Digimon: O Limiar de um novo mundo! escrita por Takeru Takahashi Usami WZD, Augusto Snicket


Capítulo 16
Capítulo 15 –O Digivice Desaparecido


Notas iniciais do capítulo

GENTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!! Como vão vocês leitores do meu coração? Pois bem, 405 rewies!!!!!! Vocês são maravilhosos, mas são um rebanho de fantasmas! Comentar na fanfic não vai matar ninguém não viu? E favoritar não faz a mão cair! Obrigado! Fiquem com mais esses capítulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/703605/chapter/16

—Olá pessoal! –Cumprimentou João dando início ao programa –A batalha na União continua acirrada!

—Começa logo!

—Quero saber o que acontece!

—Acaba com o HiAndromon, Linx! Gostosa!

—A plateia esta muito eufórica, vou deixar pra fazer comentários depois do capítulo então. Vamos nessa! –As luzes se apagaram e o telão acendeu.

 

—----------

 

—É com incrível prazer que declaro inaugurada a União! –Um enorme digimon dragão sobrevoava um palanque diante de centenas de pessoas e digimons.

—Azulongmon é incrível! –Exclamou um jovem cientista animado no meio da multidão! Komu Rin nessa época estava num dos menores cargos.

—De acordo com suas habilidades vocês serão divididos em três equipes, mas todos somos um, todos temos o dever de proteger o equilíbrio entre o mundo humano e o digimundo. Saldemos os líderes das equipes –Três pessoas trajando as cores de suas equipes se apresentaram no palanque.

—Linx Tamaii ao seu dispor –Disse uma jovem adorável de cabelos loiros e olhos verdes –Serei a líder da equipe vermelha! Seremos responsáveis pela ciência e força tarefa de defesa da organização. Nossos membros devem ser corajosos e inteligentes, audaciosos e sagazes!

—Sou Dead –Disse friamente um homem de olhos e cabelos negros –Os membros da equipe preta devem ser confiáveis e honrosos, seremos responsáveis por proteger segredos e comprimir missões que mais ninguém pode! Se você tem a verdadeira coragem e perspicácia, essa divisão é o seu lugar.

—Sou João Pedro Jesus Oliveira Almeida –Disse um velhinho sorridente, tanto Linx quanto Dead lhe lançaram um olhar furtivo e depois se encaram como se conhecessem um segredo terrível sobre o idoso –Serei o líder da equipe dourada que será responsável por controlar as viagens entre os mundos, nossos membros devem ter o discernimento e saber tomar decisões difíceis e a melhor parte: Vamos viajar muito, galera! –Gritou o velho no microfone arrancando vivas dos recrutas.

Vários anos depois a União já se tornara a maior organização dos mundos, tinha enfrentado vários problemas, seu maior desafio foi derrotar o terrível Slash, foi sua era negra, muitos morreram no processo, mas no fim saíram vitoriosos. Outros anos se passaram e eles recebem a notícia que Slash havia retornado e o medo tomou o coração dos que lembravam dos horrores da última guerra. Entretanto estavam confiantes, pois todos estavam muito mais fortes do que naquela época.

Depois de anos de paz a sede da União é atacada. A invasão era liderada por um digimon androide, HiAndromon que nesse momento enfrentava a líder vermelha Linx, enquanto o segundo no comando Jewelbeemon que havia mega digivolvido para Grandis Kuwagamon enfrentava o líder da equipe preta, Dead. Toda a sede era um campo de batalha!

—O que estamos procurando, Stephen –Perguntou Salamon um digimon cachorrinho.

—Vamos aproveitar esse tumultuo para algo mais construtivo. Slash pede apenas que causemos destruição, mas sou mais inteligente que isso –Disse Orion, o cavaleiro negro, que na verdade era um digiescolhido. Ele chegou num setor onde não estava acontecendo batalhas, mas ainda assim três digimons da União defendiam uma porta.

—Parado aí mesmo, invasor! –Rugiu um Leomon, um digimon humanoide com aparência felina, ele era musculoso e  tinha garras e presas enormes.

—Um Leomon, um Garurumon e um Shurimon. Três combatentes poderosos. Por que não foram ajudar seus amigos? Por que não foram proteger a União? Isso não faz sentido, a não ser que estejam protegendo algo muito precioso.

—Nem mais um passo! –Ameaçou o digimon lobo branco, Garurumon.

—O que você acha que eles estão protegendo, Stephen?

—Os digivices –Quando o garoto disse isso os três guardiões se espantaram lhe confirmando que estava certo –Salamon dessa vez vamos lutar juntos!

—Até que enfim! –Uma luz negra brilhou no interior da armadura de Orion –Salamon digivolve para... –O cachorrinho ficou sobre as duas patas traseiras e aumentou de tamanho, suas patas dianteiras ganharam luvas azuis com enormes garras, seu corpo escureceu ficando negro, seus olhos brilharam dourados, ela agora era um digimon gato –Black Tailmon!

—Vamos nessa! –Orion sacou sua espada negra e avançou junto de sua parceira digimon.

—Rajada Uivante! –Atacou Garurumon lançando uma rajada de fogo azul. Black Tailmon desviou e contra-atacou.

—Soco de Gato! –Embora Garurumon fosse enorme se comparado com a gatinha, eles eram do mesmo nível digievolutivo. O golpe Soco de Gato acertou-o bem na cara o arremessando contra parede.

—Lâmina da Perdição! –Orion atacou cortando o ar.

—Punho do Rei das Feras! –Leomon deu um soco no ar manifestando sua aura em forma da cabeça de um leão rugindo em disparada contra seu inimigo. Os dois golpes se chocaram causando uma explosão.

Orion observou que o terceiro digimon, Shurimon, uma espécie de ninja, ficou protegendo a porta. Antes que pudesse pensar em avançar foi atacado por Leomon brandindo uma espada, ele se esquivou e contra-atacou, suas espadas se encontravam numa saraivada de golpes poderosos.

Longe dali na clínica de reconciliação de casais, onde Live treinava os digiescolhidos, o digimon Hawkmon entrou desesperado pela janela e caiu sobre a mesa do almoço.

—Ele só vem nesse horário? –Perguntou Hacko fazendo menção à última visita do digimon pássaro.

—Não estou vendo nenhuma carta ou pacote com ele –Comentou Miwa, a jovem secretária.

—Ce-de –Disse Hawkmon.

—Aqui, beba água –Disse Pink entregando um copo ao digimon que bebe tudo de uma vez, depois respira fundo e grita:

—INVASÃO!

—O quê? –Perguntou Live.

—A União esta sendo atacada por uma legião de Slash!

—Ai meu Deus! –Exclamou Kitsu.

—Temos que ir, agora! –Disse Bucky se levantando erguendo o punho.

—Miwa –Disse Live.

—Pode deixar –Os olhos da garota brilharam e todos desapareceram.

Na União, Alice ainda coordenava a evacuação dos não combatentes quando seu grupo foi interceptado por dois digimons.

—Prepare-se para encrenca –Disse Zamielmon, o digimon duende arqueiro.

—Encrenca em dobro –Disse um Meramon, um digimon humanoide em chamas –Espero que isso não nos dê problemas de direitos autorais –Meramon cochichou para Zamielmon.

—Esqueça isso. Vamos matar esse pessoal.

—Droga! –Exclamou a velha –Se eu estivesse com meu parceiro digimon.

—Meramon faça as honras –Disse Zamielmon educadamente.

—Bola de fogo! –Ele lança várias bolas de fogo contra o grupo que grita desesperado.

Uma luz surge diante deles, a luz do teletransporte de Miwa.

—Digiescolhidos, avante! –Gritou Bucky. Seu grito saiu em poderosas ondas que impediram o avanço das bolas de fogo.

Alice sorriu ao ver todo aquele reforço chegando, os seis digiescolhidos, Hawkmon, Miwa e Live.

—Miwa ajude na evacuação –Ordenou Live. A garota começou a desaparecer e reaparecer retirando as pessoas do prédio, inclusive Alice antes mesmo que ela pudesse falar com os digiescolhidos.

—Olha se não são os digiescolhidos –Disse Zamielmon preparando seu arco e flecha –Da última vez peguei leve com vocês, mas dessa vou esfola-los vivos! Chuva de flechas!

Pink deu um passo à frente erguendo as mãos, seus olhos brilharam cor de rosa manifestando seus poderes telecineticos fazendo as flechas pararem no ar antes de atingi-los.

—Que bruxaria é essa? –Gritou Zamielmon.

—Essa é por você quase ter me matado da outra vez –As flechas mudaram de direção e foram atiradas se voltando contra seu mestre.

Meramon se colocou na frente de Zamielmon, as flechas atingiram seu corpo de chamas, mas ao invés de machuca-lo fizeram foi alimentar suas chamas o fazendo ficar maior.

—Obrigado por me alimentar –Debochou Meramon.

—Vamos nos dividir –Disse Bucky –Eu e a Lucy damos conta deles dois, vocês podem ir ajudar em outras batalhas.

—O quê?! –Exclamou Zamielmon –Da última vez quase mato os seis e agora acham que apenas dois podem comigo e com o Meramon?

—Acabem com eles! –Disse Kitsu e saiu correndo com Pink e Hawkmon.

Hacko e Hayaki correram na direção oposta. Live ficou girando que nem uma barata tonta sem saber pra que lado ir, até que escolheu descer umas escadas.

—Esse lugar é muito grande, eu sempre me perco.

Pink e Kitsu corriam na direção da sala dos portais onde Linx batalhava contra o líder da invasão, HiAndromon, mas antes de chegar lá, passaram por um corredor e ouviram gritos e explosões.

—O que tem nesse caminho? –Perguntou a ruiva.

—É uma área restrita, nunca entrei aí antes –Respondeu Hawkmon.

—Vamos ver o que está acontecendo ali!

Eles seguiram o som da batalha e quando chegaram no fim corredor avistaram Orion golpeando Shurimon com sua espada, o digimon ninja se desmanchou numa nuvem de dados, o mesmo aconteceu com Garurumon quando Black Tailmon o atacou. Estirado no chão estava Leomon, seu corpo oscilava lutando para não se desmanchar.

—Leomon! –Gritou Hawkmon o reconhecendo.

—Hawkmon? Digiescolhidas? Por favor, impeçam-nos –E se desmanchou.

—Parados aí mesmo! –Gritou Pink.

—Até parece que vamos obedecer –Orion abriu a porta e entrou. Todos os outros correram e o seguiram.

A nova área era enorme e ampla, parecia um centro de treinamento, com outra porta na outra extremidade. No entanto essa porta era enorme e circular, era feita de pedra e possuía oito sucções, em sete deles havia um tipo de relógio com design futurista.

—Os digivices! –Exclamou Orion sorrindo.

—Eu vou acabar com você, como da última vez! –Disse Kitsu cheia de confiança –Luz Sagrada!

—Olho de Gato! –Black Tailmon defendeu seu parceiro, ela deteve o raio de luz de Kitsu e mandou de volta. A ruiva se jogou pro lado desviando de seu próprio ataque –Eu serei sua oponente! Soco de Gato!

—Droga! –Os poderes de Kitsu eram os mais eficientes contra Orion e por isso Black Tailmon não a deixaria enfrenta-lo.

—Deixa ele comigo! –Gritou Pink avançando contra Orion que saca a espada.

—Lâmina da Perdição! –Um corte de ar avança destruindo tudo em seu caminho. Pink salta e o surpreende ao levantar voo e partir pra cima dele lançando raios telecinéticos pelos olhos.

—Ela voa? –Admirou-se Orion. Ele ergueu a espada se defendendo dos raios.

—Tornado Mágico! –Um ciclone de vento cor de rosa atingiu Orion em cheio o lançando contra a parede.

Orion caiu de joelhos surpreso pelo avanço daquela garota.

—Pelo jeito seu treinamento foi muito bom.

—Eu não chamaria ficar jogada no fundo de um buraco escuro de bom treinamento, mas enfim, deu resultados –Ela sorriu confiante.

—Vou arrancar esse sorriso de sua cara –Orion se levantou e ergueu sua espada, a lâmina negra entrou em chamas –Labaredas da Escuridão!

Vários vórtices de chamas negras avançaram contra a garota que saiu voando desviando com dificuldade, as chamas eram rápidas e por várias vezes quase a atingiram. Orion movimentava a espada redirecionando as chamas que não paravam de avançar. Pink voava alto, descia velozmente quase batendo no chão e subia de novo. “Droga! Assim vou ser atingida!” Ela pensou e se assustou ao ver que estava cercada. Não havia como desviar!

—Pink! –Gritou Hawkmon –Pena Cortante! –Ele atirou a pena de sua cabeça que saiu voando como um bumerangue e atingiu a mão direita de Orion que solta a espada fazendo as chamas desaparecerem.

—Maldito! –A pena volta para a cabeça do digimon ave.

—Valeu Hawkmon! Tornado Mágico!

Orion se abaixou para pegar sua espada, mas antes que a alcançasse foi atingido novamente pelo tornado e foi atirado longe, bolando no chão rachando sua armadura.

Kitsu atacava com a luz sagrada, mas a digimon gata era ágil e conseguia desviar, o pior era que mesmo pequena, ela era muito poderosa em batalha corpo a corpo, um soco e Kitsu era arremessada longe.

—Não é tão fácil quando enfrenta alguém que seus poderes não tem vantagem, não é mesmo? –Debochou Black Tailmon.

—Eu vou dar na sua cara! Sabres de Luz! –Vários sabres de luz foram atirados contra Black Tailmon que salta agilmente desviando de todas.

—Você não vai... Ei!

Kitsu abandonou a gata e correu em direção de Orion que ainda se recuperava do tornado mágico.

—Stephen cuidado!

—Stephen? –Perguntou Pink.

—Luz Sagrada! –Atacou Kitsu.

Orion ergueu as mãos se defendendo, mas foi atingido por um poderoso ataque, sua armadura foi totalmente destruída se desmanchando em dados e o garoto caiu de bunda pra trás.

—É só um garoto? –Perguntou Kitsu.

 Black Tailmon correu ajudando seu parceiro a se levantar.

—Você esta bem, Stephen?

—Eu vou ficar bem assim que derrota-las!

Quando ele ergueu o rosto, Pink enrubesceu.

—Você?

—Você o conhece? –Perguntou Kitsu.

—Ele é da nossa escola, eu... –Ela cochichou para amiga –Eu o via de longe, ele é muito bonito, pode-se dizer que ele é meu Cruch.

—Escolheu bem, ein amiga?

—Não achem que só por que destruíram minha armadura me venceram –Ele tirou algo do bolso e o ergueu –Meu maior poder é minha união com minha parceira digimon!

—Um digivice! –Gritaram as duas surpresas.

—É o digivice que desapareceu anos atrás –Disse Hawkmon –Vejam na porta, tem oito espaços e apenas sete digivices. Aquele é o oitavo.

—Então você também é um digiescolhido –Disse Pink surpresa –Por que esta lutando do lado de Slash?

—Tenho meus motivos para odiar a União! Vocês estão sendo enganados achando que essa organização é boazinha e protege os mundos, a União é uma fachada para esconder vários segredos obscuros!

—E você acha que o Slash é muito melhor? –Perguntou a garota de cabelos cor de rosas inflando o peito –Ele é o maior vilão de todos, da última vez milhares de pessoas e digimons foram mortos e...

—Chega de conversa! –Stephen olhou para sua parceira –Pronta, Black Tailmon?

—Sim, Stephen!

—Digivolva! –O digivice brilhou intensamente e a digimon gata levitou numa explosão de luz.

—Black Tailmon digivolve para... –A gata cresceu assumindo uma forma humanoide, seus pelos se tornaram enormes cabelos brancos, sua pele negra clareou para um tom acinzentado, correntes e vestes de couro negro se manifestaram cobrindo seu corpo, seu rosto foi coberto com uma máscara assustadora –Lady Devimon!

—Ai, caramba! –Exclamou Hawkmon.

—Isso não é nada bom –Comentou Kitsu dando um passo pra trás.

Pink estava surpresa, mas não conseguia tirar os olhos do garoto: “Stephen, o que aconteceu com você para ir para o lado do mal?”.

 

Continua...

 

—Eu acho Lady Devimon muito sexy! –Exclamou o diretor.

—Como ousa dizer a primeira frase dos comentários finais? –Irritou-se João –Vamos tentar novamente –Ele olhou para as câmeras e falou –Eu acho a Lady Devimon muito sexy! Nesse capítulo vimos a chegada dos digiescolhidos! Vimos principalmente a grande evolução de Pink! A bicha tá lacradora com esses poderes telecineticos.

—Mas o que o Stephen quis dizer sobre a União? –Perguntou Taki servindo uma bebida para João, que o puxa fazendo-o sentar em seu colo.

—Revelar isso seria spoiler, Taki-chan.

—Você não sabe, né?

—Não –Os dois riram –Semana que vem a batalha continua! Até lá, quer ir para um retiro comigo, Taki?

—Retiro? Você não parece ser do tipo religioso.

—Quando digo retiro, é eu retirando sua roupa –Ele beija o garoto e a plateia vai à loucura.

—Eu mereço –Reclamou o Diretor.

—Você esta é com recalque, por que não tem namorada ou namorado, sei lá.

—Quem disse que eu não tenho? –Aquilo atraiu a atenção de todos.

—Você esta namorando alguém? Quem seria tão idiota pra te querer?

—Minha vida pessoal só diz respeito à mim –E saiu os deixando na curiosidade.

—Você quer investigar, não quer? –Perguntou Taki que conhecia seu namorado muito bem.

—Vamos nessa! –João se voltou para plateia –Tenham uma boa semana e até o próximo capítulo! Kissus no heart!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Digimon: O Limiar de um novo mundo!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.