Suffering escrita por Yurippe


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Adivinha? É, outra Zevis!

Esse último capitulo eu fiquei muito mal, fiquei chateada, ainda estou KKKKKK Nossa, a Mavis é tipo uma das minhas personagens favoritas, eu fiquei muito mal.

Enfim, espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/704394/chapter/1

Você já parou para pensar que você poderia fazer a pessoa que você mais ama nesse mundo sofrer por conta dos seus próprios atos?

Com certeza não. Mas talvez, apenas eu pensava nisto quando logo a conheci. Eu tinha medo de machucar aquela pessoa que conseguiu fazer eu sorrir depois de anos. Aquela pessoa que depois aos poucos eu iria me apaixonar por ela, esse foi um dos meus maiores erros.

Nunca estamos preparados, vacilamos em nossas ações, praticamos nossas ações sem pensar duas vezes e por fim acontece logo o que não queremos.

Mavis sempre foi boa comigo. Ela sempre fazia algo por mim, mesmo ela não tendo percebido isso. Desde o dia que nós nos conhecemos até aquele último trágico dia. O que eu dei em troca para ela durante esse tempo? Sofrimento, dor e desespero.

E mesmo depois de anos que eu passei sem ver ela, quando logo a encontrei, lá estava ela agora, deitada sobre uma mesa, gritando e chorando de dor, tudo por minha culpa.

Eu escutava seus gritos de dor, Eillen fazia alguma brincadeira ridícula com ela, o que me deixava mais incomodado com aquela situação. Eu só queria que aquilo tudo acabasse logo, ou melhor, que tudo isso não tinha que acontecer.

Eu encarava o rosto de Mavis, lágrimas caiam de seus olhos esverdeados. Lágrimas de dor por conta da magia de Invel e de Eillen. Eu não conseguia ignorar a situação que a loira passava.

Eu pensava que eu deveria me aproximar, segurar uma de suas mãos e dizer que aquilo logo iria passar, eu queria acalmar ela, parar de fazer ela chorar, de gritar. Eu queria desistir disso tudo, da magia Fairy Heart, tudo para não ver Mavis sofrer.

Tudo que eu fiz para Mavis só foram atos desnecessários, situações que poderiam ser evitadas. Eu deveria ter ido embora naquele dia que nós nos se conhecemos, mas não, ela conseguiu me cativar com sua magia, por conta disto, eu aceitei o pedido da maga, ensinar magia para ela, e esse foi meu grande erro.

Eu não deveria ter ensinado Law para Mavis, por conta disso, ela decidiu usar a magia incompleta para salvar seu amigo e assim pagou pelo seu erro, ela estava amaldiçoada que nem eu.

Quando Mavis descobriu que estava amaldiçoada, foi da pior maneira possível. Eu talvez não tinha escolhido as palavras certas e a magoei, ela saiu correndo, chorando. Pensava que seria a última vez que eu a veria.

Depois de um ano eu a encontrei. Mesmo que Mavis estava triste e cansada, ao ponto de desistir de tudo, ela ainda foi gentil comigo, mostrando que mesmo que o mundo me rejeitasse, ela estaria ao meu lado.  

Foi nesse momento que eu percebi que eu a amava, sendo sincero, eu ainda a amo. Mas que tipo de pessoa faz a pessoa amada sofrer?

Então fiz o que eu não deveria ter feito, um dos meus maiores erros. Eu a matei. Se eu tivesse apenas ido embora naquele dia que nós nos conhecemos, nada disso teria acontecido, eu poderia ter evitado sua morte e seu sofrimento de agora.

Respirei fundo, tentei me acalmar. Não poderia ficar pensado nessas coisas agora, mas era impossível, ver Mavis sofrendo ali me deixava desolado.

— O encanto de separação vai demorar muito? — Perguntei por fim para Eillen parar com seus comentários desnecessários sobre Mavis.

Mavis não parava de mexer suas pernas e seus braços, mostrando que realmente ela estava em uma situação desconfortável. Ela fechou seus olhos com força e logo depois que abriu eles, mais lágrimas desciam pelo seu rosto, ela soltou mais um grito que dessa vez foi bem mais alto, o que me fez apertar minhas mãos tentando me acalmar, o que era impossível.

— Não tenho nenhum desejo de vê-la sofrendo. — Eu acabei dizendo. Eu sabia que Eillen iria dizer mais alguma coisa desnecessária sobre meu comentário.

— Não é comum sua majestade expor suas emoções de tal maneira. — Ela respondeu. — Mas, por mais rude que possa parecer, temo que devo dizer o que penso. Se não se livrar dessa ingenuidade, jamais derrotará Acnologia.

Eu não retruquei, ela tinha razão. Eu nunca iria derrotar Acnologia desse jeito.

— Realmente faz sentido. — Me virei e comecei a andar. — Vou me retirar por enquanto. —Consegui ouvir um murmuro de Mavis dizendo “não” por conta que eu estava indo embora.

Parei de andar e olhei mais uma vez para Mavis. Ela me encarava com seus olhos cheios de lágrimas. Ela não precisar dizer, claro que ela não conseguia falar alguma coisa, mas pela sua expressão dava para perceber que ela estava me pedindo ajuda. Ela estava desesperada, ela não aguentaria mais depois de algum tempo. Eu não aguentava mais ver ela chorando, ela se debruçando de dor, eu não aguentava mais aquela cena.

Quase me virei para ir lá até ela, quase mandei Eillen parar com sua magia, quase corri para tirar ela de lá. Muitos pensamentos estavam cercando minha mente, será que eu desistiria de tudo, dessa guerra e de Acnologia só para não fazer Mavis sofrer? Só por causa de uma pessoa, a garota que eu amo?

Depois de todos os meus desejos, pensamentos, ideias, eu fiz uma coisa, a única coisa que eu consegui fazer foi virar meu rosto e sair de lá. Apertei minha mão com força, e senti uma lágrima escorrer pelo meu rosto.

E mais uma vez, eu não pude fazer nada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Suffering" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.