Cartas escrita por Biax


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Olá, gente! Mais uma carta com alguns acontecimentos da história dos dois!

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/700047/chapter/9

Lysandre,

Eu também fico ansiosa para receber sua resposta, na segunda-feira. Quase não durmo direito.

Sim, foi bem bobo, mas você acabou me mostrando. E apesar da vergonha, acabo rindo ao lembrar da situação.

Sim, a diretora ficou bem feliz.

Até dela você não se lembrava? Ainda bem que Rosa está por perto para te ajudar no que eu não posso. Foram dias difíceis, e você me ajudou bastante.

Somos dois, pois eu também leio as suas várias vezes.

E sim, você estava sempre próximo de mim, estava sempre do meu lado nas complicações... Isso que eu ainda não contei todas as coisas. Mas estava sempre lá, quando eu precisava. Ficamos amigos rápido mesmo, e eu gostei muito disso.

Bom, vamos lá.

Em uma aula de ciências, o professor Faraize planejou que iríamos verificar alguns coelhos, escutar o coração e coisas do tipo. Mas quando vimos os coelhos em uma caixa, achamos que teríamos que disseca-los. Todos da sala se mobilizaram para pegar os coelhos e leva-los ao parque. Inclusive você, claro.

Cuidamos de um último coelho que ficou na sala, e por pouco um professor não nos pegou. Ficamos um tempo pertos da parede, esperando. Mas quem tivesse passado lá, não tinha nem entrado na sala.

Em um outro dia, a diretora nos reuniu e disse que iria ter um dia de visita na escola, e que iriamos fazer uma peça de teatro. Tivemos que decorar uma parte da peça de Cyrano de Bergerac para fazermos as audições e decidir os papeis que cada um fariam.

Eu decorei a parte em uma noite, e você até me pediu para te ouvir recitando. Claro que você recitou muito bem. E depois você quis me ouvir. Fiquei envergonhada, já que você tinha recitado tão bem, mas eu recitei e você disse que eu era boa.

Ah sim, a peça escolhida foi “Alice no país das maravilhas”.

E, novamente, você me salvou. No dia da audição, a Ambre (não sei se você irá lembrar dela, mas é a irmã do Nathaniel) conseguiu me prender no porão. Todos já estavam no ginásio, recitando, e eu achei que não iria mais participar da peça.

Mas felizmente, você me ouviu batendo na porta e me tirou de lá. Você tinha dito que estranhou meu sumiço por lá, e foi procurar por mim. Corremos para o ginásio, e o Sr. Bóris me deixou recitar.

Bom, eu consegui o papel de Alice (nem eu acreditei), e você conseguiu o papel de Coelho (inclusive, você ficou bem feliz).

A peça ocorreu super bem, os pais de todos estavam na escola, e fizemos até uma gincana depois da peça. Inclusive foi nesse dia que conheci seus pais (e eles me confundiam com a Rosa quase sempre haha). E foi um dia bem legal.

Um tempo depois, eu descobri que o Nathaniel sofria com o pai (você pode pedir para a Rosa te contar, se quiser), e como eu não podia falar com ninguém, acabei sofrendo sozinha. Mas acabei não aguentando, e te procurei para desabafar. Você me ouviu e me aconselhou, e ficou do meu lado quando ligamos para o disk denúncia.

Claro que o Nathaniel ficou furioso comigo... E novamente, você estava lá para me apoiar. Depois, Castiel ajudou ele (pois é, não dá para acreditar, né?) E Nathaniel se emancipou dos pais, e veio me pedir desculpas também.

Você já me ajudou em tantas coisas... Que eu não sei como retribuir tudo isso. Ainda sou grata por tudo o que você fez por mim, e sempre vou ser.

Lynn


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aposto que vocês estão ansiosos para o Lys se lembrar, né? :p
Obrigada por acompanharem até aqui, fico feliz que esteja agradando!

Até o próximo capítulo!