Impulsos escrita por Grazi


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Oiiie amores! Tudo bem com vocês? Me desculpem mesmo pela demora! Meu avô adoeceu e eu fui cuidar do meu velho. Como ele está bem debilitado eu tenho que passar o tempo todo com ele e não deu tempo de escrever nada. Não tenho previsão de quando vou postar o tão sonhado capítulo 8, que é o capítulo no POV do Dimka, então antes de mais nada me desculpem! Como eu não queria deixar vocês em uma espera tão grande, eu juntei um rascunho de um capítulo com mais algumas coisinhas e saiu isso! Espero que gostem, está mais curtinho que o habitual, mas espero que curtam! Até lá embaixo!
Ah! E eu agradeço a Regina Queiroz pela recomendação! Muito obrigada e um beijaço sua linda!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/701421/chapter/7

A Corte era maior do que eu me lembrava e a cada novo passo que eu dava eu me desesperava mais. Já fazia meia hora que eu estava procurando por Lyanna e nada dela.

As pessoas olhavam para mim por onde eu passava e algumas outras poucas me reconheciam, mas eu só queria achar a minha filha. Lyanna é esperta, mas ela confia nas pessoas rápido de mais, e isso me preocupa. Nunca confiei nas pessoas desse lugar e não vai ser agora que vou começar a confiar.

Vi um dos lacaios de Abe, e o parei.

— Alguma coisa da minha filha? – Sibilei irritada. O idiota não me respondeu e eu já sabia da resposta. – Ache ela. Agora!

O lacaio saiu apressado e eu me olhei ao meu redor, tentando em vão achar alguma coisa de Lyanna. Recomecei a andar e vi uma moça olhar em minha direção e sussurrar alguma coisa para outra moça ao seu lado.

Minha vontade era de gritar com elas, mas tudo na minha cabeça gritava por Lyanna.

Por onde minha menina andava? A Corte era grande e ela poderia estar em qualquer lugar. Poderia estar com medo por ter tentas pessoas estranhas ao seu redor. Poderia estar encolhida me algum lugar me esperando como Andrew a ensinou uma vez. Eram tantas possibilidades que eu me já estava quase enlouquecendo.

Já se tinha passado uma hora e meia desde que Lyanna tinha sumido quando eu a vi.

Ela estava com a roupa toda suja e tinha um sorriso no rosto. Senti a lágrimas de felicidade escorrerem pelo meu rosto por ver minha filha.

— Lyanna!

Minha filha se virou para mim e seu sorriso aumentou ainda mais. Ela soltou da mão de alguém que eu nem me dei o trabalho de ver quem era e veio correndo até mim.

— Mamãe! – Senti o choque do pequeno corpo dela contra o meu e eu nunca fiquei tão feliz com um abraço antes.

— Você está bem? Se machucou? Onde você estava mocinha? Por que está toda suja? Eu estou tão feliz em ver você meu amor. – A olhei atentamente procurando algum machucado, mas ela estava bem. Sorrindo daquele jeito que eu sei que ela fez alguma travessura. – Aonde você estava Lyanna? Eu fiquei muito preocupada.

O sorriso dela foi murchando quando viu o meu rosto coberto pelas lágrimas.

— Por que a senhora tá chorando mamãe?

— Eu fiquei muito preocupada Lyanna. Onde você se meteu? – Eu vi o rosto de Lya se contorcer em uma careta confusa. – Tem ideia do que eu passei procurando você? E como você saiu do apartamento? Por Deus Lyanna nunca mais faça isso comigo.

— Desculpa mamãe. Eu acordei e não vi você em lugar nenhum e eu quis procurar você, mas aqueles homens amigos do vovô estavam ocupados e eu não queria atrapalhar. Quando eu saí pela porta eu tentei te achar mamãe, mas eu não consegui. – Ela abaixou a cabeça novamente e meu coração se apertou.

— Tudo bem Lyanna. Mas me prometa que nunca mais vai fazer isso. – Ela me olhou e assentiu freneticamente.

— Eu prometo mamãe. – Ela pulou nos meus braços me abraçando. Quando a coloquei no chão novamente Lya pareceu se lembrar de alguma coisa.  – Ah mamãe! Eu conheci uma pessoa!

— Lyanna. – Comecei a repreendê-la. – O que eu disse sobre falar com estranhos?

— Mas ele não é um estranho mamãe! Ele é um príncipe! – Ela se virou de costas para mim e chamou a pessoa que estava com ela quando eu a vi. – Príncipe! Vem conhecer a minha mãe Príncipe!

Foi então que eu o vi. Dimitri.

Ele estava mais belo do que eu me lembrava. Seu cabelo estava curto e a barba por fazer. Não sei se era possível, mas ele estava mais gostoso também. Os músculos dele estavam mais definidos e oh meu Deus, aquilo era uma cicatriz no pescoço dele? 

Dimitri veio andando até nós me olhando atentamente. Eu o sentia me olhando da mesma forma que Lissa havia me olhado algumas horas atrás. Ele parecia tentar descobrir se eu era real ou só uma armadilha da sua mente.

Lyanna a minha frente estava frenética e pulava de um lado para o outro. Quando ele chegou perto o suficiente para que eu pudesse ouvi-lo, Dimitri sussurrou:

— Roza.

Nesse momento eu senti todos os pelos do meu corpo se arrepiarem. A voz rouca de Dimitri falando o meu nome em russo me deixou frágil, mas eu não podia me deixar ficar assim.

— Príncipe, príncipe! Essa a minha mãe! Eu não disse que ela era linda? – Lyanna falou pulando de um lado para o outro, mas Dimitri continuava a olhar vidrado para mim como se eu fosse um fantasma.

O que de uma forma eu era. Eu estava no passado de Dimitri e ele no meu.

Vi minha filha puxado a camisa de Dimitri pra lhe chamar a atenção e me dei conta do quão perigosa era a minha situação.

— Lyanna. – A pequena se virou para mim. – Vamos filha.

— Mas mamãe eu ainda não terminei de brincar com o príncipe! – Lya bateu o pé meio chateada.

— Agora Lyanna. – Falei autoritária e ela veio até mim e a peguei nos braços.

 Me virei para sair dali o mais rápido possível, mas Dimitri impediu minha passagem.

— Com licença. – Ele continuou no mesmo lugar. Tentei ir pelo outro lado, mas ele também me impediu. - Saia da minha frente Belikov.

O russo continuou no mesmo lugar. Ele continuava olhando para mim, senti cada centímetro do meu corpo ser observado. Quando Dimitri chegou o olhar nos meus braços, onde Lyanna estava ele pareceu encaixar as peças.

Dimitri já foi mais esperto sabe. Qualquer um que visse Lyanna acreditaria que ela era realmente minha filha. O russo abriu a boca diversas vezes tentando formar uma frase.

— Ela... Ela é sua? – Dimitri disse cada palavra com cuidado. Mas ele não estava sendo cuidado comigo, estava sendo com ele.

— Você já foi mais esperto Dimitri. É claro que ela é minha filha. – Aquilo desarmou Dimitri. Vi ele fraquejar, e como sabia que isso não aconteceria novamente, aproveitei a oportunidade e saí dali o mais rápido que eu pude em direção ao apartamento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Como eu disse foi mais curto que o normal, mas é só pra vocês não ficarem esperando muito! Eu vou responder os comentários do capítulo passado e espero que me digam o que vocês acham que vai acontecer no capítulo tão sonhado, o capítulo do Dimitri! Tô esperando vocês! Até mais meus amores e obrigada por tudo!