A Loucura de Thanatos escrita por Cigano


Capítulo 4
Capitulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/703814/chapter/4

Por um segundo pensei que não tinha ouvido claramente. Como ela pode perguntar quem ele era? Sim, já faz algum tempo que eles se encontraram, mas não ao ponto de esquecer sua existência.

— Lucille, sou eu Thanatos. Não se lembra de mim? Eu salvei você da abelha 4 anos atrás. Não lembra? - disse Thanatos com um aperto no peito.

— Não sei quem é você, e eu fugi sozinha naquela vez e chamei o guarda para destruir aquele monstro. E agora se me dá licença, tenho que ir. - disse Lucille indiferente quando começou a se virar, quando seu corpo começou a tremer violentamente, e ela virou-se para ele com uma expressão de reconhecimento e gritou rapidamente:

— Thanatos, fique longe de mim. Algo está me possuindo, eu não posso resistir por muito tempo, lembre de algo, um grande desastre está por vi-- SILÊNCIO ESCRAVA! COMO SE ATREVE A DESOBEDECER MINHAS ORDENS? - Sua criatura imunda. Mesmo que você me controle, eu nunca me darei por vencida, Thanatos se fortaleça rápido. Algo horrível se aproxima. Se quiser algumas pistas, vá para o deserto de sograt. - disse Lucille com um sorriso cansado e triste com seus olhos aguados, enquanto seu corpo era teleportado, antes da mão de Thanatos conseguir agarra-la, segurando o ar, onde ele caiu de joelhos no chão, enquanto raiva de sua impotência, mais uma vez pairava sobre sua consciência, cada vez que parecia que ele tinha uma conquista.

Thanatos já estava farto de ser fraco a cada situação perigosa que aparecia. Naquele dia ele resolveu sair numa jornada, para alcançar o nível que apenas alguns grandes aventureiros, e os líderes de cada aliança conseguiram alcançar até hoje. Nível transcendental, onde ele poderia avançar para a próxima posição de sua profissão. Ele sabia que precisaria de muito treino, e sorte para alcançar isso.

E assim, um homem, um peco peco, uma lança e uma espada, partiram de Prontera e foram para o labirinto da floresta, passando facilmente o primeiro e segundo nível ao matar vários monstros insetos e ursos. Chegando ao 3ª nível, ele começou a ficar mais cauteloso. Ele ouviu boatos de que um monstro de classe S vivia nesse nível, junto de seus milhares de filhotes. O conhecido como o fauno guardião da floresta Baphomet, que tem um poder de abalar a Terra, e empunhava um martelo gigantesco. Rapidamente, ele encontrou vários Baphomet Jr, e lutou contra eles. Eles eram muitos rápidos e fortes, e usavam skill de ilusão onde a visão invertia vendo tudo de cabeça para baixo. Com sua lança, ele atirou varias vezes a skil PERFURAR, onde o número de danos voava. Mesmo que ele matava um, mais 5 viria em cima dele. Ele cortou, perfurou, rasgou e mandou voando incontáveis monstros, até que seu MP voou para fora.

Comendo um pão e descansando em um lugar secreto, ele não parava de pensar no seu último encontro com a garota. Seu olhar de derrota na uma vez face alegre e bela, agora diabólica e fria. Lembrou do espectro a possuindo, e suas lágrimas caindo enquanto se despedia dele. Cada vez que ele lembrava isso, era como uma facada em seu peito, e sua mente girava com pensamentos de sua inutilidade cada vez que ele parou pra descansar. Ele não podia descansar. Ele tinha que ficar forte, forte,forte,forte,forte,forte,forte. Para proteger quem ele quiser, ele precisa de força. Depois de um breve descanso, como ele ia sair, o chão começou a tremer.

BOOM BOOM BOOM

Parecia como passos de um gigante, cada passo a terra tremia, as árvores balançavam e os monstros menores tremiam enquanto se curvavam em uma direção. Thanatos imediatamente sentiu um calafrio lhe percorrer a espinha, e sabia que ele estava ferrado quando virou para trás e encontrou olhos amarelos furiosos olhando para ele.

— B..BA...BA..BAPHO..BAPHOMET-T ? - disse Thanatos enquanto suas pernas tremiam. Um enorme bode com uma incrível juba de cabelos castanhos e amendoados, com mais de 3 metros de altura, com seu focinho avantajado, pernas grossas como uma árvore, seguida de cascos fendido como pés, braços musculosos que seguravam um martelo gigante, seu peito largo e peludo com várias cicatrizes, junto de seus olhos um amarelo, e o outro era cego por uma cicatriz em forma de cruz, junto de seus belos e fortes chifres enrolados que apontavam para os lados magnificamente. A aura em torno dele era poderosa.

— Humano, como ousa entrar em meu território? - rugiu o Baphomet enquanto apontando ameaçadoramente o martelo na direção de Thanatos, que suava profusamente enquanto pensando o que faria agora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Loucura de Thanatos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.