Coisas de Irmãos escrita por Carol Marques


Capítulo 4
Capitulo 4: Demons


Notas iniciais do capítulo

Voltei o/
Me desculpem por não ter postado capitulo novo na segunda passada, eu fiquei sem internet e só tinha voltado domingo a noite e so consegui pegar o computador hoje, mil desculpas.
Esse capitulo teve mais Malissac do que qualquer outra coisa hehe, espero que gostem do casal
Espero que gostem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/704067/chapter/4

“Olhe nos meus olhos

É onde meus demônios se escondem

Não se aproxime muito

É escuro aqui dentro

É onde meus demônios se escondem”

 

— Dean, Dean, Dean. – Stiles gritava fazendo Dean acordar assustado começando a correr as escadas o mais rápido que conseguia encontrando o mesmo jogado no chão com a mão no joelho e com lagrimas pelo rosto.- Meu joelho.

— Ei amigão, calma ok? Está tudo bem. – Dean caminhou até o irmão encarando o joelho do menor, examinou levantando-se indo até o banheiro pegando o kit de primeiros socorros.

— É grave, não é? – Stiles perguntou ainda chorando abraçando o joelho. – Eu só queria um biscoito, papai falou que me daria quando voltasse, mas ele ainda não voltou e eu queria muito aquele biscoito.

Foi então que Dean percebeu a escada em frente a geladeira e uma jarra de porcelana quebrada no chão com vários biscoitos jogados. Era assim que seu pai e ele fazia Stiles comer todas as verduras, prometendo dar um biscoito no final. – Me desculpe, Dean.

— Ei, está tudo bem, ok? – Dean perguntou sentando ao lado de Stiles pegando a agua oxigenada. – Pode doer um pouco, ok? Mas você não vai morrer.

— Papai não vai voltar, vai? – Stiles perguntou após um silencio encarando o irmão que limpava o ferimento. – Ele vai fazer igual a mamãe e nos deixar, não vai?

— Stiles, não, ele só saiu para resolver algumas coisas, ele vai voltar. – Dean prometeu pegando o menor e o colocando no sofá. – Agora, fique aqui, que vou comprar biscoitos para você.

— Você vai voltar, não vai? – Stiles perguntou com insegurança fazendo Dean sorrir beijando a testa no menor.

— Sempre, meu irmão, sempre. -  Dean prometeu saindo da casa.

Dean acordou assustado pelo barulho de algo batendo pegando a arma fazendo Sam levantar as mãos em redenção.

— Ei, calma aí, sou eu, fui pegar algo para comemos. – Sam explicou apontando para a sacola que segurava.

— Eu dormi. – Dean comentou fazendo Sam balançar a cabeça afirmando. – Por quanto tempo?

— Umas duas horas, viramos a noite tentando descobrir sobre alguma coisa, mas não conseguimos nada. – Sam comentou. – Não tem nada que liga as duas vítimas.

— Stiles ligou? – Dean perguntou fazendo Sam negar. – Ele deve estar na escola.

— Com tudo isso? Você acha mesmo que ele estará na escola? – Sam perguntou franzido o cenho. – Eu não iria.

— Pelo menos eu espero que esteja, mesmo com tudo isso acontecendo, ele tem que ter uma vida. – Dean comentou pegando a chave do carro. – Você vem?

Sam afirmou pegando o casaco e a sacola indo até Dean. – Você está bem? – Sam perguntou chegando até o carro. – Parecia assustado quando cheguei.

— Estou bem. – Dean afirmou sorrindo falso entrando no carro dirigindo até o colégio.

Pelo horário já era para eles terem saído, Dean e Sam saíram do carro esperando os adolescentes que logo saíram, Stiles estava ao lado do amigo que sussurravam alguma coisa e Lydia e Allison ao lado falando sobre algo que arrancava muitas risadas de Allison, até que Dean decidiu ir até Stiles fazendo-o mesmo se surpreender pelo maior estar ali.

— O que faz aqui? – Stiles perguntou quando todos paravam encarando Dean.

— Eu vim ver se posso ajudar, passamos a noite acordados, mas não achamos nada. – Dean comentou passando a mão na nuca. – Onde estão indo agora?

Stiles encarou os adolescentes ao seu lado logo após dando de ombros virando para o irmão.

— Deaton, ele disse que pode nos ajudar a recuperar a memória de Isaac, estamos indo para a veterinária agora. – Stiles explicou já caminhando para seu jeep.

— Como? – Dean perguntou enquanto todos caminhavam para o estacionamento.

— Isaac encontrou os Alphas, mas eles tiraram sua memória e agora temos que descobrir onde eles estão, e Peter ajudou enfiando as garras no pescoço dele. – Stiles falou normalmente enquanto andava para o Jeep e Scott para sua moto. – Mas não descobriu nada. Nós vemos lá. – Stiles deu de ombros tentando parecer desinteressado.

— Stiles. – Dean chamou fazendo o menor o encarar, Dean sorriu de lado encarando o carro. – Belo carro. – Dean comentou fazendo Stiles sorrir de lado entrando no carro ao lado de Lydia.

***

Dean observava de longe enquanto Derek, Deaton, Stiles e Sam enchiam uma banheira de gelo e Isaac e uma garota loiro que descobriu ser Malia no outro lado sussurrando sobre algo que o mesmo não estava interessado. De acordo com Deaton, o veterinário que descobriu ser um druída, tudo o que eles precisavam fazer para acessar a memória de Isaac, era deixa-lo em estado de transe, fazendo com que seus batimentos cardíacos diminuíssem quando ele mergulhasse na banheira cheio de gelo, Dean no começo foi contra isso, mesmo Dean não gostando de Isaac pelo mesmo ser um lobisomem, ele era só um adolescente e tinha a vida toda ainda pela frente.

— Você tem certeza disso? – Malia perguntou virando-se para a banheira de gelo. – Parece ser meio... desconfortável.

— Bem... Deaton disse que era o único jeito. – Isaac deu de ombros sorrindo para a coiote, desde que ajudou Scott a transformar Malia em sua forma humano, viraram amigos e sempre estavam juntos.

— Ele disse também que era perigoso, você pode morrer. – Malia exclamou fazendo Isaac sorrir mais ainda com a preocupação da amiga. – Não estou gostando disso.

— Eu vou ficar bem. – Isaac prometeu segurando a mão de Malia dando um pequeno sorriso tentando passar segurança.

— Isaac? – A voz de Deaton soou atrás deles.

— Sim?

— Bom, isso obviamente não será uma experiência muito... confortável.

— Obviamente. – Malia e Isaac falaram ao mesmo tempo.

— O quão lento o coração dele tem que estar? – Sam perguntou secando as mãos caminhando ao lado de Dean.

— Muito lento.

— Lento como? – Dean conseguiu perguntar fazendo Stiles ficar surpreso com a curiosidade do irmão.

— Quase morto. – Deaton hesitou antes de falar fazendo Malia bufar.

— Okay. – Isaac esfregou as mãos encarando Malia. – Vamos lá.

O loiro andou até a banheira cheia de gelo até a boca e sentiu a água com a ponta dos dedos, estremeceu ao pensar que estava prestes a mergulhar ali.

— Você sabe que não precisa fazer isso se não quiser, certo? – Derek perguntou com um olhar compreensivo.

— Está tudo bem. – Respirou fundo. – Pela Erica e Boyd.

O loiro levou as mãos até a barra da blusa e a puxou para cima, jogando-a em um canto qualquer. Malia desviou os olhos, corando. Isaac era gostoso, isso era inegável.

Isaac colocou um pé dentro da banheira e estremeceu. Ele não ia conseguir entrar aos poucos, então simplesmente ignorou o frio e se sentou na banheira, fazendo o gelo transbordar e molhar os pés dos que estavam por perto. Levantou a mão fazendo Malia a segurar, respirou fundo várias vezes antes de colocar os braços dentro da banheira junto com o de Malia fazendo a mesma se aproximar agachando ao lado de Isaac, não se incomodavam com o frio. Derek segurou um dos ombros e Scott segurou o outro, contaram até três antes de empurrarem Isaac com força dentro da banheira, mergulhando sua cabeça e fazendo boa parte do gelo transbordar.

Isaac entrou em pânico ao sentir o corpo todo congelar. Seus olhos brilharam e ele rugiu, exibindo as presas fazendo Dean entrar na frente de Stiles já com a mão na arma pronto para qualquer ameaça que pudesse vir. Isaac se debatia violentamente tentando escapar jogando agua para todos os lados. Suas mãos seguraram as bordas da banheira, desesperado para sair. Scott e Derek seguravam com força seus ombros e Sam suas pernas, que resultou em vários chutes em seu tronco enquanto a agua molhava mais ainda Malia que não soltava a mão de Isaac por nada. Isaac se debateu por um tempo, até que parou, antes no fundo da banheira de metal, boiou até a superfície e Isaac finalmente pode respirar. Stiles e Dean se entreolharam logo iria perguntar se funcionou quando Deaton começou a falar em voz baixa.

— Lembram-se: Apenas eu falo com ele, mas de uma voz pode confundi-lo. – Ele olhou para todos na sala que apenas concordaram com a cabeça, voltou-se para o loiro. – Isaac? Está me ouvindo?

— Sim. – A voz do loiro estava lenta e tremida. – Estou te ouvindo.

— Eu gostaria de te fazer umas perguntas, pode ser?

— Sim.

— Eu gostaria de saber sobre a noite que encontrou Erica e Boyd. Quero que lembre de todos os detalhes possíveis. Como se estivesse realmente lá.

— Eu não quero falar sobre isso. – Isaac se mexeu e sua respiração acelerou fazendo Malia apertar sua mão tentando mostrar que estava ali.

— Está tudo bem Isaac. – O tom de Deaton não se alterou. – Se acalme.

— Eu não quero fazer isso. – Ele repetiu. – Não quero fazer isso.

As luzes começaram a piscar, Dean olhou assustado para Deaton que continuava calmo o que o irritava.

— Está tudo bem, são só lembranças, não podem te machucar. – Isaac começou a relaxar. – Está tudo bem, relaxe. – Isaac respirou fundo e finalmente se acalmou. – Ótimo, agora vamos voltar para aquela noite, o local onde você encontrou Erica e Boyd. Pode me dizer o que vê? Algum prédio? Uma casa?

— Não.... Não é uma casa, é uma pedra, acho que é de mármore.

— Um banco talvez? – Dean sussurrou para Stiles fazendo o mesmo o encarar por um segundo, tinha pensado na mesma coisa.

— O que mais?

— É empoeirado, vazio, é..... É bem grande.

— Como um prédio abandonado? – Isaac não respondeu. – Isaac?

As luzes começaram a piscar novamente e o loiro voltou a se debater.

— Eles estão aqui. – Sua voz parecia alarmada. – Estão aqui, estão vindo atrás de mim.

Ele voltou a se debater e seu outro braço agarrou o braço de Malia como se pedisse ajuda, Derek e Scott seguraram seu ombro tentando faze-lo parar de se debater.

— São apenas lembranças. – Deaton explicou, sua voz nunca se alterava. – Não podem machuca-lo. – Isaac foi se acalmando novamente, mas não soltou Malia que segurou o braço de Isaac tentando passar confiança. – Agora nos diga o que ver, tudo.

— Estou ouvindo. – Isaac abriu os olhos, mas não parecia enxergar nenhum deles ali. – Estão conversando sobre a lua cheia, Boyd está falando sobre... eles não conseguirem controlar.

— Com Erica?

— Eu acho que sim.... Não consigo ver ela.

— Consegue ouvir mais alguma coisa?

— Eles estão preocupados, preocupados com o que vão fazer na lua cheia, preocupados em ferir um ao outro.

— A lua cheia é amanhã. – Stiles sussurrou para Dean. – Precisamos pensar em algo logo.

— Se eles estiverem presos na lua cheia vão dilacerar um ao outro. – Derek disse em voz baixa.

— Isaac, nós precisamos encontra-los, agora, consegue vê-los? Sabe onde está? Tem um tipo de identificação? Um sinal? – Deaton perguntava.

— Eles estão aqui; - Isaac arregalou os olhos e voltou a se debater, não parecia ouvir nenhuma das palavras de Deaton dizendo que estava tudo bem. – Eles estão aqui! Eles me viram!

— Isso não está funcionando. – Derek perdeu a paciência e segurou os ombros de Isaac. – Isaac, onde você está? – Perguntou usando sua melhor voz de alpha.

— Eu não consigo ver nada, está tudo escuro! – Isaac se debatia desesperado fazendo Malia segurar sua mão tentando acalma-lo.

— Me diga onde você está!

— Você vai confundir ele, Derek. – Dean empurrou o maior para longe do loiro ficando na frente do mesmo.

— Uma sala! – Isaac gritou. – Eles me levaram para uma sala, está tudo escuro.... Tem um corpo. – Ele engasgou. – É ela.... É Erica.

Todos na sala prenderam a respiração, Stiles olhou preocupado para Derek, que parecia ter acabado de levar um soco, Dean encarou Derek colocando uma mão em seu ombro, sentindo a dor que o mesmo estava sentindo. Antes que Derek pudesse dizer alguma coisa, Isaac se sentou na banheira com um grito.

— Eu vi! – O loiro gritou olhando assustado para os lados, ele finalmente tinha saído do transe. – Um cofre, é um cofre bancário, eles estão em um banco.

Isaac se levantou desajeitado, tremendo da cabeça aos pés. Malia foi rápida em pegar uma toalha para seca-lo e tentar aquece-lo. Isaac se sentou em uma mesa ao lado da parede, e continuou a falar com o maxilar tremendo de frio.

— Banco Nacional de Beacon Hills. – Ele abraçou o próprio corpo mais forte. – É um banco abandonado, eles estão mantendo os dois dentro de um cofre gigante.

A sala ficou em silêncio, o peso das palavras de Isaac pairavam no ar, mas ele era o único a não perceber.

— O que foi? – Isaac olhou confusos para todos.

O silencio continuou, Stiles suspirou, alguém tinha que contar.

— Você não lembra do que disse? – Stiles perguntou. – Antes de falar no banco? – Isaac negou com a cabeça, Dean sentiu um peso em seu peito. – Erica está morta, Isaac.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado :3 comentem! me digam oq acharam ;3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Coisas de Irmãos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.