Strenght escrita por Grimmliz


Capítulo 1
Strenght


Notas iniciais do capítulo

É a primeira vez que escrevo sobre Avatar, e foi muito provavelmente por eu ter recém assistido novamente. Só agora percebi que Katara e Zuko foram o primeiro casal que shippei na vida, desde minha época de TV Globinho! Acho que enquanto todos esperavam pelo embate de Aang e Ozai, eu só queria os momentos Zutara ♥ rs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/702541/chapter/1

Strenght

~

Feche os olhos.

Deixe que as fagulhas se acendam, as chamas se espalhem, te consumindo por inteira, marcando cada parte de teu corpo de modo que as cicatrizes te lembrem a quem pertences, quem desejas e a quem amas.

Não pense.

Que sob meu toque, teus pensamentos esvaiam-se com o vento, teu coração acelerado torne-se melodia para meus ouvidos, teus olhos azuis meu refúgio, tuas mãos acalentem minha alma, curando-a, moldando-a para ti.

Sinta.

Libere teus temores, derrube tuas barreiras, deixe-se dominar assim como me dominas. Que a água me acalme, que o fogo te inflame. Que nossas forças opostas se unam, intensas, incontroláveis, para enfim chocarem e evaporarem como nossa respiração irregular, pois sou tua lua, e tu, meu sol, ligados por laços além da compreensão, tão antigos quanto o mundo.

Existências interdependentes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Strenght: Tanto no sentido de força, quanto intenso.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Strenght" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.