Lily, James e Lily2 escrita por Juliana Belmonte


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Gente, esse aqui nao é cap, é só pra encher o saco! Brincadeira" Mas é que me deu vontade da Lily discutinho com a Lily2!!! Então ainda ta de pe o treco dos cinco reviews!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/70087/chapter/10

  - Lily2 não quero saber! Você VAI se vingar dele! Eu não posso perambular pelas mentes e eu quero que ela vá para aquele lugarzinho mágico que se eu falar a autora me mata!

  - Ih pro inferno com a autora! E aliás pro inferno com o que você quer também! Eu sou mais eu, minha filha! Penso sozinha e faço o que eu quero! Eu me vinguei do James na primeira vez porque precisava de um pouquinho de culpa pra dar uma apimentadinha e o treco engrenar!

  - Ah, o treco tem que engrenar? Pois o treco desengrenou! Vai lá e reengrene!

   - Não sou a única aqui que inventa palavras, né?

  - Não, não é! Eu estou estressada! Porque aquele filho batuta, pela pureza da fic, foi inventar de me chifrar justamente na TPM?

  - Ih! Droga de TPM! A culpa é sua! Você que escolheu de entrar na TPM quando ele inventou de te chifrar e... O-ho... Termo que eu usei não foi muito legal, não, né?

  - Foi péssimo, sua vaca! A culpa não é minha, eu não escolhi ficar na TPM, inteligência rara! EU FICO NA TPM PORQUE MERLIN INVENTOU QUE AS SERES HUMANAS IRIAM TEPEÊMAR!

   - Que vem a ser TEPEÊMAR?

  - Que vem a ser? É o ato de ficar na TPM sua burra!

   - Vem cá, a estressada e maquiavélica aqui sou EU! Pó pará!  Cansei de você!

  - Se não gostou vai ser a parte reprimida da mente do Daniel Radcliffe!

    - Que vem a ser o Daniel Radcliffe?

   - Sei lá! O nome é bom e se meu filho fosse ser interpretado por algum cara seria um bom nome!

  - Alô, médico? É, aqui é a Lily2. Aquela que falou que conhecia uma garota que talvez precisasse de terapia... Sabe? É que a menina REALMENTE precisa de terapia! “Sei lá! O nome é bom e se meu filho fosse ser interpretado por algum cara seria um bom nome!” é uma coisa que uma pessoa sã diria???

 ­- Alô, Conselho Deliberativo das Mentes? Eu queria apresentar uma queixa contra uma Parte Reprimida da Mente que está SE METENDO NA MINHA VIDA!!! EXPULSE-A!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficou uma droga, mas deu vontade e como loucos (nada contra loucos) fazem o que dão na telha eu FIZ! E só posto a serenata quando tiver 5 reviews!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lily, James e Lily2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.