Por mais que o tempo passe... escrita por Gcblee


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

OIIIIII GENTE VOLTEI!!! E cheia de novidades!!! Finalmente saiu o trailer da nossa fic♥
Espero que gostem desse cap e do trailer!
Boa leitura!!!
Beijos de luz!!
Ps: Não esqueçam de comentar!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/702847/chapter/6

(TRAILER DA FIC♥)

Capítulo 6

POV BELLA

Depois de ontem eu e Edward combinamos de nos encontrar no apartamento de Emmett, já que minha mãe estava na minha casa e o irmão de Edward viajou com Rose.Vi que já eram quase 19 horas, corri para o banheiro tomei banho, sequei meus cabelos e fui para meu closet, vesti um jens mostarda, coloquei um blusa nude e meu sapato era da mesma cor do jens que combinava com a bolsa. Cheguei meu reflexo no espelho e sorri ansiosa, tranquei minha casa e peguei um taxi em direção ao apartamento de Emmett, onde Edward me esperava.

Chegando no meu destino, paguei o taxista e segui em direção a portaria do prédio e logo o porteiro me mandou subir. Chamei o elevador e apertei no 10º andar, quando a porta abriu Edward já me esperava sorrindo na entrada do apartamento.

—Oi- disse ele me dando um selinho

—Oi-sorri e ele me puxou para dentro do apartamento.

—Não repara a bagunça- disse ele rindo e eu o acompanhei, ele caminhou até a cozinha americana e abriu o forno- Eu fiz um bolo de chocolate...

—Você cozinhando? -Perguntei rindo e caminhando até ele.

—Por você eu faço tudo- disse ele colocando o bolo em cima da mesa, olhei para o canto da parede e vi uma embalagem de padaria em cima do lixo.

—Você é um péssimo mentiroso- disse rindo.

—Tá bom...eu tentei fazer o bolo, mas quase incendiei o apartamento duas vezes- ele disse e eu comecei a rir- Esse eu comprei na padaria para você pensar “NOSSA COMO MEU NAMORADO COZINHA BEM, ACHO QUE QUERO CASAR COM ELE”...

—Você faz uma péssima imitação da minha voz- disse rindo

—É mesmo?-disse ele me olhando com uma cara de quem ia aprontar, ele olhou em meus olhos e sorriu, sua mão foi ate a torneira móvel da pia e ele a puxou como uma arma, sem que eu pudesse fugir ele espirou agua em mim e eu gritei o fazendo abrir a gargalhada. Olhei mortalmente para ele e ajeitei meu cabelo que estava encharcado assim como a minha blusa.

—Então essa é a aquela brincadeira em que você me molha toda, certo?-perguntei aborrecida

—Por que fazer soar sem graça?-ele perguntou rindo enquanto eu tentava me secar.

—É sem graça! Já vi essa cena umas cem vezes- disse enquanto esfregava o pano em minha blusa, ali virada para a pia de louça suja avistei a minha vingança e sorri- Sabe o que nunca aparece nessas cenas?

—O que?-perguntou ele ainda rindo da minha cara

—Isso!- gritei pegando uma panela suja e cheia de agua  jogando em cima dele, sorri e coloquei a panela de volta na pia depois enxuguei minhas mãos no pano de prato.

Em questão de segundo Edward me pegou no colo e me jogou em suas costas, me segurando pelas pernas.Eu gritei e ele caminhou por um corredor pequeno.

—Você...-gritei-Me solta!

—É melhor pedir desculpas.- disse ele caminhando comigo pelos ombros.

—Nunca!-gritei metendo a mão no bolso do seu jens e tirando sua carteira, comecei a mexer na mesma e encontrei sua identidade .-Seu nome do meio é Anthony, que pretencioso!

—Peça desculpas- disse ele entrando no banheiro comigo.

—Nunca!- gritei novamente e ele entrou comigo na banheira e ligou o chuveiro me deixando de baixo do mesmo.-Eu prefiro comer meleca!

—Oh, Bella...-disse ele me fazendo cosquinha, eu puxei a ducha do vaso e comecei a lhe molhar.

—Se esse é o seu plano, esqueça-o!- disse ele me molhando com a minha própria arma e eu acabei escorregando e caindo em cima dele, ele me beijou e depois puxou um cigarro molhado de seu bolso colocando na boca.

—Você devia parar de fumar- disse ofegante e ele acariciou meu rosto.

—Por você , qualquer coisa- disse ele jogando o cigarro longe e me puxando para um beijo, ele passou a mão pelo meu corpo e nós afastou sorrindo-Acho que você devia tirar essa roupa...você pode ficar doente...

—É mesmo?-perguntei sorrindo com malicia

—Se você quiser eu tiro para você- disse ele sorrindo sacana

—Eu adoraria- disse o puxando para um beijo.

Edward me pegou no colo e me levou em direção ao quarto de Emmett, mesmo toda molhada ele me deitou na cama e me cobriu com beijos.

—Tem certeza?- ele perguntou com o nariz encostado no meu

Respondi o beijando novamente, tirou minha roupa, ele distribuiu beijos pelo meu corpo até chegar em meus lábios e os beijou. Suas mãos subiram entre meus seios eu pude sentir meu corpo derretendo. Seus dedos longos e macios passaram pelo meu pescoço, colo, descendo lentamente. Era uma sensação eletrizante, meu corpo estava quente e levava choques em contato com suas mãos. Ele me tocava com paixão, como se eu fosse seu maior tesouro. Ele começou a beijar meu colo e pude sentir meu corpo tremendo em ansiedade. Suas mãos estavam de volta à minha cintura e sua boca se aproximava mais e mais do meu seio direito. Senti seus lábios encontrarem meu seio tão intimamente:

—Edward - gemi seu nome.

Ele desceu os beijos para minha barriga e eu puxava seus cabelos. Ele apertou minhas coxas e eu fiquei vermelha em imaginar ele me vendo nua desse jeito. Senti a pressão de sua mão aumentar e um pouco de desconforto, mas nada comparado à sensação que veio depois. Ele estava me tocando! Intimamente! E nessa hora eu realmente não pude me segurar.

Contorci-me um pouco, me segurando para não me mexer muito, mas era difícil. Abri os olhos e enxerguei apenas seus verdes como o mar. Fechei os olhos de novo e me deixei levar pela sensação. Minha garganta não conseguia se controlar mais:

—Edward...-gemi de novo

—Eu amo você - sussurrou sorrindo.

Era algo extraordinário e eu nunca imaginei que poderia ser assim. Ele se separou de mim, me levantando suavemente até encontrar minha boca novamente. Pude sentir meu gosto em seus lábios, ele estava me abraçando forte e eu precisava senti-lo ainda mais! Ele beijou meu ombro e depois voltou para minha boca.

Estar com Edward era surreal, algo que eu nunca poderia imaginar em um milhão de anos. Eu me sentia a mulher mais feliz do mundo. O medo me perseguia, mas eu conseguia suportar e isso não me faria voltar atrás. Ele começou a se movimentar lentamente, parecia em câmera lenta. E eu me segurei para não gritar. Chegamos ao ápice juntos, ele saiu de cima de mim sorrindo, deitou ao meu lado e me abraçou...

—Me promete que isso vai ser para sempre- disse Edward

—Para sempre meu amor - disse sorrindo.

—Eu amo você Bella, mas que a minha própria vida- ele disse beijando meus cabelos e logo em seguida eu me entreguei para o sono...

Pov Edward

3 meses depois

Eu estava apaixonado, muito mais que apaixonado! Bella era incrível, com ela me sentia completo e seguro. É uma coisa extraordinária quando conhecemos alguém com quem podemos dividir a nossa alma, que nos aceita como somos. Ela é como uma heroína, feita especialmente para mim. Infelizmente Bella ainda está noiva de Stefan e eu ainda estou com a Aly. As coisas estão cada vez melhores, mas quanto mais o tempo passa eu vejo que está cada dia mais próxima a chegada dos dois.

Desde o dia de sua partida Ally nunca mais me procurou, já passaram quase 3 meses desde que ela partiu para Amsterdam. Ela voltaria na semana que vem e eu colocaria o fim nesse relacionamento para ser feliz com Bella. Abri minha mochila e peguei uma foto minha com meu amor, ela era linda e seus olhos de chocolate me deixavam cada vez mais apaixonado. Ouvi batidas na porta do meu quarto e sussurrei um “Entre”, rapidamente escondi a foto de baixo do meu travesseiro. Olhei em direção para a porta para ver quem era. Ally estava ali, ela havia voltado mais cedo para casa e parecia diferente. Usava um vestidinho solto e sapatilhas, meu diferente da antiga, que só usava calças e saltos.

—Eu não pude esperar...-ela parecia nervosa e seus olhos ficaram marejados- Eu só tenho você, não me deixa na mão...

Ela começou a chorar desesperadamente e eu levantei a abraçando apertado, ao rodear sua cintura com meus braços notei algo diferente em seu corpo e a olhei assustado:

—Ally, o que ta acontecendo? -perguntei preocupada limpando suas lagrimas.

Eu estou gravida Edward, de 4 meses- disse ela me abraçando apertado e eu fiquei em choque.

Isso não podia estar acontecendo, não agora quando eu e Bella íamos ficar juntos. E abracei Ally pensando e tudo o que havia acontecido, eu amava Bella, mas não podia deixar Ally e meu filho na mão...

Pov Bella

Eu estava irritada e queria gritar ao mundo que não ia casar com Stefan ,mas não podia. Minha mãe e Lily Salvatore estavam em NY, para ajudar a organizar o “casamento”. Eu precisava ver Edward, ele ainda não havia mandado mensagem desde ontem a noite.

—  St. James Church é perfeita para o casamento, você não acha Rennée?-perguntou Lily enquanto provava uma das amostras de  bolo.

—Acho incrível, você já provou esse bolo?-perguntou minha mãe oferecendo um pedaço do bolo de churros que comia.

—Maravilhoso, Stefan adora esse doce- disse a mãe do meu noivo.

Senti meu telefone vibrar e peguei o mesmo, era uma mensagem de Edward:

“Preciso falar com você, pode me encontrar as 15h?”

Rapidamente respondi:

“Não posso, vou estar na Vera wang. Aconteceu alguma coisa?“

Edward logo respondeu:

“Aconteceu, te encontro lá mesmo”

—Bella, está tudo bem?-perguntou Lily

—Sim, está tudo ótimo- disse forçando um sorriso-Era apenas Alice...

Minha mãe ia falar alguma coisa, mas fui salva pela campainha. Me levantei rápido do sofá e fui abrir a porta, dei de cara com Stefan sorrindo:

—Meu amor, senti tanto sua falta- disse ele me puxando para um beijo cheio de saudade e ansiedade.

—Você voltou mais cedo- disse forçando um sorrido e ele me abraçou.

—Eu não pude mais esperar- disse ele me dando um selinho.-O que você estava fazendo?

—Sua mãe e a minha estão na sala  escolhendo o bolo do nosso casamento- disse o puxando pela mão.

Entramos na sala e as duas estavam super entretidas com os bolos que nem perceberam Stefan estava lá:

—Quem era filha?-perguntou minha mãe- Minha nossa Lily o de chantilly é muito bom.

Meu noivo pigarreou e elas notaram a presença dele, se levantando para o cumprimenta-lo.

—Cheguei na melhor hora!-disse stefan rindo e abraçando sua mãe.

—Pensei que você só chegaria semana que vem filho- disse  a mãe dele voltando para seu lugar.

—Não aguentei de saudades da minha Bella- disse ele sorrindo e beijando minha mão, uma sensação ruim tomou conta de mim e eu sorri fraco.

(...)

Estava na casa de Alice , deitada em sua cama enquanto ela estava em seu divã se empanturrando de brigadeiro. Ela me contava de sua primeira noite de amor com Jasper e como ele era incrível e eu ria, mas ela percebeu que eu não estava bem:

—Bella, o que houve?-ela perguntou pela vigésima vez hoje.

—Tudo bem,vou te contar- eu não podia mais mentir, ela era minha melhor amiga e a única pessoa que sabia sobre eu e Edward.-O Stefan voltou e minha mãe e a mãe dele estão tão empenhadas com esse casamento, eu não sei o que fazer.

—Você já pensou em acabar logo com isso?-perguntou Alice colocando prato vazio em cima da mesa de apoio.

—Eu já..-fui interrompida por uma loira de 1,80 entrando esbaforida no quarto.

—Vocês não vão acreditar- disse rose regulando a respiração.

—O que foi?-perguntei preocupada e alice a olhou assustada.

—Vocês acreditam que a loira morango sem graça voltou- ela disse aborrecida se jogando na cama .Rosalie não gostava da ex do Edward, mesmo não sabendo sobre nós, ela nutria um ódio profundo pela Ally.-Agora a Esme vai ficar paparicando ela e vai me deixar de lado!Eu preciso engravidar!

—O que Rose!?-perguntou Alice confusa- Como assim engravidar?

—A vadia ta gravida-disse ela com raiva.-E o pior de tudo é que o Emm me disse que o Edward tá apaixonada por outra.

Eu e Alice nos entre olhamos , senti uma dor forte em meu peito e uma vontade enorme de abrir o choro . Alice percebeu o meu estado e me abraçou:

—Amiga, você ta bem ?-perguntou rose confusa.

—Ela e o Stefan brigaram, as coisas estão esfriando- mentiu Alice e eu assenti levantando da cama.

—Eu preciso ir, tenho que experimentar meu vestido- disse forçando um sorriso e caminhando até a porta.

—Bella?-chamou Rose e eu virei para ela- Vai ficar tudo bem, ele te ama e vocês vão dar um jeito nisso.

—Estamos juntos a três anos e sempre damos um jeito- disse forçando um sorriso.

—Eu não tô falando do Stefan- disse ela, percebi que ela falava de Edward e assenti indo embora.

Chamei o elevador e quando ele chegou apertei no térreo, não demorou muito para chegar em meu destino e as portas abrirem. Sai sem olhar para os lados e chamei um taxi na porta do prédio de Alice, em instantes um veículo parou para eu entrar. Encostei minha cabeça na janela e me deixei chorar...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Por mais que o tempo passe..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.