Entre Kunais e Presas escrita por Debby-chan, Vicky_Braz


Capítulo 1
Capítulo 1- O inicio de um plano e de uma aventura




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/70239/chapter/1

  Num dia que parece normal em Konoha, Tsunade chama Sakura até seu escritório.

- Tsunade-sama?

- Entre.

- Bom dia, o que quer?

- Vou dar uma saida, com Kakashi, Kurenai, Shizune, Iruka e Ino. Já que você é de minha confiança, peço, não,ordeno que ajude os outros médicos, cuide de umas papeladas, de aulas no lugar de Iruka e faça algumas compras para mim.

- Dar aulas?

- Sim. algum problema?

- Não, nenhum.[ Claro que tem, não lido bem com crianças.]

- Bem, então pode começar desde já.

- Oque?! - fala Sakura, quando viu Tsunade se levantar e dar um papel com os horários. Então tsunade diz:

- Boa sorte!

- [ Boa sorte, boa sorte...! Há. Vou precisar de muita sorte!] - Ao sair Sakura encontra Naruto encostado na parede do corredor esperando-a. Eles saem conversando e Sakura fala sobre sua "missão".

- Vai querer que eu te ajude? - Naruto fala.

- Se for possivel.

- Claro que é possivel.[ tudo para ficar perdo da minha Sakurazinhaa ^ ^ ] - O silencio predominou entre os dois enquanto caminhavam pelo corredor, mas de repente Naruto para, um pouco corado virando-se para Sakura e fala:

- Sakura-san...?

- O que ?

- Quer-quer sair, comer um ramen comigoo?.....hoje?

- Humm, ta bom.

- De noite ta bom?

- Claro!

- Te pego as 8.

- Ok. Naruto... - falou quando Naruto já estava indo, então ela se vira dando atênção total para ela.

-  Isso-isso é um encontro?

- Hamm...interprete como quiser. - ele fala corado e saindo apressado.

 Ela fica olhando de traz e diz: - Hamp! bobinhoo.^_, ^

No iniciuo da tarde eles começam a trabalhar. 1º Naruto começa com uma parte da papelada, mas se comfundi todo e Sakura tem que fazer tudo...de novo; 2º Sakura fica ajudando os medicos emquanto Naruto vai ao mercado, mas acaba demorando por discutir o valor do troco com o vandedor. Em quanto isso, Sakura percebe a demora de Naruto e começa a dar a aula.

- Olá. Sou a substituta de Iruka. Mas meu colega[ que prometeu me ajudar mas ainda não fez nada que preste] que também ia sustituir junto comigo, esta um pouco atrasado. então vamos começar... - antes que ela pudesse  terminar a ultima palavra faltante da frase, um aluno interrompe.

- Hamm...Qual é o seu nome mesmo?

- Há! Me desculpem, meu nome é Sakura Haruno... - quando viram algo voando pela sala e as crianças  começam a gritar. Era apenas um morcego, Sakura falou para eles que deveria estar á um bom tempo na parte escura da sala mas se assustou com o movimento e saiu voando. Em quanto Sakura dava a aula e todos prestavam atênção, 2 garotos começam a discutir discretamente e com o tom de voz baixa.

- Essa professora é esperta...

- Legal...

- E bonita. hú! quantos anos ela deve ter? - derrepente um outro menino da fileira de cima falou para os outros, entrando na conversa: - Deve ter uns 14, 15, 16...

- Vamos perguntar a ela.

- Aproveita e pergunta se não quer namorar com agente! - falou o 3º garoto de palhaçada em quanto um dos garotos levantasse, e pergunta: - Professora...

Sakura vira de frente para o garoto que estava longe e no alto e responde: - Professora su-bs-ti-tuta..Fala.

- Quantos anos você tem? - a turma curiosa começa a rir e sakura dá um leve riso e diz: - 15, Vou fazer 16. Por que a pergunta?

- Por nada...é que..bem..você quer namorar com a gente? - praticamente todos os garotos da sala levantam e pedem também.

- Ela não pode...Ela tem uma nova missão. - uma pessoa aparece na porta chamando a  atênção de todos.

- Tsunade-sama [ se for mais uma dessas missôes, eu recuso, muito obrigada ¬_¬]

- Sakura venha até minha sala...e traga minhas compras.

- Compras?! Ha-haha, bem...[ Naruto cadê você??!!] Antes vou ter que passar num lugarsinhoo ok?!

- Certo, mas vá rápido. - falou Tsunade saindo.

- Certo turma, dispensados. - e uma multidão se levanta e sai pela porta. Naruto chega bem nessa hora e se assusta, olha por um instante a placa da sala e pensa: [ Essa é a placa da sala que a Sakura e eu iamos dar a aula!] - então sai correndo e entra na sala. Ele ve Sakura debruçada no quadro, então entra calmamente e pergunta: - Esta tudo bem?

- Acho que sim. Por que você não chegou na hora certa?

- Tive um probleminha com o vendedor - disse coçando a cabeça - Mas aconteceu algo para o seu sorriso sair de seu rosto?

- Não, é que...tca! deixa pra lá.

- Não, eu quero saber.

- É que eu não me dava muito bem com crianças,elas brigavam comigo, eu brigava com elas, era um horror!... Mas essas não, elas me trataram com amor. Mas eu não entendo o porque! Nenhuma gostava de mim na outra vila..

- Sakura-san...

- Ei! Vamos, a Tsunade nos chamou. - falou limpando as lagrimas e saindo em direção á porta. - [ eu realmente gostei delas... º_, º ]

 Chagando ao escritório de tsunade, Sakura e Naruto entram e veem Shikamaru, Kiba, Ino, Tenten, Choji, Hinata e Neji. Tsunade manda as palavras.

- Pessoal, tremos mais uma missão a pedido da aldeia de areia...

- Da areia? - Naruto

- Sim. Gaara ficou muito doente e esta em risco de vida, precisamos ir  até ao outro lado da vila buscar a flor  " jinshi", que dela faremos o liquido para salvar Gaara. preparados?

- Sim! - todos

- Partam!! - e todos, num piscar de olhos, vão  arrumar as mochilas e se encontram debaixo de uma arvore marcada com uma kunai. Assim partindo, saltando de casa em casa, de árvore em árvore.

 Em quanto isso ainda em Konoha, no escritório de Tsunade, Shisune entra e fecha a porta falando baixo com ela: - Será que alguem desconfia de seu plano Tsunade-sama?

- Não, pelo menos acho que não.

- Se descubrirem...a senhora vai desistir?

- NÃO, CLARO QUE NÃO! Quero muito que a Sakura se torne a proxima hokage.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

...CONTINUA... Assumo que este ficou um pouco estranho, mas continuem lendo com o tempo vai melhorando...acreditem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre Kunais e Presas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.