Entre Kunais e Presas escrita por Debby-chan, Vicky_Braz


Capítulo 4
Capítulo 4 - Revelando




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/70239/chapter/4

 - O que?! - todos ficam paralisados e surpresos. Mas logo naruto, sem mesmo perguntar quem era, dá o 1º ataque que é repelido rapidamente só com um toque no rasengam dele. Assim, é jogado com muita força.

- Sa-sakura.. porq ue esta com ele?

- Naruto, eu-eu...

- 1º deixe me apresentar me. Sou kioushi Naima, mas podem me chamar de kiou. Será um prazer...em mata-los. - (viu, eu falei o nome do vampiroo) Kioushi correu rapidamente em direção a Ino. Mas Sakura foi mais rápida e impeiu que Kioushi atacasse-a, ela ficou entre eles a poucos centimetros dos dois. - Huum..Você sempre foi assim. Sempre protegeu as pessoas que ama.

- .  .  .JÁ CHEGAA! Pare de falar essas coisas e diz logo do que você esta falando!

- Você não se lembra?!

- . . .

- De mim, do seu poder, do seu coração, da sua mortee?!!

- Mi-minha morte? - neste momento flashs de lembranças bem antigas vinham na cabeça De Sakura. Ela confusa cai no chão. Neste hora, Shikamaru usa seu simples jutso de clones e pega o Kioushi mas ele desaparece numa névoa preta e só a voz dele fica no local, dizendo: - Não vou perder você outra vez - Segundos depois Sakura desmaia. Em quanto isso é levada por seus amigos a um vilarejo perto dali. Sonhando, ela se ve caminhando num lugar sem chão, rubro e negro( flamengoooo) quando se depara com um portão de grades pratas, ela olha par cima e ve que no meio do portão tem uma fechadura em forma de In-Yang mas com um selo. Ela sente um vento forte vermelho vindo de dentro do portão. logo ela abre  os olhos e o vento para, ela ve um sorriso maligno saindo da escuridão do portão e logo depois dois olhos amarelos de gato que rapidamente somem com o acordar dela, que acordou com o próprio grito. Ela olhou ao redor e mesmo assim ninguem acordou. Ela se levanta evai até um lago entre as arvores. Naruto, que fingia dormir, foi atraz dela. Ela se senta perto do lago, naruto atras da árvore, vai até ela.

- Tudo bem?

- Háá! Naruto, é você.

- Esperava alguem?

- Não. só respostas.

- O que aquele cara estava dizendo?

- Também não sei, e é isso que quero saber.

- O que estva Fazendo junto com ele todo esse tempo?

- Na-nada..ele me sequestrou.

- E para que ?

- Eu não sei, ta bom! estou muito confusa. - falou Sakura a ponto de deixar suas lágrimas escorrerem.

- Desculpe não quis te irritar- ele se senta ao lado dela - mas eu estava preocupado com você. - ela para de olhar paa baixo e olha para ele, que olhava para a lua cheia. UM pouco de silêncio permaneceu entre eles mas logo naruto voutou a quebra-lo.

- Por que você gagejou ao falar nada? - Diz ele descofiado

- Por-porque...(quando sempre tiver um [] quer dizer o pensamento deles ta gente)[ não vai dar para esconder por mais tempo..] porque..

- Por que esta tão pálida? comeu algo ou pelo menos bebeu algo?? Ele não te deu nada não é! aquele desgraçado! Eu vou..!

- Naruto não estou passando fome nem sede, muito menos fui mal tratadapor ele..

- Então o que é?

- Eu.. Naruto, eu.. ele me transformou em uma vamp.

- . . . Sa-sakura-chan.. você, uma vamp? Não, não é verdade. É confusão sua, você mesmo disse que estava confusa!

- Eu sei mas...é verdade. Ele me contou.

- E você acredita?!

- Sim, eu...venha, olhe. - ela se levanta e se olha  no lago e a única coisa que ve é o reflexo de Naruto e os peixes nadando.

- Não, não..- ele cai para o lado e Sakura começa a chorar em silêncio.- . . . Não tem um antidoto?!

- Não, Naruto. e ele falou que se eu não beber sangue logo, irei morrer e não tem como ele me salvar deste destino. Ele...[ que, que cheiro bom é esse??!]- ela olha para o lado e ve o pescoço de Naruto sangrando e ele com uma Kunai na mão.

- Sa-sakura, não quero que morra. por favor beba um pouco de meu sangue.

- Mas Naruto, se eu não conseguir parar...- ela estva sendo atraida pelo cheiro.

- Não tem problema se eu morrer, mas você tem que viver.

- Naruto, eu.. - falou ela a poucos centimetros do pescoço dele. Então o cheiro e os poucos centiram a tentaram, não tinha como resistir, era delicioso para ela. DEpois de uns minutos com muito esforço ela consegui parar.

- Narutoo..me-me desculpe, foi iresistivel. - falou ela chorando e pondo a cabeça dele em seu colo, vendo que seus olhos estvam fechados.

- Não chore. estou bem.

- Na-naruto..?! Estou tão feliz - abaixou a cabeça quase encostando sua boca na testa dele. - mas e seu ferimento?

- Deixe que a raposa cuide disso. Vamos voltar aoacampamento. - falou ele se levantando.

- Consegue ficar em pé?

- Sim.- Nruto quase cai quando Sakura com sua velocidade alterada pega-o pelo braço e leva-o fazendo ele apoiar-se no ombro dela. Quando eles voltam todos ainda estão dormindo

- Mas Naruto...

- Sim?

- Ainda não conte para eles.

- Ta, pode deixar. - e ele sorri e os doi adormessem(acho que vampiros não dormem mas ela ainda não é um vampira completa, lembre-se disso)

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua.......
Acho que no proximo vou definir os casais..



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre Kunais e Presas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.