Crescente escrita por MariGuedes


Capítulo 18
Capítulo 18


Notas iniciais do capítulo

Oi, galerinha! Muuuito obrigada a todos os que comentaram, vocês arrasam!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/705038/chapter/18

Demora uma semana para eu ser liberada. Edward não me deixa fazer absolutamente nada em casa assim como Charlie. Me mantém sentada ou deitada, cuidando de Tyler só me deixando amamentar, eles que o buscavam para mim. Fiquei muito grata por que foi um pós operatório difícil e bastante dolorido.

Quase um mês depois eu estava absorta com Tyler e suas fofuras. Meu menino estava a coisinha mais lindo que havia existido. Soltava gargalhadas tão lindinhas que derretiam meu coração. O casamento seria em dois meses e eu passaria 10 dias em lua de mel. Sabia que ele ficaria perfeitamente bem com Rosalie, Esme, Jake e até mesmo Charlie além de ser bom pra mim esses dias.

—Bells – Jake subiu pela minha janela sem se anunciar.

—Jake, você tem que perder essa mania. Já parou pra pensar que eu poderia estar nua?

—É com isso que eu conto – ele pisca e eu faço careta – Nada que eu não tenha visto.

—Babaca – dou a língua pra ele que retribui o gesto e nós dois rimos.

—Oi, filho – ele pega Tyler no colo que se agita ou ver o pai – Saudades do papai? Bells, o que acha de irem à reserva hoje? Os meninos e meu pai querem te ver. Não vieram por que não queriam incomodar. Emily me fez dar boletins diários.

—Claro. Vou só ligar pra Rose e avisar que não vou lá hoje – ele faz careta com o nome e eu rio. Os dois se odeiam – Vamos no meu carro e eu dirijo.

—Você que manda – ele desceu as escadas, fazendo barulhos engraçados para Ty.

—Esse seu carro fede a vampiro. Tadinho do Ty, né filho?

—Por que será? Não consigo imaginar o porquê!

Billy fica genuinamente feliz ao nos ver. Diz que ficou muito reocupado quando Jake lhe contou do acidente e que está muito feliz que estejamos bem. Almoçamos por lá depois vamos para a casa de Emily.

—Abaixem as armas que eles estão aqui – Jake entrou na frente.

—Bella! – Emily me abraçou – Nós quase morremos de preocupação com o acidente. Até quisemos ir te ver lá, mas sabia que já tinha bastante gente lá e não quisemos atrapalhar.

—Abraça com cuidado, Emily – Jake a advertiu – Ela foi operada há pouco tempo.

—Eu sou cuidadosa, tá? – ela afrouxou seu abraço – ficamos muito preocupados com nosso mascote e a garota dos vampiros.

—Estamos bem, garota dos lobos – sorri.

Não pude deixar de reparar que Leah ainda não havia retornado. Conforme todos brincavam e ela ficava fazendo toneladas de comida que os garotos devoravam prontamente ela observava a porta e eu sabia que ela esperava que a prima chegasse. Só ela faltava para completar a matilha.

Já tinha anoitecido quando cheguei em casa. Charlie já havia jantado e eu comi bastante na casa de Emily, então subi direto para meu quarto para dar banho em Tyler e depois eu mesma tomar meu banho. Não queria que estivéssemos com cheiro de lobisomem quando Edward chegasse.

—Hora do banho, Ty – coloquei-o na banheira e ele batia as mãozinhas na agua, molhando tudo e rindo achando muito engraçado. Eu sempre ficava toda molhada, mas não me importava.

Devidamente limpo e vestido, coloquei-o no berço com alguns brinquedos e fui tomar banho sabendo que Edward provavelmente chegaria antes que eu tivesse terminado. Quando sai de cabelos lavados e vestida, Edward estava com Tyler no colo, cantando minha canção de ninar e Ty estava quase fechando os olhos até que adormeceu e foi colocado no berço.

—Estava com saudade – Edward me abraçou e sussurrou em meu ouvido me fazendo arrepiar.

—Estava em La Push, fui ver Billy e os garotos da matilha.

—Hum... – ele beijava meus ombros até minha boca e quando por fim chegou minha sanidade beirava ao limite.

Passei meus braços por seus ombros e ele me abraçou pela cintura, me levando para mais perto. O beijo estava mais profundo e as roupas estavam me incomodando e foi então que Edward me soltou.

—Depois do casamento, Bella – minha respiração ofegante.

—Se Charlie soubesse que é um cara das antigas ele gostaria muito mais de você – ele me sorriu.

—Já está com sono?

—Não – ele se deitou e me deitei abraçada a ele – Não vai mesmo me contar onde vamos passar nossa lua de mel?

—Surpresa, Bella – ele beija meus cabelos e começa a cantarolar minha canção de ninar e eu caio no sono.

Já se passaram alguns meses. O casamento será em semanas e meu aniversário seria no dia seguinte. Completaria 19 anos. Dois a mais que os 17 anos em que Edward fora eternizado. E o número cresceria ano após ano, até que eu fosse apresentada como mãe, avó.

Edward havia acabado de colocar um Tyler sonolento no berço. Estava exausto depois de passar o dia com Jake na reserva, certamente aos seis meses e engatinhando sem freios não parou por um segundo. Eu fiquei na mansão dos Cullen fazendo a penúltima prova do vestido. Renée chegaria em alguns dias, só não veio para meu aniversário por que não conseguiu passagens.

 Aninho-me a Edward quando ele se deita ao meu lado, deitando-me em seu peito e passando uma das pernas sobre ele, me juntando mais a ele.

—Bella...

—Eu sei. Por que você tinha que ter nascido em 1901?

—Duas semanas, Bella.

—20160 minutos, Edward. Você me paga – levantei o rosto para olhá-lo nos olhos e sorri maliciosamente –ah, se me paga.

—Bella...

—Já sei, hora da humana dormir – então Edward começou a cantar e eu cai num sono sem sonhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, vejo vocês nos comentários. beijão ;*