My Sweetheart escrita por Scarlet Dwight


Capítulo 7
Sansa




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/700227/chapter/7

Sansa acordou e olhou a sua volta,  estava em um quarto velho,  com mobílias velhas e um cheiro terrível de poeira. Ela estava deitada em uma cama dura e ele estava do seu lado.   O homem que a ameaçou dormia serenamente.  Por um momento ela pensa em usar seu travesseiro para sufoca-lo e voltar para seu amado Jon,  mas antes que pudesse fazer algo a mesma figura encapuzada que roubara seu colar adentra o comodo.  Ela podia ver mesmo através de todo o pano de que não se tratava de um homem e a única coisa que conseguia ver do rosto da mulher era um estranho brilho azul nos olhos.
"Vejo que acordou rainha Sansa."  A estranha diz com uma voz gélida e estridente.
"Quem é  você?"  Sansa a questiona enquanto se sentava na cama.  A mulher puxa uma cadeira para si e pega de dentro de seu manto um frasco com um liquido vermelho brilhante.  

"Rainha Sansa, antes de nossa conversa começar peço que tome isso." Ela estica sua mão pálida com o frasco para a ruiva que hesitantemente o segura. 

"Não vou tomar algo que não conheço. Alias, nem ao menos a conheço senhora." Sansa diz ainda segurando o frasco. O liquido tinha um cheiro forte, porém bom, lembrava lhe estranhamente uma torta de limão.

"Digamos que seu marido me conheceu a muito tempo atrás e que eu estou aqui apenas para ajuda-la majestade." Ela escuta uma leve risada vinda da mulher, mas ainda não conseguia reconhece-la muito menos enxergar seu rosto claramente. 

"Aposto que esteja um tanto quanto desconfortável por trair Jon Snow, mas não se preocupe com isso minha querida, ele te traiu muito mais." A estranha continua e Sansa sente uma imensa vontade de soca-la. Como uma desconhecida qualquer podia chamar um Targaryen de Snow? E como ela poderia dizer que Jon a traiu?  Sansa força uma risada e encara a mulher. 

"Se acha que Jon me traiu então, você não o conhece." A ruiva ri com desdém. De repente a estranha tira o capuz e revela-se ser uma mulher linda, cabelo loiro, olhar selvagem, mas aqueles olhos brilhavam com uma intensidade assustadora e mórbida que era impossível encara-la por muito tempo. 

"Sou uma amiga sua Rainha Sansa. Tome essa poção e saberá da verdade que a muito lhe é escondida." A mulher a diz e a ruiva sente-se curiosa. Ela Sabia que Jon nunca a trairia, mas ainda assim queria saber o que a estranha queria. 

"Para que confie em mim." A loira diz ao mesmo tempo em que entrega para Sansa seu bem mais precioso no lugar, o colar de rubi. Não era os materiais preciosos nele que o fazia importante, mas sim de quem viera.  Sem hesitar ela pega a joia e a aperta contra seu peito...

 A ruiva então decide tomar o liquido estranho, relutante ela abre o frasco e o aproxima de seus lábios, a loira sorri gentilmente incentivando-a a continuar. Lentamente ela engole... O gosto era de torta de limão, lhe descia como se realmente houvesse um pedaço de torta ali.

De repente Sansa sente-se girando, o quarto, a loira e ela mesma haviam mudado. Agora ela estava em seu quarto no castelo Winterfell. Da cama que dormia com Jon podia vê-lo gemer de prazer embaixo das cobertas, mas a mulher que estava com ele não era Sansa e sim Arya. A ruiva sente um gosto amargo de ódio e traição. Ela o amava tanto e lá estava ele, seu amado Jon a traindo com Arya, sua própria irmã. Cada gemido que ouvia era como uma facada em seu coração.

"Me tire daqui." Ela diz friamente para a loira que estava do seu lado sorrindo satisfeita com aquela visão. Sansa queria mata-la, queria matar Jon, Arya, Mindinho; Ela queria parar de ver aquilo e também seria bom parar de respirar.

"Tem muito mais querida... E eu preciso de sua ajuda para me vingar dele." A mulher sussurra em seu ouvido. A minutos atrás ela nunca ajudaria ninguém contra seu próprio marido, mas os gemidos da vadia sua irmã a fariam ajudar qualquer um... 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai, acham que a visão é real ou falsa?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Sweetheart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.