Verdade ou consequência? escrita por PinkBlack


Capítulo 2
Capitulo 2


Notas iniciais do capítulo

Gente linda, obrigado pelos comentários do capitulo anterior. Este capitulo esta very hot então preparem o banho frio, porque vão precisar!!! kkk. Boa Leitura humanos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/700320/chapter/2

Pov. Jacob

 O alto teor de bebida em meu sangue me deixava eufórico, fora de mim e Renesmee ali em meu braços me deixava dolorosamente excitado. Deitei ela na cama com certa brutalidade e em resposta ela soltou um longo gemido provocante se ajeitando na cama abrindo as suas pernas e me olhando sedutoramente o sorriso sapeca em seus lábios e o seu olhar desejoso fez meu membro latejar dentro das minhas calça, retirei a minha camisa e me deitei por cima dela.

Suguei seu pescoço sentindo o cheiro de rosas que emanava da sua pele, suas mãos estavam em meus cabelos e os puxava com certa força rosnei subindo meus lábios e beijando sua boca. Era um sentimento novo o gosto de álcool em sua boca me alucinava me deixava ainda mais louco por aquela garota louco para estar dentro dela e fazer ela gemer loucamente meu nome até implorar para que eu pare.  

Apertei as minhas mãos em sua cintura fina a puxando sem fazer muito esforço para que ela se sentassem em meu colo, abri a blusa que ela usava fazendo com que os botões arrebentassem e voassem para todos os lados. Visualizei seus seios fartos cobertos pelo sutiã e a minha boca salivou, Renesmee tomou a minha total atenção quando rebolou sobre a minha ereção gemi a beijando novamente.

Abri o seu sutiã o jogando para longe, enrolei minha mão em seus cabelos os puxando fazendo ela deitar seu pescoço para trás me dando total liberdade para os chupar de certo modo eles nem cabiam direito em minha boca, mordisquei o bico já entumecido e ela gemeu manhosamente de olhos fechados suas mãos se fecharam meu meus ombros e suas coxas se apertaram mais em volta de mim, aquela imagem dela se contorcendo de prazer quase me fez gozar.

—Ah Jake...  Isso! Ah... – Ela gemia baixinho aquilo estava sendo demais para mim

—Porra Renesmee. – Rosnei a puxando novamente ao meu encontro ela sorriu

Abri as minhas calças liberando meu pênis, peguei sua mão a colocando nele apenas para que ela o sentisse. Sentir aquela mão pequenina e macia em volta de mim me fez gemer antecipadamente.

—Viu o que você faz comigo. – Disse e ela lambeu os lábios

—Me chama de Nessie. – Ela mandou sedutoramente dando um tapa em meu rosto rosnei de dor e prazer

Renesmee saiu do meu colo parando em na minha frente, ela retirou a saia que usava junto com a calcinha fazendo algum tipo de dança erótica enquanto eu descia e subia a mão sobre meu pênis lentamente me masturbando a olhando, a ruiva meio desequilibrada por conta da bebida caminhou até a cama se deitando na mesa.

Ainda me olhando ela abriu as pernas e passou a mãos sobre seu sexo introduzindo um dedo no mesmo, aquela imagem foi o suficiente para mim gozar. Gemi sufocado e a agoniado aquela vontade louca por ela estava é me deixando louco. Nessie como gosta de ser chamada, arqueou o corpo ainda introduzindo vagarosamente um dedo em sua vagina gemendo baixinho.

Logo depois retirou o dedo e me olhou engatinhando até onde eu estava colocando o dedo molhado em minha boca, o chupei sentindo o gosto dela que na minha opinião era maravilhoso. Ela mordeu os lábios me olhando travessa

—Viu o que você faz comigo. – Ela repetiu a minha frase

A peguei pelos braços a jogando na cama, ela solto um gemido manhoso novamente quando eu me deitei sobre ela esfregando a cabecinha do meu pênis na sua entrada senti suas unhas afundarem em minha pele a rasgando em volta dos meus braços e das minhas costas. Gemi de dor e êxtase, entrando com força nela seu corpo se arqueou com tanta força que ela bateu contra meu peito.

Comecei a estoca-la meu pênis entrava inteiro nela, eu sentia ele ir e vir facilmente e rapidamente ela estava tão molhada que não precisou de muito esforço para que ele entrasse. Chupei com gosto aquele pescoço branquinho e com algumas manchinhas que toda a ruiva tem, até que ele ficasse bem vermelho quase roxo deixando marca nela assim como ela fez comigo.

—Ah... Nossa que gostoso Jake... Ah Jake!! – Ela gemia só que desta vez alto e insanamente

—Isso geme meu nome... – Eu incentivava a estocando mais rapidamente e com mais força

Nunca na minha vida eu tinha sentindo tanto desejo e tanto prazer quanto eu estou sentindo com essa garota, meu pênis começou a ficar dolorido inchando cada vez mais dentro dela. Eu iria gozar novamente e isso não demorou muito para acontecer, apertei minhas mãos sobre os travesseiros que haviam ali sentindo o gozo sair feroz.

Continuei até que senti Renesmee berrar de certo modo e as paredes da sua vagina se fecharem em volta de mim, logo depois ela se debateu brevemente gozando com gosto. Sorri de canto me sentindo exausto, ela não estava muito diferente estava desperta e suada mais ainda assim conseguir estar ainda mais sexy

Desci beijos pelo seu pescoço bem marcado, pelo vale dos seus seios arrancando dela pequenos suspiros e gemidos baixinhos, beijei a sua barriguinha chapada e cheguei até onde eu queria sua vagina bem vermelhinha e extremamente molhada meu rosto estava bem próximo e mesmo dali eu senti o calor da sua intimidade, acho que ela sentiu onde eu estava ela gemeu seu gemido mais pareceu um miado.

Sorri de canto sentindo meu pênis dar sinal de vida novamente, passei a língua pelo seu sexo retirando toda a humidade do local a sugando toda para mim a deixei bem limpinha suguei seus lábios passando a língua pelo seu clitóris e o mordendo fraquinho, e eu ouvia mais e mais gemidos vindo da Cullen. Suas mãos apertavam meus cabelos segurando meu rosto ali, introduzi um dedo em sua vagina enquanto comecei a chupar desta vez com vigor seu clitóris.

Nessie.... Nossa esse apelido me excita! Santo Deus tudo me excita nessa garota, mais enfim ela gemia igual uma gatinha no cio

—Ah... Jake! Eu vou... – Ela nem conseguiu terminar a frase e seu liquido quente escorrer direto para a minha boca, o suguei sorrindo satisfeito

Voltei para cima tecendo beijos pelo seu corpo nos mesmo lugares refiz meu caminho até chegar em sua boca, o beijo veio mais calmo não tão desesperado como o primeiro sua língua massageava a minha a conhecendo sua boca se emoldurava a minha com.... Com carinho, foi diferente. Foi intenso!

—Deixa eu cuidar de você. – Ela disse fazendo um bico

Renesmee me empurrou de cima de si fazendo com que eu ficasse de joelhos em cima da cama, ela se deitou arrebitando aquele traseiro enorme em na minha visão e passou a língua na cabecinha do meu pênis. Aquela visão daquela ruiva maldita com aquela boquinha em mim, foi a melhor! Sim falar é claro que ela sabia exatamente o que estava fazendo, nossa que boquinha maravilhosa.

Sua mão alisava meu talo, enquanto a sua boca fazia o resto do trabalho. Obviamente Nessie não era aquelas garota com garganta profunda, meu pênis não sabia inteiro em sua boca. Mais mesmo assim ela conduzia tudo perfeitamente bem, seus lábios entravam e saiam de mim cada vez mais rápido

—Ah cacete! – Gemi entre dente levando as mãos à cabeça agarrei meus cabelos os puxando com força

Ela mexia seu quadril de um lado para o outro, e me mandava olhares nada inocentes! Aquilo foi de mais para mim, sua boca quente e molhava aumentou o ritmo em meu pênis

—Me dá leitinho vai. – Ela pediu manhosa passando a língua repetidas vezes na cabecinha do meu pau

E pela terceira vez naquela noite, com apenas aquelas palavrinhas pela eu gozei fortemente

—Ah Ness. – Resmunguei jogando a cabeça para trás ouvi ela engolir tudo chupando mais algumas vezes meu pênis para que ela não desperdiçasse nada

Voltei meus olhos para ela que sorriu lambendo os lábios que agora estavam ainda mais vermelhos e inchados, e também molhados. E curvei a beijando de uma maneira bruta e ela gemeu em minha boca, se separando de mim ela continuou de quatro só que desta vez ela virou aquele traseiro delicioso para mim o esfregando em meu pau que já estava duro como pedra novamente.

—Que mais é? – Questionei enfragando meu pau na sua entrada me curvei sobre ela sussurrando em seu ouvi

—Ah eu quero. – Ela disse e eu sorri entrando nela aquela me deixou tão aliviado, estar dentro dela era a melhor coisa

Puxei seus cabelos para trás com força, a estocando com tanta raiva e desejo que os eu corpo iam brutalmente para frente e batia contra a minha cintura novamente já que eu cabia inteiro dentro dela, seus seios balançavam conforme a intensidade que eu introduzia nela.

—Isso Jake, pode meter com força! Eu gosto assim. – Ela mandou e eu gemi alucinado essa garota vai me levar à loucura

Poderíamos dizer que eu nunca na minha vida imaginei que teria Renesmee Cullen assim na minha cama implorando para mim meter com força nela, o álcool pode sim ser considerado o melhor amigo do homem. Estamos tão loucos entorpecidos por álcool e desejo que pode ser que amanhã não nos lembremos de nada, mais a razão disso tudo é que se não nos odiássemos tanto talvez não estaríamos aqui.  

Senti seu corpo convulsionar em baixo do meu e mais uma vez ela gozou, minutos depois foi a minha fez meu liquido a preencheu por inteira e eu senti o meu amiguinho dolorido eu já não aguentava mais. Me joguei ao seu lado na cama, nós nos encaramos cansados e extremamente suados.

 Ela sorriu debilmente e seus olhos foram se fechando, fiquei a fitando ela estava semi desperta ela se aproximou mais de mim deitando a sua cabeça em meu ombro nos tapei parcialmente já que estava um calor dos infernos minha cabeça estava começando a doer quando eu adormeci.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente comentem em! É importante, Beijos galera.