Reviravoltas da Vida escrita por wonderland109


Capítulo 13
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

como prometido, obrigadaa por todos os reviews
esperoo que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/70377/chapter/13

Até que a campainha tocou.

 

Jacob levantou e eu fui atrás dele, não fazia a mínima idéia de quem poderia ser. Jake abriu a porta e adivinha? Era uma garota bonita, morena, forte e usava uma calça jeans super apertada revelando suas curvas, uma regata rosa claro e um tênis da Nike.

-Jake! –Ela disse pulando em seu colo e o beijando da forma que eu sempre sonhava... Ok, eu gostava e muito do Jake e sonhava e imaginava que seriamos um belo casal. Um sonho que foi por água abaixo.

-Leah! –Ah, então essa é a irmã do Seth que Jacob chamou de peste ontem! –Desce de mim.

-Ai amor, que stress. Você precisa relaxar! Vamos lá pra cima e eu te ajudo e ainda te animo. –Ela disse. Maldita folgada! Se ela ta pensando em realmente transar na minha casa ela esta muito enganada e a vaca ainda nem me viu aqui!

-Olá! –Eu disse friamente.

-Oi? –Ela tinha um sorrisinho em seu rosto.

-Ah, Leah você se lembra da Nessie?

-Renesmee? –E lá se foi o sorriso. –Você voltou. –Ela disse com a voz irritada e decepcionada.

-Olá Leah. –Ela até então ainda estava no colo de Jacob e aquilo me deixou muito puta! Quem ela pensa que é para ficar se esfregando no eu Jake, ta bom, no Jake mais ele ainda vai ser meu! Eu espero que sim.

Então ela começou a beijar o Jake de novo. Aquilo me deu nojo, repulsa.

-Eu vou pro meu quarto! –Eu disse já andando e subindo as escadas.

-Espera ai! –Ouvi Jacob gritar, mas eu ignorei e continuei até que ouvi alguns passos vindo na minha direção e uma mão quente segurando meu braço, na hora que ele me tocou senti uma corrente elétrica passar pelo meu corpo inteiro, isso sempre acontecia quando ele me tocava.

-O que foi Ness?

-Nada! Por que você não me deixa em paz e vai ficar com a Leah, pode ir pra cama com ela, mas tente não fazer muito barulho! –Disse super irritada, era difícil brigar com ele mais eu estava muito puta com eles se beijando.

-Porque eu não quero. Eu nem sei o que ela esta fazendo aqui!

-Por que ela fica te beijando e te chamando de amor então?

-Nós namoramos uns meses, mais depois que sua família disse que viria pra cá eu pedi para vir junto e te procurar com eles e terminei com ela, que não aceitou muito bem e agora ela esta aqui e por isso eu preciso de você!

-Para me usar? Não me desculpe Black mais eu não sou um objeto, você não pode brincar com meus sentimentos e depois me ignorar! –Eu disse indo para meu quarto e batendo a porta. Senti meus olhos ardendo devido a grande vontade de chorar, então eu desabei na minha cama e senti as lagrimas descendo.

 

POV’S JACOB

 

O que a Nessie queria dizer com “brincar com meus sentimentos”? Será que ela me amava também? Eu não podia estragar tudo agora.

Desci as escadas e encontrei Leah me olhando com cara de reprovação.

-O que você quer? –Perguntei grosso.

-Você! –Ela disse se aproximando.

-Leah, vai embora!

-Não Jake! Eu quero ser feliz com você! Eu te amo!

-Mais eu não te amo! Você sabe melhor que ninguém como o imprinting funciona e agora ela esta aqui comigo, ao meu lado e eu vou fazer tudo para ela e eu a amo muito!

-Ela não te ama!

-Como pode saber? –Perguntei.

-Se ela te amassa não estaria correndo pela floresta! –Ela disse apontando para a janela e lá pude ver a Ness correndo floresta adentro.

-Que droga Leah! –Eu gritei e sai correndo atrás dela.

 

POV’S NESSIE

 

Eu não podia mais agüentar isso. Depois de uns dois minutos chorando eu resolvi que naquela casa eu não ficava enquanto aquela cadela não fosse embora. Pulei a janela e sai correndo pela floresta e não se passou muito tempo ouvi outros passos atrás de mim e me chamando.

Então eu parei subitamente e senti ele bater em mim devido à minha parada repentina no meio da floresta.

-Ness? Você esta bem?

-Não Jake! Eu to péssima. –Eu disse me sentando no chão e percebendo que estávamos em uma clareira linda iluminada com a luz da lua cheia. Resumindo, o local estava perfeito para... RENESMEE o que você esta pensando? Você não pode esquecer que ele tem namorada. A cadela.

-Por quê?

-Porque eu não vou agüentar ficar naquela casa vendo você e a Leah se pegarem pela casa inteira.

-Por que todo esse ciúme?

-Eu não sei como explicar isso...

-Não tem o que explicar. –Ele disse se sentando na minha frente. –Só deixe rolar. –Ele disse me puxando carinhosamente para um beijo, e MEU DEUS! Eu estava o beijando!

O beijo era calmo e doce, nossas bocas se encaixavam perfeitamente uma na outra e nossas línguas tinham o mesmo ritmo o que tornava o beijo mais prazeroso ainda, nos beijamos por um tempo até nos separarmos ofegantes.

Então ele olhou nos meus olhos e eu me perdi na escuridão dos seus que se tornaram a minha luz, eu senti que necessitava dele para mim e exclusivamente meu! Queria sentir seu beijo o tempo todo, poder abraçá-lo e dizer o quanto eu o amava e era o que eu iria fazer porem lembrei-me de uma coisa: o imprinting. Ele nunca me disse quem era e se essa pessoa ainda o esperasse e ele ainda a desejasse, eu sofreria muito se ele me abandonasse então minha primeira reação foi me levantar na velocidade vampiresca.

-O que foi Ness? –Ele perguntou se levantando comigo.

-Jake, não vai dar certo. –Eu disse sentindo as lagrimas chegarem.

-Por quê?

-Por causa do seu imprinting, você deve ficar com ela, ela vai ser melhor que eu. –Eu disse chorando.

-Ness, meu amor. Eu vou ficar com o meu imprinting.

Nessa hora meu mundo desabou e eu comecei a chorar mais ainda.

-Por que esta chorando? –Ele perguntou.

-Jacob, para de me iludir, não magoe meu coração.

-Ness. –Ele disse segurando meu rosto com suas mãos quentes e senti aquela corrente de novo. –Eu vou ficar com meu imprinting porque você é imprinting, você é a minha vida e a garota que eu quero ficar por toda a eternidade.

Aquele papo de imprinting então se resumia a mim? Poderia ficar mais feliz? Eu acho que não!

Nesse momento ele colocou uma de suas mãos em minha nuca e me puxou para outro beijo mais esse agora era mais intenso. Nos separamos novamente ofegantes em busca de ar.

-Renesmee Carlie Cullen, gostaria de ser minha namorada? –Ta bom, o pouco ar que eu tinha foi embora.

-Sim! É claro que eu quero. –Eu disse pulando em seu colo e ele me abraçou e me rodou.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Reviravoltas da Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.