Small future escrita por jadeculler


Capítulo 5
For




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/703305/chapter/5

   Hermione narrando :

 

Minha respiração estava acelerada enquanto pensava nos últimos acontecimentos sentada em baixo de uma árvore no jardim .

 

Não posso acreditar nisso , só pode ser uma brincadeira de mal gosto, não posso acreditar

 

Repetia pra mim mesma como um mantra .

 

Rony : meu amor ..- me chamou aparecendo derrepentr e virei o encarando .

 

Hermione : diga Rony - tentei disfarçar meu tom nervoso .

 

Rony : então o que Minerva queria ??- se pôs ao meu lado me fazendo perder as minhas palavras.

 

Hermione : bobagens, nada importante - menti sem nem o encarar ,não posso contar pra ele ...Rony nunca iria me perdoar por troca lo por Malfoy mesmo que seja no futuro e nem eu estou podendo me perdoar no momento , Malfoy vem me insultando todos esses anos ele pode até ter nos ajudado durante a guerra mas isso não apaga nada , ele assentiu parecendo acreditar e voltou a falar sobre qualquer coisa pela qual não prestei a minima atenção . 

 

O olhar daquela garota não saia da minha cabeça ele parecia tão desesperado e ao mesmo tempo cheio de esperanças ..Victoria e Scorpius , sorri fraco.

 

Rony : concorda ??- perguntou me encarando com a sombrancelha arqueada .

 

Hermione : hã??- engoli a seco .

 

Rony : o que aconteceu com você hen?!?- falou - parece que não quer que eu esteja aqui !!

 

Hermione : eu só preciso dormir - disse levantando mas ele segurou meu braço me fazendo o encarar . 

 

Rony : é aquele garoto loiro não é ??- o encarei em dúvida

 

Hermione : quem ??- por Merlin tudo que eu não preciso agora é uma briga com Rony .

 

Rony : aquele garoto que apareceu no meio do campo !!- gritou- quando nós entramos na sala da Minerva ele não tirou os olhos de você um único segundo !!

 

Hermione : Scorpius ?!?- o encarei chocada , ele só pode tá brincando !! Ele é meu filho ...pelo menos no futuro ...

 

Rony :já sabe até o nome dele - apertou o braço com mais força.

 

Hermione : não é o que você está pensando - murmurei entre dentes - e solte o meu braço Rony !! - rebati 

 

Rony : o que é então??- perguntou sem me soltar .

 

Hermione : ele é..- engoli a seco - eu estou cansada preciso dormir - repeti mudando de assunto .

 

Rony : o que está me escondendo ?!?- bufou

Hermione : é a ultima vez que digo pra você me soltar Rony !!- gritei - o que aconteceu com você hem ??

Rony : não mude de assunto - falou

Hermione : em um dia você está perfeito no outro bira um idiota completo novamente !! - rebati- me s-o-l-t-a !!

Rony : não vou te soltar até você me falar tudo sobre esse Scorpius !!- respondeu no mesmo tom que eu e agradeci internamente por não haver ninguém no jardim nesse horário.

Hermione : é uma história long..- comecei a falar mas uma voz me interrompeu .

Scorpius : ela pediu pra você a soltar !! Está surdo ?!?- falou com aquele ar Malfoy , e não era só o jeito carregava a mesma beleza também, cabelos loiros, alto e seus olhos eram de um certo castanho no sol que batia , aparentava ter vinte mas deve ter uns 16 ou 17 .

Rony : e você ainda tem coragem  negar - me encarou com o rosto ficando vermelho- está me traindo ?!? E isso mesmo ??

Hermione :  claro que não!!- falei e ele me soltou - deixa eu te explicar ...

Rony : tenho nojo de você sua sangue ruim!!- não teve tempo de falar mais nada Scorpius o acertou em cheio com um soco .

Scorpius : lave a sua boca antes de falar dela !!- gritou e Rony levantou indo pra cima dela mas isso teve o resultado de uma rasteira que o fez cair no chão novamente .

Rony : seu ..- procurou por palavras mas parecia bravo demais pra isso , levantou bufando e antes que eu percebesse ele pegou sua varinha a apontando para Scorpius .

Scorpius : você não tem coragem , então solta logo  essa varinha Weasley !!-rebateu 

Rony :quem disse que não tenho coragem !?!- retrucou

Scorpius : está bem claro, é só olhar pra você - sorriu falsamente , OK ele é sonserino só pode !! Meus olhos foram pras suas vestes que me surpreenderam por ser da grifinoria ,oi?? 

Rony : cru..- o interrompi me colocando na sua frente - saia da minha frente Hermione !!

Hermione : saia você daqui !!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Small future" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.