Alexander Cullen escrita por Bia Malheiros


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/702827/chapter/1

Há 10 anos que tiraram ele de mim. 10 longos anos que levaram meu menino com apenas três anos. E a culpa foi toda minha! Tudo culpa minha e do maldito acordo que neguei.

...

Era sábado e como todo sábado Bella e eu fomos ao parque com nosso filho, Alexander. Estávamos sentados em um banco e Alex brincava no balanço em nossa frente. Não vi de onde, ou como fomos eles vieram, mas no minuto seguinte, toda minha vida desandou. Levaram meu menino!

Tania Denalli sempre foi obcecada por mim e quando me neguei fechar uma parceria com sua empresa, rejeitando me casar com ela, para ficar com Bella, ela jurou se vingar. E assim o fez, três anos depois. Ela me tirou meu filho.

— Edward, meu amor?

— Estou aqui...

— Querido, eu sei que é difícil, mas temos que ir.  – Bella veio até mim e segurou meu rosto – você sabe mais que qualquer outra pessoa o quanto é difícil pra mim. Sabe o quanto doi em mim dar essa noticia.

— Eu ainda tenho esperança... ou pelo menos tinha que ele...

— Não termine essa frase. Eu te proíbo de terminar essa frase Edward Cullen. Apesar de terem encerado as buscas eu ainda acredito que o nosso filho está vivo. Que o nosso Alex vai voltar.

— Já se passou tanto tempo Bella.

— Não importa meu amor. Ele esta vivo. – Ela disse com lágrimas nos olhos – Eu sei que sim!

         O detetive entrou na sala de minha casa com o telefone em mãos e uma expressão serena no rosto.

— Com licença senhor Cullen... Recebemos uma novidade.

         Meus pais e irmãos entraram correndo, chorando e falando coisas sem contexto. Meu pai pediu que nos acalmassem.

— Filho, o FBI encontrou o Alex.

— O que? Como?

— Parece que ele conseguiu fugir, e reconheceram ele.

         Bella foi abraçada por minha mãe que não parava de chorar.

— Onde ele estava? Onde meu filho está Carlisle? Perguntou Bella, que se agarrava á minha mãe como se fosse desmaiar a qualquer momento.

— Ele foi encontrado no México, uma mulher encontrou ele na rua e o reconheceu pelas fotos na TV. Pelo que sabemos ele estava fraco, aparentemente doente, mais ela conseguiu reconhece-lo e avisou a policia local. O FBI está trazendo ele.

— Quando ele...?

— Ontem à noite, logo depois de avisarmos que iriamos encerar as buscas. Falou Emmett.

         Era inacreditável, eu estava prestes a anunciar o fim das buscas ao meu filho e de repente ele aparece. Vivo. E estava voltando para casa, voltando pra mim, pra minha esposa e minha família.

.

.

.

         Demorou 2 dias para que trouxessem Alexander para Londres, Tania foi morta em confronto com a policia junto  com seus comparsas. E hoje seria o dia que eu veria novamente o meu menino.

         Mal me continha,  estava inquieto prestes a fazer um buraco no chão de tanto andar, mais não é todo dia que seu filho desaparecido a 10 anos é encontrado, então me dá um desconto.

         Bella mal dormiu nesses dois dias, e sempre que fechava os olhos balbuciava sobre Alex, eu estava feliz, mas assustado ao mesmo tempo, Alex sumiu por 10 anos hoje ele deve ter 12 anos – já que seu aniversário é em setembro – e se ele não soubesse quem eramos?

— Amor está na hora, temos que descer. Bella me chamou.

— Estou com medo. – Admiti – com medo que ele não saiba quem somos que não nós deixe chegar perto dele.

— Ele é nosso filho, vai saber quem somos alguma coisa dentro dele vai saber que somos seus pais.

Eu olhei pra minha esposa e vi em seus olhos a certeza que iria ocorrer tudo bem.

— Era pra u está lhe acalmando, mais parece que está sendo o contrario.

Ela rio e segurou minha mão.

— Vamos conseguir Juntos!

.

.

.

Então ele chegou, seus olhos varreram todos os rostos até se fixarem em Bella que tinha lágrimas caindo, mas arranjou forças para chamar seu nome e vi meu filho andar em direção a sua mãe.

Ele já estava grande, sua cabeça batia em minha barriga, seus cabelos haviam sido cortados – imaginei que alguém no caminho havia lhe dado um banho – suas roupas eram grandes demais. Não percebi que havia me sentado Alex agora estava abraçado com a mãe, seus braços magros circulavam o pescoço de Bella e sua cabeça estava no ombro de sua mãe.

— Mamãe? Ele falou com a voz fraca devido ao choro. Ele sabia quem eramos.

— Sim meu pequeno. Sou eu, eu te amo tanto Alex, Nunca mais eu vou te perder meu filho, nunca mais. Bella olhou pra ele passando a mão em seus cabelos o que permitiu que meu filho olhasse pra mim.

— Pai...

Bella olhou pra mim e soltou Alex, eu não perdi tempo e o puxei pro meu peito dando um abraço, matando toda a saudade, toda a dor e culpa que senti nesses 10 anos que ele esteve longe de mim. Eu sentia suas lágrimas molharem minha camisa, seus braços rodearem meu pescoço retribuindo o abraço. Eu chorava feito uma criança, mas não ligava, eu só queria abraça-lo.

— Meu menino, meu filho. – olhei pra seu rosto. – Eu te encontrei Alex, me perdoe filho, me perdoe. Eu te amo Alex.

— Eu também te amo, Papai.

Bella se juntou ao momento, o resto de minha família nós deram a devida privacidade, mais eu sabia que eles estavam tão felizes quanto eu.

— Vamos ficar juntos agora não é? Alexander olhou pra mim

— É... Vamos ficar todos juntos agora!

                                                                             Fim!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Alexander Cullen" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.