Unintentionally loved you escrita por Thais Stoessel Blanco


Capítulo 12
Capítulo 12 - Caiu do céu?


Notas iniciais do capítulo

Obrigada por comentarem!

LEONETTA COMEÇANDOOOO ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/699949/chapter/12

Povs Violetta 

— Ouvi uma conversa dele. - disse Fran cabisbaixa— Ele estava no celular.

— Hey meninas, desculpa incomodar. - entrou Fede cortando o assunto— Mas é que seu pai e a Angie chegaram, Vilu. 

— Bom, eu vou indo então. - disse Fran— Nós falamos depois. 

— Te acompanho até a porta. - dizia Federico à Francesca 

Assim que Fede saiu com Fran, desci em seguida. 

— Pai! - desci as escadas rapidamente— Agora sai sem falar onde vai? - o abracei

— Oi meu amor. - ele retribuía o abraço— Foi viagem de última hora. 

— Estou aqui também. - dizia Angie olhando-me 

— Oi Angie. - sorri e fui abraça-lá— O que trouxeram de bom? 

— Bom.. Uma roupinha. - disse Angie me entregando  

— "Fui para o Peru e lembrei de você."? Sério? Já tenho uma coleção dessas blusas de cada lugares que vão. - cruzei os braços 

— Ah para de reclamar e vem contar para o papai aqui sobre a escola.. 

— Normal. - respondi não dando importância ao assunto— Normal.. 

— Amizades? - perguntou Angie e sentei no sofá— Já sei... Um novo boy. 

— Ei ei ei não quero nada de "boy". - disse meu pai fazendo aspas com os dedos— Vamos jantar que Olga fez uma comida deliciosa. 

— Hum pena que já comi umas besteirinhas. - respondi voltando ao meu quarto— Boa noite. 

— Boa noite. - disse papai e Angie— Amanhã passeio em família. 

Subi até meu quarto, peguei meu diário e sentei na cama. Fiquei lendo algumas páginas me lembrando do passado. Fazia tempo que eu não tocava naquele diário. Me fazia lembrar da minha mãe, do meu antigo amor.. E acabei dormindo.

No dia seguinte.. 

Acordei com um barulho de construção na casa ao lado da minha. Me levantei e fui fazer minha higiene matinal. Abri a porta do meu quarto e me esbarrei em Federico que também estava descendo.

— Bom dia Vilu! - ele me olhou— Não dormiu não?! 

— Dormi. - disse bocejando— Mas ainda estou com sono. 

— E sobre o boliche? Vai hoje? - perguntou enquanto descíamos 

— Passeio em família hoje. - respondi 

— Mas o boliche é de noite. - dizia se aproximando à mesa— Bom dia Sr.German, Angie.. 

— Eu vou estar ocupada. - menti sussurrando— Bom dia pai, Angie.. 

— Bom dia! - responderam-nos 

Sentamos à mesa e papai já começou a falar.. 

— E como vão na escola? - perguntou papai— Federico ela anda dando muito trabalho? 

— Pai! - chamei sua atenção— Parece até que ele é meu babá. 

— Só quero saber já que você não me fala nada. - disse papai 

— German mas como você é chato. - disse Angie cutucando papai 

— Então tá não está mais aqui quem falou. - disse papai baixinho 

— Ela não deu trabalho. - disse Federico continuando o assunto— É uma boa garota.

— Se ela der trabalho me avisa. - sussurrou papai para Fede 

— Mas então que horas vamos fazer o passeio em família? - perguntou Angie 

— De noite. - respondi rapidamente 

— Então está combinado! - disse papai— Você vai também Fede? 

— Não vai dar.  - respondeu— Vou sair com uns amigos. 

— Que pena! - disse Angie— Próximo fim de semana vou cobrar. 

Após tomarmos café, subi até meu quarto e arrumei as coisas que eu levaria de volta à escola. 

— Passeio em família durante à noite? - entrou Federico— Desculpas para não ir ao boliche?

— Não é isso. - respondi— E... sabia que é bom bater na porta? 

— Desculpa. - respondeu— E então qual o motivo de não querer ir para o boliche? 

— Não quero ver o León e nem a Fran. - respondi, sabia que ele não ia sair até querer uma resposta 

— O León não vai. - disse Federico cruzando os braços 

— Claro que ele vai. - respondi— É só charminho dele para as meninas ficarem insistindo para que ele vá.

— E então decidiu ficar fugindo deles? - perguntou Federico sentando em minha cama— Você gosta do León? 

— Não e não. - respondi dando um leve soco em seu braço— Tá doido?

— Então porque está fugindo dele e dela? - Fede me interrogava 

— Ah Federico por favor não me faça perguntas que não quero responder. - disse-o

— Ok. Desculpa. - disse saindo— Te vejo na escola então.

— Te vejo lá. 

Povo Narrador 

Já era fim de tarde. Federico saiu e foi para casa de Maxi. Violetta desceu com as coisas e encontrou com Ramalho. 

— Oi Ramalho.. - se aproximou 

— Oi Vilu. - respondeu olhando as coisas na mão dela— Já vai? 

— Sim, pode me levar? 

— E então vai fugir do passeio em família? - perguntou German ao escutar Violetta— Sempre fugindo.. 

— Pai hoje não dá. - respondeu Vilu colocando as coisas no chão— Tenho um trabalho com uns amigos. 

— Ah vai Violetta.. - disse German sem importância— Cansei de tentar te agradar, cansei. 

— E eu cansei de "passeios em família". - disse Violetta fazendo aspas 

— Desde os seus 14 anos você cansou. - German retrucava— Sempre com desculpas.. Sempre a mesma história.

— Porque você parou de me dar atenção. - disse Violetta— Depois que começou a fazer essas viagens. 

— Não é verdade. - German alterava o tom de voz - Você é mal agradecida, isso que você é. 

— Você só pede esse passeio em família por causa da Angie. Ela que enche sua cabeça. Porque se dependesse de você eu nunca... - dizia Violetta e German a cortou

— Ramalho à leva logo por favor. - disse German 

— Viu? Esse é o verdadeiro German. - Violetta pegou suas coisas e foi até o carro

— Pegou pesado. - disse Ramalho pegando a chave do carro— Até daqui a pouco. 

(...) 

— Violetta você sabe que seu pai não falou por querer, não é? - dizia Ramalho enquanto dirigia 

— Ele já queria ter uma "desculpa" para me dar uma bronca daquelas já faz tempo. - dizia Violetta— Eu estava pensando em te odiar mas pensando bem..

— Me odiar? O que eu fiz? - perguntou Ramalho olhando para Violetta enquanto parava no semáforo 

— É.. Sobre a escola.. - respondia Violetta— Mas na verdade você fez um grande favor me tirando de casa. 

Ramalho ficou quieto e continuou dirigindo. Minutos depois chegam.. 

— Então até... Sábado que vem. - disse Ramalho abrindo a porta do carro para Violetta 

— Até. - respondeu pegando suas coisas 

(...) 

Povs Violetta 

Entrei no colégio, e fui diretamente até meu quarto. Deixei minhas coisas lá, troquei de roupa e fui até a piscina. A piscina estava vazia, tirei meu shorts, minha blusa e pulei. Segundos depois escuto alguém pular na piscina, quando viro para trás... 

Povs León 

Voltei domingo de manhãzinha para o Colégio. Após ter tomado o lanche da tarde fui para o porão. Fiquei um tempinho lá, quando sai me deparei com alguém na piscina.. era uma garota na piscina. Me aproximei e era Violetta. Tirei a calça, a blusa e o tênis e pulei.

— Caiu do céu? - perguntou Violetta ao se virar assustada 

— Incrível. - sorri— Parece que só rola um clima com a gente, quando tem água no meio.

Dei um mergulho me aproximando e ela também. Quando subimos para pegar ar, acabamos ficando cara a cara. Não resisti e acabei beijando-a.. E a mesma retribuiu.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Paro ou continuo?