Verdade ou consequência? escrita por PinkBlack


Capítulo 8
Capitulo 8


Notas iniciais do capítulo

Gente eu estava desaparecida porque fui sequestrada por um boy lindo que não só me roubou, mais roubou também o meu coração!!! kkkk (não estou brincando, mais não darei detalhes kkk) Enfim eu retornei, e vamos que vamos minhas linda. Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/700320/chapter/8

Pov. Renesmee

Quase um mês já havia se passado desde aquela semana horrível cheia de incidentes vergonhosos, temos alguma novidades que eu acho que vocês vão querer ficar por dentro. Embry e Leah estão ficando, desde que eu fiquei sabendo pela Claire que ele haviam transado depois de uma festa eu sabia que tinha rolo ali, e na real eu super apoio os dois. O Embry é um cara super gente boa e um ótimo amigo e a Leah é a minha melhor amiga e eu quero que ela seja feliz!

E eu comecei digamos, uma amizade colorida com o Jacob. Estamos até nos dando bem, porém não tem um dia que a gente fique sem brigar ou apenas discordar de alguma coisa. Às vezes é até engraçado, as vezes! Porque tem horas que eu tenho vontade de pular no pescoço dele e o sufocar até a morte.

Nesta linda manhã de quarta-feira, lá estava eu tomando café. Eu comia sem parar para respirar, quanto mais eu comia mais eu sentia fome. Antigamente eu comia quando estava ansiosa, nervosa, ou apenas deprimida! E depois eu enfiava o dedo na goela e colocava tudo pra fora, eu sei várias pessoas já me alertaram que isso é uma doença e que é muito perigoso, porém quanto eu acho que engordei alguns quilinhos não consigo evitar é automático é um vício eu vou lá e simplesmente faço.

—Pegou pena de morte? – Jake brincou sentando-se ao meu lado

—Eu que o diga, estou aqui a meia hora esperando ela terminar de comer. – Leah resmungou emburrada

—Ah para com isso eu nem comi nada. – Girei os olhos terminado o resto do meu milk shake

—Ah claro, você só comeu uns quatro pratos de ovos com bacon, dois mistos quentes, um milk shake tamanho grande, dois copos de suco natural, e um prato repleto de panquecas com chocolate. – Leah riu e eu a fitei boquiaberta

—Uau! – Jake me encarou surpreso

—Nossa, eu comi tudo isso? – Perguntei me remexendo desconfortável na cadeira

 -Pois é, agora será que dá pra gente ir? – Leah implorou

—Sim. – Resmunguei me levantando o Jake fez o mesmo

—Bom dia. – Ele sorriu abertamente

—Bom dia. – Cumprimentei o dando um selinho demorado

—Será que o casal pode cooperar? – Leah bradou revoltada

—Vamos que hoje ela tá com a macaca. – Girei os olhos e ele riu

Quando eu andei até a saiba do refeitório, eu nem precisei enfiar o dedo na goela ou fazer força. O enjoo e a vontade absurda de vomitar de tomou por inteira, eu podia correr até um banheiro mais não tinha banheiros próximos e eu acabaria vomitando em alguém.

—Jake... Acho que vou vomitar. – Resmunguei quando passamos pela porta do refeitório

—O que? Aqui? Agora? – Perguntou nervoso

E foi questão de dois segundos e eu havia vomitado o chão inteiro, da entrada do refeitório até sei lá o corredor todo. Eu não parava mais, eu sentia o gosto amargo em minha boca e via as pessoas paralisadas me olhando, aquilo era vergonhoso demais pra mim.

Foi por fim que a ânsia cessou e eu comecei a me sentir fraca e tonta, senti o Jake me segurar pela cintura me mantendo em pé, Leah estava na minha frente segurando meu rosto entre as suas mãos me fitando preocupada.

—Meu Deus Nessie, o que houve? – A voz do Jake soou nos meus ouvidos

Não consegui dizer mais nada, minha visão ficou escura e eu literalmente apaguei.

[...]

Acordei sentindo meus olhos pesados, meu abdômen doía conforme a minha respiração, minha garganta ardia e eu sentia um gosto amargo na minha boca, minha cabeça doía e meu deus o que diabos havia acontecido comigo?

—Nessie? – Ouvi a voz da Leah me chamando

Olhei pro lado e vi ela, a Claire chorando horrores junto do Quil, o Embry um pouco mais afastado encostado na parede com as mãos nos bolsos, ao seu lado estava Seth de braços cruzados e um pouco mais atrás com uma cara de desinteresse estava Rachel abraçado ao Paul que tinha um semblante passivo. E por último o Jake que estava sentado no chão ao meu lado, eu sentia meus dedos alisando meu braços vagarosamente.

—Ai que bom! Ela está viva. – Claire exclamou animada, sorri fracamente

—Para de drama Claire, ela só teve um mal-estar. – Leah girou os olhos

—Vai precisar de mais pra se livrar de mim. – Resmunguei me sentando na cama bem de vagar

—Se ta legal? – Jake perguntou apreensivo

—Sim. – Respondi forçando um sorriso

—Você comeu igual uma condenada, viu passou mal. – Leah bradou fingindo irritação

—Desculpe, é que eu ando com tanta fome. – Respondi pensativa

—Mais está melhor agora né? – Seth questionou

Maneei a cabeça lentamente, assentindo e logo senti o enjoo voltar novamente. Me levantei rapidamente correndo para o banheiro, despejei todo o resto do meu café da manhã. Se é que tinha sobrado alguma coisa em meu estomago, mais mesmo assim talvez eu estivesse vomitando até o que não tinha.

Senti alguém segurar meus cabelos para trás, impedindo assim que eu vomitasse neles. Suspirei tentando parar, porém a ânsia não passava.

—Acho melhor levarmos ela a um hospital. – Claire sugeriu

Respirei profundamente e me sentei no vaso, passando as mãos no rosto. A pessoa que havia segurado meus cabelos era o Jake e este estava parado em minha frente encostado na pia me fitando preocupado.

—Não precisa disso tudo. – Girei os olhos me amaldiçoando por isso, sentia a minha cabeça latejar com mais força – A Leah está certa, é só um mal estar por eu ter exagerado na comida. – Resmunguei sentindo meu corpo mole

—Acho melhor irem, eu fico com ela. – Jake sugeriu

—Chegou agora e já quer sentar na janela Jacob? Eu sou a melhor amiga dela, quem fica sou eu! – Leah protestou revoltada

—Ah então quer dizer que eu não conto nesta equação? Se você é a melhor amiga eu sou o que? Quem fica sou eu, já que o quarto também é meu! – Claire se meteu

—Nossa, se acalmem foi só uma sugestão. – Jacob levantou as mãos em forma de rendição

—Leah você falou que tinha aquela prova importante amanhã e que tinha que estudar, não quero te prejudicar e eu te garanto que estou bem. – Disse fracamente

Leah me olhou por alguns segundos meio relutante, porém, suspirou assentindo

—Qualquer coisa é só me avisar. – Ela beijou a minha testa e eu sorri

—Já entendi. – Claire girou os olhos – Quer ficar com o Jacob, já saquei. – Ela bufou e eu ri – Vou buscar um chá pra você. – Ela piscou saindo do quarto

Logo todos foram saindo, e eu suspirei fitando o Jake que sorriu de canto

—Me sinto lisonjeado de ter sido escolhido. – Ele piscou maroto

—Cala a boca e me ajuda. – Resmunguei estendendo os meus braços ainda trêmulos para ele que soltou um risinho

—Vem cá. – Disse me pegando no colo e me deitando na cama

—Nossa eu estou tão cansada. – Resmunguei

Jake se deitou ao meu lado e eu aconcheguei a minha cabeça no seu peito, seu calor conseguia diminuir de certa forma meu enjoo fazia com que eu me sentisse melhor, suspirei fechando meu olhos que estavam pesados.

—Pode dormir, quando acordar eu ainda estarei aqui. – Ele resmungou e eu sorri me sentindo protegida

—Jura que promete? – Sussurrei

—Prometo que Juro. – Ele disse e eu assenti ainda mais sonolenta e peguei de vez no sono!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço comentários? Bom eu sei que não por demorar, mais sejam boazinhas comigo! Beijos.