Entre Intrigas e Famílias escrita por Ceci


Capítulo 1
I - 2010


Notas iniciais do capítulo

Oi gente :)

Sou Celly e estou repostando esta história neste dia tão especial. Pra começar, alguns avisos.

Eu escrevi essa história para minha prima linda e gigante, Ally.

A história se passa em certos momentos dos verões de Jane e Anthony no período de 2010 e 2016. É muito legal para ver o desenvolvimento deles durante a passagem do tempo.

Demorei um bom tempo para terminar a historia toda e irei postar os capítulos semanalmente.

Espero que gostem e deixem comentários dizendo se gostaram ou não. ( A parte dos comentários é importante para eu saber se estou indo no caminho certo).

Enfim, é só isso. Boa leitura ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/699863/chapter/1

É conhecido por todos que desde antes dos atuais chefes das famílias Bridgeston e McArthur nascerem, estas duas só faziam brigar. Se não brigam por causa de um cliente importante para suas respectivas empresas, brigam por conta da compra de algum imóvel super luxuoso, ou até brigam só para manter o hábito de brigar.

 

Nessa guerra de famílias que ocorre há anos muitas intrigas e eventos ocorrem entre as duas. E o período onde mais ocorrem brigas entre as duas proles é o verão, onde tanto Bridgestons e McArthurs são obrigados a conviver como vizinhos durante um mês. E é no verão onde as maiores e melhores brigas entre essas duas grandes famílias ocorrem.

 

Seus vizinhos de Ilha Bela, uma cidade bem pequenina e com praias belíssimas, os acham muito divertidos. Não perdem um verão só para poderem ver as divertidas intrigas entre Salazar Bridgeston e Collin McArthur, assim como os demais membros dessas famílias.

 

É no verão de 2010 que a história dessas duas famílias começa a mudar.

Ilha Bela, Itália - 13 de janeiro de 2010

Mercadinho do Antônio

 

Anthony Bridgestone, o herdeiro de Salazar Bridgeston, estava parado na frente de um corredor cheio de doces e salgadinhos. Entrou no corredor e começou a procurar por seu salgadinho favorito. Ele poderia comprar todos o que quisesse, mas isso chamaria a atenção de seus primos mais velhos e ele teria que dividir seus preciosos salgadinhos de Nachos. Tudo bem que Anthony já estava com quinze anos e era mais forte que a maioria dos garotos de sua idade, mas seus primos juntos ainda podiam fazer um grande estrago nele.

 

Ao andar pelo mar de salgadinhos ele parou para pegar  o Doritos quando alguém mais baixo que ele foi de encontro a seu braço esquerdo e quase o desequilibrou e fez com que este deixasse o Doritos cair no chão.

 

Depois do encontrão, o herdeiro Bridgeston segurou os ombros da pessoa desastrada que tinha esbarrado nele e estava preste a falar algo ofensivo quando a garota que o fez derrubar o Doritos olhou para ele.

 

Ela era a garota mais linda que Anthony Bridgestone já tinha visto na vida. A garota tinha cabelos ruivos e olhos verdes, ela não era mais alta que ele. Era como se ela fosse um sonho, uma princesa.

 

Só depois de alguns minutos que o Bridgeston a olhava com uma cara idiota a garota falou:

 

“ Vai ficar me olhando assim mesmo, Bridgeston?”, Ela falou com ar zombeteiro “Se não se importa eu gostaria de seguir com minhas compras sem que um idiota Bridgeston fique me segurando”

 

“M..Mc...McArthur?!?” Anthony perguntou surpreso.

 

A garota - que se revelara uma irritante McArthur - rolou os olhos. Uma ação muito detestada pela família de Anthony, mas que era muito comum entre a família rival à sua.

 

“Duh!” A McArthur falou “ Só porque passei dois anos sem vir aqui pro verão o herdeiro bobão do Bridgeston já me esqueceu. Fui tão pouco irritante para me esquecer assim?” Ela esperou uma resposta de Anthony mas este estava muito surpreso para falar algo. A garota bufou. “ Não vai me soltar?”

 

“ Jane McArthur?” o Bridgeston perguntou largando a garota.

 

“Óbvio, seu idiota!” respondeu Jane saindo de perto dele.

 

Após esse encontro, Anthony saiu rapidamente do mercado e iniciou sua caminhada de volta para casa usando o caminho mais longe. Sua cabeça estava confusa e ele tinha muito no que pensar.

 

Ele tinha visto a garota mais linda da sua vida, ficou completamente encantado por ela.

E a garota era uma McArthur.

Uma idiota McArthur.

A idiota herdeira de Collin McArthur.

A irritante Jane McArthur.

Sua arqui-inimiga da infância agora também era a única garota que ele se encantou.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Me contem tudo, bjs!