Entre Intrigas e Famílias escrita por Ceci


Capítulo 5
V - 2014


Notas iniciais do capítulo

Ciao lindezas :D

Sentiram minha falta?

Aqui mais um capitulo para vocês. Tenho um pressentimento de que esse vai ser o favorito de muita gente - não sei porquê...HAHAHA.
Essa cena tá muito fofinha, muito bonitinha e tem uma treta no fim porque sim. Espero que vocês gostem muito e não esqueçam de comentar.

P.s: Tá valendo uma aposta entre mim e a Camila Oliver - algo que vocês provavelmente vão gostar. A aposta é a seguinte: se eu conseguir um numero de comentários nessa história eu faço um epílogo desta... Se não, vocês ficam tristes e sem epílogo. Portanto, se querem algo bem fofinho COMENTEM!

Beijos para vocês.

Boa Leituraaaaaaa!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/699863/chapter/5

Ilha Bella, Itália - 30 de Janeiro de 2014

Último dia de férias dos McArthurs

Na festa de despedida no Pátio Central de Ilha Bela.

 

 

Jane estava linda, como sempre. Anthony passara a maior parte da festa olhando para ela. Ela vestia um vestido branco e sorria a todo instante de alguma coisa que suas primas McArthus falavam a ela. E o sorriso de Jane o enfeitiçava completamente. Foi por isso que ele ficou parado a festa toda no mesmo lugar, só para ver o sorriso dela.

Se o pai soubesse dos sentimentos do filho por uma McArthur ele colocaria Anthony de castigo pelo resto de sua vida. Mesmo já tendo dezenove anos, o garoto morava na casa do pai e, este, merecia ser respeitado. Foi só por isso que ele esperou até que seu pai saísse da festa para que ele pudesse se aproximar de Jane.

“Aceita dançar comigo, McArthur?” Anthony falou estendendo sua mão direita para Jane e ignorando os olhares curiosos de suas primas.

Jane olhava surpresa, ora para Anthony - que sorria -, ora para a mão estendida a ela enquanto corava violentamente.

Era quase engraçado para Anthony quando ela corava, suas bochechas ficavam quase da cor do seu cabelo. Seria engraçado se ele não achasse aquilo lindo. Ultimamente, achava tudo relacionado a ela lindo, até mesmo quando ela o irritava.

É, Anthony estava completamente apaixonado por ela. E seu sentimento triplicou durante o último mês o qual eles se tratavam de uma forma amigável e evitando brigas, - por causa de um episódio no ano anterior.

“Eu...hã...Claro.” Jane respondeu dando um sorriso nervoso.

Tentando não parecer tão alegre quanto estava, Anthony segurou a mão da McArthur e a puxou para um lugar um pouco distante de onde todos dançavam. Ainda se podia ouvir a música mas, estava mais baixa que o normal.

Um pouco hesitante, Anthony Bridgeston puxou lentamente sua ex- arqui-inimiga para perto de si. Sem tirar os olhos do dela, ele colocou seu braço esquerdo ao redor da cintura de Jane enquanto sua mão direita segurava a mão da garota.

E desse jeito eles começaram a dançar, lentamente, sem se preocupar com nada que não fosse a pessoa a sua frente.

Anthony não podia negar que ele estava mais feliz do que esperava. Tê-la ali, tão linda, em seus braços era algo inexplicável para ele. Ele podia ficar ali para sempre, só sentindo seu cheiro, vendo-a sorrir para ele.

Sem pensar nas consequências e só prestando atenção na sensação de ter Jane em seus braços, Anthony inclinou sua cabeça, fazendo com que o nariz da garota encostasse ao seu.

“O que está fazendo, Anthony?” Perguntou hesitante a McArthur. Sua boca roçava na Anthony tentando o ainda mais a beijá-la.

O Bridgeston sorriu.

“Estou dançando, querida” Respondeu ele ainda sorrindo.

A garota sorriu fraco para ele e afastou seu rosto do dele.

“Não me chame de querida” Jane sorria e não parecia estar irritada. “E você sempre dança tão próximo as suas acompanhantes?”

“Só quando elas são extremamente irritantes” Anthony disse se aproximando do ouvido de Jane. “E quando eu quero muito beijá-la” ele sussurrou essa parte no ouvido da garota.

Jane se arrepiou e encarou Anthony por uns segundos, ela parecia um pouco preocupada.

“Não podemos fazer isso” disse ela simplesmente ao olhar pro chão.

Anthony levantou seu rosto obrigando a a encara-lo novamente.

“E por quê não, Jane?”

“Porque…Porque…” Jane suspirou irritada. “Porquê nossas famílias se odeiam, Anthony. Nossos pais nos matariam se soubessem…”

Anthony não esperou ela terminar seu chato discurso e roubo-lhe um beijo. Um beijo pelo qual ele já tinha esperado muito.

O beijo durou pouco.

“Jane!” Gritou um homem a poucos metros deles.

Bridgeston e McArthurs se separam rapidamente para ver quem gritara. E a resposta era terrível.

James McArthur, algum primo cheio de músculos de Jane, estava andando na direção dos dois.

“Tire suas mãos dela seu verme Bridgeston!” Gritou James empurrando Anthony para longe de Jane.

“James! Pare com…” antes que Jane terminasse a frase, seu primo socou o rosto de Anthony.

O Bridgeston não queria apanhar na frente dela então revidou o soco de James enquanto Jane gritava para que parassem.

Eles dois se envolveram numa briga que só parou quando dois policiais o separaram.

Anthony estava machucado, por  isso, não conseguiu ver onde Jane estava depois da cena da luta.

Ela devia estar zangada com ele. Mas Anthony não conseguiu vê-la no dia seguinte.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Gostaram?
Curiosos para o próximo ano? O que será que aconteceu entre esses dois e essas familias? Me digam o que acham que vai ou o que acham que deveria acontecer.

Não esqueçam de me dizer o que estão achando também, é algo muito importante para mim.

ENFIM, era só isso mesmo. Boa tarde e bom final de semana para vocês.

Arrivederci.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre Intrigas e Famílias" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.