclusão... I-Isso é muito mal! –nervoso.

Kazuya: Acredito que seja uma górgona, a Medusa da mitologia grega, é a primeira que me vem a cabeça. De qualquer modo, vamos precisar de um espelho se quisermos derrotá-la.

PinkWitch: Por agora, vamos nos concentrar em salvar o máximo de pessoas que pudermos e proteger essas estatuas! –decidida.

CondeRed: Concordo plenamente!

(Com isso, todos convocam suas armas e se preparam para o combate)

Coffin Braces: Slash; Slice; Smash; Defend; Spell Up!

Grave Phones: Blast; Alive; Wreck; Chop Up!

Kazuya: Tratem de não olhar pra Fear em hipótese alguma! –alertou- E pra isso, você precisa identificar onde ela está, Gargoyle.

Gargoyle: Num instante, Kazuya-dono!

VioletSuccubus: Aí, é impressão minha, ou os Zombies não estão atacando mulheres e todas as estatuas são caras...? –observou.

JackOrange(Jr): Tá esperando o que, princesa? –gritou.

VioletSuccubus: Aff, to indo! –retrucou.

(A batalha teve inicio com Yuuki, Kiba e Shiro indo bater de frente com os Zombies com seus cortes, disparos da Bat Arrow, golpes de garra e estocadas, inclusive aéreas, da lança flutuante, enquanto que mais atrás estavam Kageyama, Ryo, Junior –mesmo que este ultimo não quisesse- dando cobertura com seus diversos disparos nos inimigos que pudessem tentar se aproximar das pessoas ou mesmo das estatuas. Por ultimo, mas não menos importante, Cleo, Madoka e Kurumu escoltavam e resgatavam pessoas feridas)

YellowMummy: Por aqui, desuno!

VioletSuccubus: Corram pra um lugar seguro, depressa!

PinkWitch: Não deixem os Zombies chegarem perto delas!

Necro: Mas eu cheguei!

(Repentinamente, Necro aparece pelas costas num golpe surpresa com seu cajado, mas devido a seu anuncio e falta de destreza, PinkWitch consegue defender com sua varinha)

Necro: Pensei que pelo menos te acertaria uma vez...

PinkWitch: Você?! O que pensa que está fazendo? Quer dizer que já tomou sua decisão e nada mudou, é? –revoltada.

Necro: P-Primeiro que isso não é da sua conta! –respondeu envergonhada- Em segundo lugar, tem umas coisas bem complicadas acontecendo... –ela então se aproxima enquanto as duas cruzam suas armas- Nesse momento, não sei o que tá passando pela cabeça da Medusa, mas ela nos mandou separar vocês três por algum motivo... –cochichou.

PinkWitch: Como é? –confusa.

YellowMummy: Madoka-chan! –preocupada.

VioletSuccubus: Sua falsa, fica longe dela! –bravejou.

(As duas estavam indo ao auxilio da companheira, quando do nada Cleo é golpeada por alguma coisa. Sem entender, Kurumu é atacada logo em seguida, mas só descobririam a autora no momento que Doppel desativou a habilidade de sua Ferramenta Mágica e apareceu entre as duas com suas mãos de lamina)

Doppel: Esse adjetivo se encaixa melhor comigo. –brincou- Incrível, essa invisibilidade realmente é mais versátil do que virar uma poça! –impressionada- Por mais que eu não quisesse admitir...

VioletSuccubus: Q-quem é essa aí? Alguma “dançarina-do-ventre Asteca”? –recuperando-se.

YellowMummy: É a farsante, desuno! –recuperando-se.

Doppel: Você... –olhando Kurumu- É mesmo, ainda não nos conhecemos. O nome é Doppel, lembre-se bem.

VioletSuccubus: E você lembra de maneirar nas tatuagens, desse jeito realmente vou achar que fazem parte de algum circo... –se levantando- A cara de palhaça já tem...

Doppel: Por mais que eu quisesse arrancar essa sua língua afiada, a Medusa-nee-sama pediu pra não machucar vocês. Também pediu pra chamar ela assim por algum motivo...

YellowMummy: Como é, desuno? O que estão planejando, desuno? –se levantando.

Doppel: Eu to tentando explicar que não sei! Ela ta com umas idéias meio doidas desde antes de sairmos do castelo. Ela até falou pra gente se dar bem, acreditam nisso? –incrédula.

VioletSuccubus: Hein?! –confusa.

YellowMummy: Deve ser algum truque, não baixe a guarda, Kurumu-chan, desuno!

Doppel: Eu bem que avisei que isso fosse acontecer... Caiam dentro então!

(As garotas de ambos os lados começam a “lutar”, justamente o que Medusa queria, pois sua presa era outra e ela esteve apenas aguardando o momento de agir)

Medusa: Agora que os ratos estão encurralados... É hora do bote!

CondeRed: Acho que limpamos a maioria.

FrankenGreen: Então venham depressa, Cleo-san e as outras precisam de ajuda! –alertou ao notar a luta das garotas com Necro e Doppel.

JackOranger(Jr): Quem são aquelas malucas?

BlackPhantom: As “nee-sans cosplayers”. Apesar de que acho que elas são do mal...

SilverKraken: Faremos o mesmo esquema de dar apoio enquanto protegemos as estatuas!

BlueWolf: Só que não podemos esquecer da Fear que tá causando tudo isso. Ela deve estar a espreita, sabe que não podemos olhar pra ela...

Gargoyle: Cuidado! Ela está vindo! –alertou após detectar a presença de Medusa.

Medusa: Mas o que é isso? Um troglodita tentando usar o cérebro?

(Como se tivesse sido chamada, Medusa se revelou sem cerimônia a frente dos rapazes que, no reflexo, bloquearam a visão, mas se viraram pra inimiga)

Medusa: Então lembraram que não devem olhar? Talvez não sejam tão desmiolados, afinal.

CondeRed: Então está confirmado que você é a responsável por essa bagunça. Vai pagar caro pelo que fez as pessoas! Vocês três, ajudem as garotas, tentaremos segurar essa serpente.

SilverKraken: P-Pode deixar, senpai! E-Eu com certeza não quero nem lembrar que ela é uma... –engole seco- C-c-cobra... –nervoso.

Medusa: Típico! Feras selvagens, que pensam que força é tudo, à minha frente, enquanto deixam as mulheres pras tarefas “simples”, mas basta que sintam que existe uma “donzela indefesa” que vocês tentam bancar os heróis. Vocês me enojam, é tão previsível que é nojento!

BlueWolf: Do que ela tá falando? Pra começar, como vamos enfrentá-la sem olhar?

CondeRed: Shiro e eu atacaremos à distancia, enquanto você tenta dar a volta e pegá-la pelas costas. Vamos cercá-la.

BlueWolf: Quem melhor pra apanhar uma cobra do que um cão-de-caça, né? –brincou- Beleza então!

CondeRed: Shiro, deixe a lança segurar a Fear!

BlackPhantom: Ok.

(Sem pestanejar, Shiro soltou a lança que de prontidão investiu na direção de Medusa, forçando a abaixar-se pra desviar, preparando-se para os ataques seguintes. Depois, Yuuki inicia seus disparos a queima-roupa com a Bat Arrow, dessa forma, aproximando-se e deixando a mulher-serpente ocupada o suficiente pra Kiba dar a volta)

(Claramente, isso não ficaria barato, visto que com sua flexibilidade, Medusa desviou dos ataques sem dificuldade, mas ainda assim, o plano dos heróis concretizou-se e, num leve descuido, Kiba utilizou a oportunidade para saltar nas costas da inimiga. O problema é que ela já esperava por isso, assim desviou com facilidade deixando o ranger azul passar reto, mas sem perder tempo, ele se levanta e tenta encaixar alguns golpes mesmo com os olhos fechados dentro do capacete)

BlueWolf: Mesmo me guiando pelos sons e cheiro de réptil... Essa cobra infelizmente ainda é muito escorregadia!

Medusa: Coloque-se no seu lugar, vira-lata sarnento!

(Ela saca um chicote com aparência de língua de cobra e golpeia Kiba, forçando-o a recuar e se defender, mas por conta da visão comprometida, ele não pode evitar de ter o pescoço amarrado. Ele tenta de qualquer forma cortar o chicote que o enforcava, mas prontamente Medusa o guiava, tal como um cachorro sendo puxado pela coleira, dessa forma, usando-o de escudo, forçando os ataques de Yuuki e Shiro a cessar. Vendo que seu plano funcionou, ela simplesmente arremessa o guerreiro lobo ao chão, deixando-o pra ser socorrido por seus amigos)

CondeRed: Você está bem, Kiba? –preocupado.

BlueWolf: Isso vai ser irritante...

Medusa: Irritante? Quem vocês querem chamar de irritante?! –bravejou batendo o chicote, dessa forma, chamando a atenção de todos ali- Eu já estou cansada de respirar o mesmo ar de gorilas idiotas que sempre tentam nos colocar pra baixo! É chegado o acerto de contas, que vocês sejam varridos da face da terra! –exclamou.

(Nesse instante, ela ergueu os braços e os levou até o amuleto em sua testa, preparando-se para algo grande)

CondeRed: Estou com um péssimo pressentimento... Shiro, é com você, detenha-a!

(Sem hesitar, por um breve instante Shiro ficou serio e avançou em direção da Fear, arremessando sua lança pra poder impedi-la de ser sucedida. Mas fora em vão. Uma onda de energia começou a emanar de Medusa, protegendo-a como um campo de força, repelindo a lança, jogando-a pro alto. Porém, nem a lança nem o dono desistiriam, ambos avançam até sua oponente com toda pressa do mundo, mas... Já seria tarde)

Medusa: Third-Eye... Transmita o meu desejo ao mundo... Espalhe meu julgamento eterno a todos os homens desse planeta! Shraaaaah!!!

(Soltando o som característico de uma cobra dando o bote, de sua testa um feixe de energia foi disparado, tornando-se um clarão em segundos, engolindo todo o local, então agora, nem por conta própria seria possível olhar para Medusa, só aquela luz branca inundava a visão de todos ali presentes, até mais)

(Foram breves segundos, mas pareceu longos minutos. Quando recuperaram a visão, todos estranharam, pois nada parecia ter ocorrido. Ao recuperarem-se do baque, Shiro logo prosseguiu seu ataque a Fear, acompanhado de sua lança que vinha pelo lado contrario, mas, ao chegar bem perto da Fear, um fenômeno estranho atingiu seu corpo bem como foi com Joker anteriormente)

(Dos pés até a cabeça, seu corpo foi, de lento a rapidamente, transformado em pedra. A única coisa que conseguiu fazer antes de virar rocha solida fora apanhar sua lança- esquivada por Medusa só movendo a cabeça- e redirecioná-la para a górgona com uma esperança mínima de acertá-la antes de solidificar, mas também foi tarde. A lança por sua vez ficou “abismada”, começou a se debater nas mãos de Shiro para tentar prosseguir seu ataque e talvez vingar seu mestre, mas estava bem presa, ironicamente, por seu manuseador)

(Todos ficaram desacreditados com o que se sucedeu, afinal, o que Medusa havia feito? Mas eles viriam a descobrir na pele. Um por um, da mesma forma que BlackPhantom, os rapazes e outros homens que estavam fugindo ou escondidos por ali começam a ser petrificados)

BlueWolf: O que está acontecendo com meu corpo...? –foram suas ultimas palavras antes de se tornar estatua.

SilverKraken: Mas nem olhamos pra ela, então como...? –petrificado.

FrankenGreen: P-Pessoal! –preocupado- C-comigo também...? –petrificado.

YellowMummy: K-Kage-chan! –correu desesperada até ele.

Doppel: Então esse era o objetivo dela...? –confusa.

Necro: É o mesmo que fez ao Jokey-san... Mas essa escala... É loucura! –desacreditada.

VioletSuccubus: Espera um pouco! Jack, você também não! –desamparada. Troca.

JackOrange: Que poder sinistro... Seja forte, Kurumu-chan... –troca.

JackOrange(Jr): Ao menos, me deixa fazer uma pose gloriosa... –dito e feito, ele tornara-se numa estatua “gloriosa”.

VioletSuccubus: Não pode ser... –caindo de joelhos- Ryo-kun e Shiro-tan também...

Kiriko: Pessoal... O que está acontecendo? –assustada.

Kazuya: N-Nee-chan... –ela se vira e se assusta pelo mesmo estar acontecendo com seu irmão.

Kiriko: Onii-chan! Você também não, não posso te perder!

Kazuya: Fique calma... Se não, não vai conseguir nos salvar... –após depositar confiança na irmã, petrificado.

Kiriko: ONII-CHAN!!! –berrou, chorosa.

Gargoyle: Kazuya-dono... –lamentou.

(Em meio a toda aquela confusão, Madoka estava perdida, não sabia pra onde olhar, todos seus amigos estavam se transformando em pedra e ela tentava fazer de tudo pra entender o porquê. Mas de todas as informações que cruzavam sua cabeça naquela momento, ela não conseguiu escapar de pensar em uma coisa: “E quanto ao Yuuki?”. Seus olhos se focaram finalmente a figura de Yuuki a sua frente. Sem pensar em mais nada, ela corre até o vampiro que já parecia aguardá-la)

PinkWitch: Yuukiiiii!!! –estendendo sua mão, preocupada.

CondeRed: Desculpe, Madoka... Agora é com você... –mandando um jóia antes de se tornar pedra.

(Madoka chegou à Yuuki no momento em que ele havia se tornado uma estatua, ficando em choque. Não sabia se lamentava, ficava zangada, negava, chorava, ela só não conseguia chegar numa conclusão, diferente de suas companheiras. No entanto, duas coisas a acordaram pra realidade: O surgimento de Miko e Widow.)

(Widow emergiu como fumaça diretamente de dentro do Buckle de Shiro e já se prontificou a tentar atacar com toda sua fúria Medusa, está que, sentindo toda a hostilidade da Arachne, fez questão de se afastar o máximo que pode e mantê-la longe com seu chicote)

Medusa: Acalme-se, cara irmã!

Widow: QUEM VOCÊ PENSA QUE TÁ CHAMANDO DE IRMÃ, COBRA DESGRAÇADA?! ACHA QUE VAI SE SAFAR DEPOIS DE TER FEITO ISSO AO MEU HONEY?! VOU TE DEVORAR NO ESPETINHO E USAR SUA PELE DE MEIA PRA CADA UMA DAS MINHAS PATAS, MALDITA!!!

Medusa: Tsc! Third-Eye!

(Ela solta mais uma luz contra Widow, mas a utilizou apenas como forma de distração para fugir para o topo de um estabelecimento próximo)

Widow: EU VOU TE MATAR!

Miko: “Y-Yuuki, o que fizeram com você, nyah?!” –perplexa- “Foi aquela serpente é, nyah!” –Miko tomou a postura de um gato raivoso, os pelos das costas arrepiados e cauda levantada- PrrrrMIAAAAAAU!!  

PinkWitch: M-Miko-san? Você não foi petrificada também?

Miko: “Eu percebi que tinha alguma coisa errada do lado de fora, então saí pra averiguar e me deparo com essa doideira, nyah!”

PinkWitch: Por que você e a... Aranha... Não viraram pedra junto do Yuuki e do Shiro-kun? –estranhou- Heather, você está bem?

(Com o chamado, sua parceira emergiu de prontidão, mas teve o baque da situação logo em seguida)

Heather: Mas que... Madoka, o que aconteceu aqui?

YellowMummy: Aaaah! A Essence do Simbad-kun, ela também virou pedra, desuno! –espantada.

Heather: O que?! -correndo pra averiguar.

(Estranhamente, a Essence de Simbad de fato havia se tornado uma pequena rocha, mas por quê? Madoka parecia então ligar os pontos, mas quis tirar a ultima prova)

PinkWitch: Será que... Kurumu, chame a May, agora!

VioletSuccubus: A May-chan? Pra que exatamente? –ela pega a Essence de May intacta em seu Buckle- May-chan, pode me ouvir?

(Com isso, sua parceira se manifesta sem mostrar nada de anormal- além de si mesma.)

May: O que houve Lady Kuru- Kyaaaaaaah!!!—gritou ao olhar os arredores- V-Vai me dizer... Q-Que eu causei isso??? —desesperada.

VioletSuccubus: Não é isso! Mas que bom que você está bem e... Pera um pouquinho... –compreendendo.

Medusa: Shahahaha!

Widow: QUAL A GRAÇA, INFELIZ?! EU VOU SUBIR AÍ PRA ARRANCAR O SORRISO DO SEU ROSTO!

PinkWitch: O-O que tudo isso significa? –gritou pra vilã.

Medusa: Caras irmãs, não percebem? Esse é o inicio de uma nova era. Uma era sem os homens! Shahahahahaha!

YellowMummy: “Uma era...”

Kiriko: “... Sem os homens”?

VioletSuccubus: Aha! Bem que eu tinha desconfiado! Zombies mulheres, estatuas de homens... Essa daí odeia os homens com toda a força!

Medusa: Viu, já estamos nos entendendo.

VioletSuccubus: Uma ova! –retrucou.

Miko: “Mas afinal, o que você fez, nyah?”

Medusa: O Third-Eye é uma Ferramenta Mágica que amplia as habilidades especiais dos monstros, só que o mais importante, ele concede precisão e controle pleno sobre o poder.

Kiriko: “Precisão”?

Medusa: Eu tenho o poder de transformar qualquer um que olhe pra mim em pedra, mas não é algo que faço a bel-prazer. Era uma maldição que afetava todos a minha volta sem exceção... É aí que entra o poder do Third-Eye! Com ele agora sou capaz de selecionar a dedo quem vira ou não pedra. E graças a seu poder amplificador, fui capaz de lançar meu “olhar” petrificador por todos os homens dessa cidade e logo mais isso deve se espalhar pelo país todo, até que finalmente todos os seres masculinos desse mundo se tornem estatuas!

Todas: Como é que é?! –completamente descrentes.

Medusa: Isso mesmo. Já estava na hora de mostrar a esses homens malditos quem é que está no comando. Por séculos eles só nos viam como “sexo frágil” e por quê? Só por talvez terem mais músculos? Mas do que adianta se o cérebro, a beleza, a graça e tudo que realmente importa pertence as mulheres! E essa ignorância de nos subestimar por tanto tempo se tornou sua ruína! Agora passarão o resto de seus dias sendo estatuas, enfeitando nosso “Paraíso Feminino”, nada mais do que isso. Quem são os objetos agora?! Shahahahahaha! Shahahaha!

Widow: Corta essa!

Heather: Está insana se pensa que vamos concordar com um absurdo desses!

Medusa: É mesmo é...? –confiante.

(Repentinamente, sem que tivessem percebido, um grupo de mulheres, vindas de vários cantos, inclusive que foram resgatadas anteriormente pelas próprias Halloweengers, começavam a se reunir ali)

Miko: “Quem são essas daí, nyah?”

May: Que desastre...

Mulher 1: Por que eu estava preocupado com esses marmanjos mesmo? –questionou a confeiteira.

Mulher 2: Esses homens nojentos já vão tarde. –concordou a estudante.

Mulher 3: Já estava na hora de sermos reconhecidas! –gritou a repórter.

Mulher 4: Um viva ao mundo sem homens! –comemorou a policial.

Mulheres: Sem mais homens! Sem mais homens! –proclamaram em uníssono.

YellowMummy: M-Mas por quê, desuno?

PinkWitch: Como elas podem ter aceitado algo assim tão fácil?

Medusa: Acontece que... –chamando a atenção novamente- A petrificação foi direcionada somente aos homens, porém, como eu sabia que haveria certa resistência, junto daquele feixe eu mandei um feixe hipnótico em direção as mulheres. Graças ao Third-Eye, poderes mentais assim podem ser propagados facilmente como ondas de radio.

PinkWitch: Quer dizer que...

VioletSuccubus: Nós também vamos acabar assim?

Medusa: É só questão de tempo. Mas não se preocupem, minhas irmãs, eu aceitarei todas de braços abertos na nossa Utopia. Diferente desses porcos que adoravam se meter em conflitos por puro ego, ficaremos unidas e prosperaremos. Mostraremos que de fato somos melhores em todos os aspectos.

VioletSuccubus: Então ela só aceita mulheres... Acho que tive uma idéia... Hehe!

Medusa: Quero que fique claro que eu só aceitarei aquelas que se consideram mulheres do fundo do coração. Tomei precações quanto a isso, então nem pense que vestir seus amigos de mulheres vá adiantar... –séria.

VioletSuccubus: Droga! –estralando os dedos frustrada- Ia deixá-los tão bonitinhos...

Medusa: Darei tempo pra que todas “pensem” a respeito. Tem até o final do dia, quando todos os homens malditos se tornaram pedra para sempre! Shahahahahaha!

PinkWitch: Ora sua... Não vamos permitir, e pode esquecer que nunca nos juntaremos a sua loucura!

Medusa: Veremos... Até breve! –acenou, chamando a multidão de seguidoras que bloquearam o caminho das heroínas.

Widow: Espera aí, sua lunática! Aonde pensa que vai? Saiam da frente! –irritada.

Heather: Widow, nem pense em machucar essas pessoas! São inocentes!

Miko: “Não podemos deixá-la fugir, nyah!”

YellowMummy: Nem ela, nem as outras duas, desuno!

VioletSuccubus: Cadê elas, alias?

(Necro e Doppel, por sua vez, aproveitaram a confusão pra sair de fininho por entre a multidão)

Necro: Com que tipo de megalomaníaca a gente foi se meter, hein?

Doppel: É melhor não contrariar, pode ser pior...

(Com isso, a multidão se dissipou tão rápido quanto surgiu, seguindo fielmente Medusa. Passado isso, o primeiro passo que as heroínas tomaram foi de Miko e Heather segurarem Widow para que ela não piorasse a situação)

Widow: ME LARGUEM, EU VOU ESTRAÇALHAR AQUELA VIBORA!

Miko: “Até parece que vamos te deixar solta perto daquelas pessoas, nyah!”

Heather: Além disso, estamos em menor numero. Estamos tão abaladas quanto você, mas precisa se acalmar antes de tudo. Precisamos de um plano!

Widow: Mas e o Honey...? –ela finalmente é solta, podendo se lamentar sobre a estatua de Shiro- Se ao menos meu amor pudesse te trazer de volta...

PinkWitch: H-Heather tem razão, precisamos pensar no que fazer agora. De acordo com a Medusa, todos os homens da cidade viraram pedra, então precisávamos averiguar também os danos, se não mantivermos as estatuas seguras, não vai adiantar de nada.

VioletSuccubus: Isso vai dar um trabalhão...

Miko: “Do tipo que faríamos melhor que qualquer um desses gorilas, nyah.”

VioletSuccubus: Como é? –confusa.

Heather: É... Eu vôo por toda a cidade num instante, quem pensam que são? Acham que só eles fazem o trabalho bruto?

VioletSuccubus: Hein?

May: Esses homens... São os piores.

VioletSuccubus: Até mesmo a May-chan?! –surpresa- Saiam dessa, agora mesmo! É aquela naja mexendo com a cabeça de vocês! –batendo palmas na frente de todas.

As 3: Foi mal... –envergonhadas.

VioletSuccubus: Pensem em como os rapazes são importantes pra vocês, isso deve impedir a hipnose. Tipo o Jack e o... –lembrando que Junior foi quem assumiu por ultimo- O Junior não presta. –enojada.

As 3: Agora foi você!

VioletSuccubus: Q-Que saco...! Por que esse assunto ainda é um problema, hein? Um mundo sem homens? Só com mulheres?

PinkWitch: Kurumu?

VioletSuccubus: Será que todo mundo enlouqueceu? –gritou, ecoando aos céus.

Widow: Eu to com ela...

PinkWitch: Aiiiu!! –assustada.

Widow: Por isso se decidam logo o que a gente vai fazer pra acabar com esse pesadelo.

Miko: “Bolar um plano pra derrotar a inimiga, nyah...?”

Heather: Proteger as estatuas...?

May: Esperar pelo pior...?

Gargoyle: Venham aqui, rápido!

(As preocupações momentâneas foram cortadas pelo chamado do mascote da equipe, então a maioria foi averiguar. Chegando até ele, perceberam que Kiriko estava agindo estranho, mas o que não notaram, era que seus olhos estavam dourados)

YellowMummy: Kiriko-chan, você está bem, desuno?

Kiriko: Meu corpo... Não reponde direito... Tá travado... Será que é assim... Que o nii-chan ta se sentindo...?

(De repente, ela se recupera da tal “dormência” e é acudida por Cleo. Todas julgaram como um leve susto causado pelo choque)

Miko: “Não assusta a gente assim, guria, nyah.”

Kiriko: D-Desculpe...

VioletSuccubus: Gargoyle, né? Pelo visto você saiu ileso, hein? Mas você não é, tipo, um cara? –confusa.

Gargoyle: Bem, eu já sou naturalmente uma pedra, e pedras, até onde eu sei, não tem gênero.

VioletSuccubus: Faz sentido.

Heather: Além de derrotadas estamos cansadas mentalmente... Por isso precisamos de um plano o quanto antes, pra utilizarmos bem nossas energias.

YellowMummy: Madoka-chan, o que a gente faz, desuno?

PinkWitch: P-Por que me pergunta? –surpresa.

YellowMummy: Eu não... Suporto vê-los assim, desuno. –melancólica.

VioletSuccubus: A Madoka-senpai é boa com planos, né?

PinkWitch: Olha...

Miko: “Então que ela nos de uma opinião, nyah.”

Widow: E rápido, de preferência.

PinkWitch: S-Sobre isso... –nervosa.

May: O que vamos fazer? O que vamos fazer? —desesperada.

PinkWitch: E-Escuta, eu... Eu...

(Madoka se sentia pressionada, todas estavam no mesmo barco desesperado, mas no fundo, ela dizia pra si mesma que tinha que ser decidida. Assim, ela se destransforma e pega um pouco de fôlego)

Coffin Brace: Good Dreams!

Madoka: Pra começar, temos que colocar as idéias no lugar. Tá legal? –desabafou.

(Tentando se acalmar, Cleo e Kurumu fazem o mesmo)

Grave Phone: See you!

Kiriko: Madoka-chan... –preocupada.

???: C-Com licença...

(Repentinamente, a calmaria breve que tiveram fora cortada por alguém que chegou sem ser notado. Mas quem poderia ser? Alguém enviada por Medusa para impedi-las ou até mesmo convertê-las? Não. Era alguém que elas nunca esperavam que aparecesse naquele momento tão fatídico após se destransformarem. Uma ironia, ou talvez, coincidência do destino)

Kagami: Talvez não seja a melhor hora... Mas eu estou precisando de uma ajuda dos Halloweengers...

Continua na parte 2


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado pela leitura e espero que tenham pego o tom que quis passar nesse ep, mas não se preocupem, abordarei bem melhor com o lado certo da moeda na proxima parte, agora quando sai... Já não consigo prometer mais nada ^^'. MAs até a proxima



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bakemono Sentai Halloweenger" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.