Coisas de Irmãos escrita por Carol Marques


Capítulo 10
Capitulo 10: Hotel 198


Notas iniciais do capítulo

Hey ♥
Quero agradecer pelo comentário ♥
E espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/704067/chapter/10

“Bem-vindo ao hotel Califórnia

Que lugar encantador

Nós estamos vivendo no hotel Califórnia. ”

Ainda não é a sua hora.  – Dean ouviu uma voz sussurrando carinhosamente fazendo-o abrir os olhos assustado tentando recuperar todo o folego que tinha perdido, ele estava morto? Ele estava no inferno? Começou a encarar ao redor, ele estava no mesmo lugar, tentou levantar, mas sentia uma dor infernal pelo seu corpo o que fez o mesmo ficar deitado por mais alguns minutos, ele deveria estar morto, porque não estava? Tentou recuperar um pouco de sua força começando a engatinhar para fora do prédio abandonado, ele tinha que encontrar Stiles.

***

Stiles encarava a janela do ônibus em silencio. Ele observava as arvores e pedras passarem por ele enquanto o ônibus seguia em frente constantemente, sem nunca diminuir ou aumentar a velocidade.

Scott havia obrigado ele e o resto do pack a ir naquela maratona idiota da escola, dizendo que seria mais seguro para eles ficarem juntos e longe de Beacon Hills por um tempo. Claro que os Alphas não iam deixar eles em paz, haviam mandando Ethan na maratona para vigia-los. O Alpha estava sentado junto com Danny, que aparentemente era seu namorado, Stiles não entendia nada daquilo, Ethan tinha ido direto para Danny, e Aiden para Malia, o que fez ela e Isaac terem uma briga feia. Isaac e Boyd ficaram na frente de Ethan, Stiles só estava esperando os dois explodirem e atacarem o gêmeo ali mesmo. Por muita insistência de Lydia e Allison, as duas também conseguiram vim para maratona, mas como não tinha lugar no ônibus, estavam de carro atrás deles.

Mas Stiles não importava com nada daquilo, ele só queria ir embora. Ele só queria deitar em sua cama e dormir, não tinha dormido naquela noite, tudo repassava em sua mente o fazendo ter um ataque de pânico que nem Lydia o conseguiu acalma-lo, apenas quando seu pai chegou que o menino se acalmou.

Quando seu irmão chegou na cidade.

Quando ele foi grosso com seu irmão.

Quando decidiu dar uma chance ao seu irmão.

E quando descobriu que ele morreu.

Ele não queria acreditar naquilo. Dean não poderia estar morto, seu cérebro continuava dizendo que não tinha como alguém sobreviver de uma queda como aquela, nem mesmo um lobisomem, mas ele não conseguia imaginar. Dean não podia ter morrido, não podia.

— Stiles? – Scott o tirou de seus devaneios. – Próxima palavra.

— Ah sim.  – Desde que entraram no ônibus a algumas horas atrás. Scott estava tentando distrair o amigo. Ele se sentia culpado por seu irmão ter morrido, ele não tinha conseguido salva-lo, não conseguiu chegar a tempo. Por isso tentava fazer de tudo para que o amigo não se isolasse em seus pensamentos fazendo-o ajuda-lo a treinar seu vocabulário para as provas. Stiles encarou o celular e leu a próxima palavra. – Anacronismo.

— Algo que existe fora do seu próprio tempo.

— Ótimo. – Stiles respondeu sem emoção. – Incoerente.

O beta pensou por um momento. – Pode usa-la em uma frase?

— Claro que posso. – O humano bufou. – É completamente incoerente estamos na droga de um ônibus indo para uma maratona estupida depois de toda a merda que acabou de acontecer.

Scott balançou a cabeça como se já imaginasse a explosão do amigo.

— Um absurdo, ridículo, deslocado.

— Ridículo. – Ele assentiu. – Eu não poderia ter me expressado melhor.

— Stiles...

— Intransigente. -  Stiles não deixou Scott terminar de completar a frase, sabia o que veria e não queria ouvir.

— Teimoso, obstinado.

— Seu vocabulário é ótimo, Scott. Não precisa mais estudar. – Ele guardou seu celular no bolso e encostou a cabeça na janela. Scott suspirou e não disse mais nada. Já era noite quando o treinador começou a gritar no telefone.

— Como assim a maratona foi cancelada?!

***

Sam se encontrava encarando o chão onde Dean e Ennis deveriam estar, mas nenhum dos dois estavam fazendo-o examinar o local até ouvir um barulho pegando sua arma vendo Derek atrás de si.

— O que você faz aqui? – Sam perguntou deixando a arma de lado.

— O mesmo que você. – Derek respondeu cruzando os braços encarando o local. – Querendo saber para onde os corpos foram.

— Eu me pergunto se foram carregados ou se talvez algum conseguiu ter força para poder levantar do chão e sair. – Sam pensou fazendo Derek concordar com a cabeça. – O que traz a pergunta mais importante.

— Qual deles?

***

Dean não sabia da onde havia arrumado forças para se levantar e sair do prédio. Ele tinha pelo menos caído três andares, não sabia como ainda estava vivo. Ele não sabia o que fazer, não tinha como falar com ninguém ou como voltar para o Loft, estava cansado demais, machucado demais.

Ignorou a dor em seu corpo e começou a andar. Ele não tinha outra opção, ele duvidava que conseguiria chegar aonde estava hospedado com Sam, então tinha que achar Sam ou Stiles. A escola era muito mais perto da onde ele estava. Quando ele chegou lá, tomando cuidado para não ser visto, encontrou o Jipe de Stiles e sorriu por dentro por isso, foi até o Jipe, mas não encontrou o menor, seu pensamento foi interrompido quando viu que alguém se aproximava, se escondeu atrás do Jipe vendo Jennifer passando indo até seu carro.

Correu até o carro da professora, batendo no vidro chamando sua atenção. O sangue de sua mão se espalhou pelo vidro. Jennifer arregalou os olhos, fitando-o assustada. Dean não aguentou mais, deixou-se cair na escuridão novamente.

***

— Eu já vi piores. – Scott comentou encarando o hotel onde ficariam tentando animar os amigos.

— Onde já viu piores? – Stiles perguntou desafiando-o a falar um pior.

— Muito bem crianças, vocês ficaram em duplas. – O treinador anunciou. – Escolham bem, e eu não quero ficar sabendo pela manhã nada sobre perversões sexuais. Guardam suas pequenas mãos para si mesmo.

— Lydia? – Allison chamou quando viu que a amiga ainda estava parada no mesmo lugar olhando para o nada.

— Eu não gosto desse lugar. – Sua voz saiu trêmula.

— Acho que nem os donos gostam. – Allison comentou de força descontraída. – Vamos, é só por uma noite.

— Muitas coisas podem acontecer em uma noite. – Lydia respondeu sombria fazendo Allison sentir um arrepio em quando a amiga entrava no hotel.

***

Dean abriu devagar os olhos, ainda sentia dor em toda parte do corpo, mas ela estava melhor, encarou o teto branco perguntando-se onde estava, ele finalmente tinha morrido? Ele foi para um hospital?

Tentou se levantar sentindo uma pancada na cabeça sendo segurado por dois braços.

— Hey, não é melhor você se levantar. – Ouviu a voz de Jennifer fazendo-o se lembrar de tudo o que tinha acontecido. – Eu cuidei de seus ferimentos, não vi nenhuma costela quebrada e nem nada, mas precisa ficar deitado para se recuperar 100%.

— Obrigado, Jennifer. – Dean segurou a mão da mulher a encarando, era impressão dele ou ela estava mais velha? – Mas eu preciso levantar, preciso achar Stiles, ele acha que eu estou morto.

— Talvez isso seja bom. – Dean franziu as sobrancelhas a encarando. – Sabe quantos personagens da literatura usaram uma falsa morte para ganhar vantagem? Já leu Os miseráveis? Um conte de duas cidades? – Ela fez uma pausa. – Romeu e Julieta?

— Ele precisa saber que eu estou vivo, ele acha que eu estou morto. Eu preciso ligar com ele, ir na casa dele, eu tenho que arranjar um jeito de falar com ele.

— Eu entendo, mas você devia se recuperar primeiro. – Ela se ajoelhou na sua frente. Olha, eu não sei o que está acontecendo, não sei direito como essa coisa de lobisomens e tudo mais funciona, isso até pouco temo atrás não existia para mim. Mas naquele dia que você me salvou, você disse que tem gente indo atrás de seu irmão, e que ele estava em perigo, se você ir atrás dele ou caras que te machucaram vão te achar.

— Jennifer, ele é meu irmão. – Dean sussurrou abaixando a cabeça, logico que ele tinha pensado naquilo, mas ele precisa ver o irmão, sentiu Jennifer se aproximando de seu rosto fazendo-o se afastar. – Eu não posso. – Dean negou fazendo Jennifer se afastar. – Todo mundo que chega perto de mim se machuca.

— Eu já me machuquei antes. – Ela deu de ombros.

— Não. – Dean negou. – Não assim.

Então Jennifer levantou seu corpo, ainda ajoelhada, ela se aproximou de Dean, seus olhos fixos em seus lábios, até que Dean juntou seus lábios em um beijo calmo.

***

Stiles estava deitado na cama de solteiro esperando Lydia voltar com as toalhas, estava olhando para o teto pensando em como tudo aquilo era completamente louco, até que ouviu a porta se abriu rapidamente aparecendo uma Lydia agitada com Allison atrás.

— Vocês não vão acredita. – Lydia sussurrou. – 198 Pessoas se suicidaram nesse lugar desde que abriu.

— 198? Tudo isso? – Allison questionou franzido o cenho.

— Sim. – A ruiva confirmou. – Estamos falando de 40 anos, uma média de 4,5 por ano o que é realmente desesperador. Quem comemora esse tipo de coisa?

— Todos suicídios? – Stiles perguntou, e Lydia acenou com a cabeça.

— Enforcamento, degolados, overdose, tiros na boca. – Lydia parou de falar de repente e encarou o duto de ventilação como se algo a chamasse. – Vocês ouviram isso?

— O que? – Stiles e Allison perguntaram ao mesmo tempo. Lydia os ignorou ainda encarando o duto.

— Meu Deus. – A Banshee soltou um grito abafado e saiu de cima da cama onde estava sentada em um pulo. – As pessoas do quarto ao lado, elas se mataram. – Lydia sussurrou saindo correndo do quarto.

— Você ouviu alguma coisa? – Allison perguntou fazendo Stiles negar, preocupados seguiram Lydia até o quarto ao lado, em meio a potes de tinta branca abertas e usados. Uma lona estava esticada no chão no quarto, e a iluminação estava péssima.

— Tinha que ser aqui!

— O que tinha que ser aqui? – Stiles perguntou fazendo carinho no braço da namorada. – Não tem nada aqui.

— Tinha um casal aqui, pareciam jovens, eles estavam aqui! – Lydia gritava desesperada segurando as lagrimas fazendo Stiles segurar seus braços.

— Eu acredito em você. – Stiles sussurrou encarando Allison. – Precisamos sair daqui.

— Scott estava muito estranho, eu ia falar sobre isso quando entrei no quarto. – Allison começou a explicar. – Eu estava tomando banho e ele entrou no banheiro muito estranho e nem sabia o que estava fazendo.

— Vamos pegar Scott, Isaac e Boyd. – Stiles puxou Lydia delicadamente para fora do quarto. – E vamos dar o fora daqui.

Estavam todos correndo pelos quartos procurando os três lobisomens para darem o fora dali, ligariam para Derek ou Sam para buscarem eles, estavam na ponta da escada preste a descer até ouvirem um barulho estranhamente perturbador fazendo-os pararem. Era uma motosserra, sem dúvidas.

— Isso vocês ouviram né? – Lydia perguntou. Ninguém respondeu apenas correram até aonde vinha o barulho esmurrando a porta vendo uma cena tanto perturbadora. Ethan estava com o objeto posicionado em frente ao abdômen preste a rasgar a própria pele.

— Não, Ethan, não! – Stiles gritou se jogando na frente do gêmeo, em quando Lydia corria até a tomada desligado a motosserra, o gêmeo ainda ficou tentando se matar até bater a cabeça no aquecedor.

— O que aconteceu? – Ele perguntou meio zonzo tirando a motosserra da mão encarando os adolescentes a sua frente com os olhos arregalados. – O que diabos aconteceu? – Antes que qualquer um deles pudessem responder o gêmeo saiu disparado pelo quarto, os três adolescentes se encararam ainda confusos saindo correndo do quarto a procura de Scott.

***

Dean abriu os olhos devagar encarando a morena agarrada em sua cintura, sorriu com o que tinha acabado de acontecer beijando o topo da cabeça da professora. Ele ainda se perguntava o que aconteceu, primeiro ele caiu de um prédio, era para ele estar morto, primeiro, ele não tinha quebrado nenhum osso, e depois, seus ferimentos já estavam quase todos curados.

Tinha alguma coisa acontecendo, alguém fez alguma coisa com ele, e ele iria descobrir o que era.

***

Depois de Lydia e Stiles salvarem Boyd e Isaac e tirarem eles do hotel, começaram a procurar por Scott até encontrar Allison parada atrás do ônibus com as mãos na boca, fazendo o casal ir até ela, Stiles e Lydia pararam abismado com o que encontraram, Scott estava em meio a uma poça de gasolina, com um sinalizador de chamas na mão.

— Não há esperança. – Scott falou, ele não encarava nenhum dos adolescentes.

— Como assim, Scott? Sempre há esperança. – Allison falou, as palavras tremiam em sua boca.

— Não para mim.

— Scott, me escute. – Stiles pediu dando um passo à frente fazendo Lydia soltar sua mão. – Esse não é você, e só alguém que entrou na sua mente...

— E se não for? E se for apenas eu? – O beta perguntou de um jeito melancólico. – E se fazer isso for o melhor para todo mundo?

— Melhor para quem? Scott, pense em nós, pense em sua mãe. – Lydia implorou deixando algumas lagrimas caírem.

— Tudo começou em uma noite em que fui mordido. – Scott ignorou Lydia, encarando Stiles. – Você e eu éramos horríveis do lacrosse, não éramos populares, não éramos ninguém, eu não era ninguém. Talvez eu deva a voltar a ser um ninguém.

— Scott, me ouça.  – Stiles pediu deixando algumas lagrimas caírem. – Você não é um ninguém, você é alguém Scott, você é meu melhor amigo. Scott, você é meu irmão. Então. – Ele entrou no meio do combustível. – Se fizer isso, vai ter que me levar junto.

— Eu matei o seu irmão. – Depois de segundos que pareceram minutos Scott sussurrou fazendo Stiles negar com a cabeça pegando o sinalizador para longe da poça fazendo Scott desabar de chorar.

Lydia soltou a respiração que segurava pensando que tudo tinha acabado. Cedo demais para tal pensamento, ele estava ali, o Darach, uma figura sinistra e encapuzada, com a face desfigurada e ensanguentada, ela parecia fraca, mas ainda assim, perigoso, encarou Lydia e levantou uma das mãos fazendo com o sinalizador voltasse para a gasolina.

— Não! – Lydia gritou empurrando os dois garotos para fora da poça caindo em cima deles enquanto o fogo se alastrava pelo local aonde antes eles estavam. Lydia olhou para trás novamente, mas o Darach já tinha ido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então? Amaram? Odiaram?
Espero vocês nos comentários
Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Coisas de Irmãos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.