universe escrita por prongs


Capítulo 4
Clouds


Notas iniciais do capítulo

:)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/703566/chapter/4

 

Nuvem; substantivo feminino - aglomerado de gotas diminutas de água ou de cristais de gelo em suspensão no ar.

 

Nuvens são delicadas. Algo tão efêmero que pode se desfazer apenas com um toque; Rose definitivamente não era assim. Mas nuvens também estimulam a imaginação e fazem você ter certeza que todos seus sonhos podem se tornar realidade.

Estar perto dela, ouvir sua risada e absorver suas palavras de carinho era como passar o dia inteiro deitado em seu jardim, sentindo o cheiro das margaridas ao seu redor e observando as nuvens passando, mudando e sonhando junto a ele. Sentir o toque da ruiva em sua pele era como ser tocado pelo céu e sentir seu manto azul claro cobrindo seu corpo inteiro.

Tocar a pele alva de Rose era como tocar nuvens em um sonho de criança; macia, excitante, uma sensação irrefutável de lar. Deitar-se ao lado dela e sentir seu corpo respirando em sincronia ao seu era como estar dormindo nos céus.

Só a presença dela, dentre todas as coisas no mundo, fazia Scorpius se sentir, verdadeiramente, nas nuvens.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "universe" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.