The Story escrita por Aquarius


Capítulo 3
Está linda, lobinha


Notas iniciais do capítulo

OOI PEIXINHOOS ♥

vcs pediram e cá estou eu '3'

Sentiram minha falta? Eu tbm senti a de vcs T-T

Obg pelos comentários, amei de coração ♥ ♥ ♥

Espero que gostem

BJOOSS



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/699677/chapter/3

P.O.V. Percy

Já se passou uma semana que eu estou estudando. As únicas pessoas que eu contei sobre as minhas notas e a ameaça de repetir, foi: Minha mãe e seu namorado -  Paul, meu pai e a Anfitrite -  minha madrasta, e, Thalia e Jason, que estão me ajudando.

— Então, você subtrai o quatro - Explicou Jason apontando para o  quadro magnético. Hoje estávamos repassando Matemática do ano passado - E o resultado fica: 2 Pi raiz quadrada de 3. É isso. - Terminei de anotar.

— Preciso de um tempo - Suspirei deitando na cama de Jason.

— Vamo na cozinha - Abriu a porta - Eu faço um suco pra você. 

Saímos do quarto e seguimos pelo corredor. O quarto de Jason era o ultimo no corredor, a primeira porta, depois da de Jason, é o quarto da Thalia, o quarto do meu tio Zeus era do outro lado do corredor, de frente ao de Jason. Descemos as escadas, viramos a esquerda entrando na cozinha, demos de cara com a Thalia e a AnnaNerd.  

AnnaNerd é a garota mais humilhada da escola. Eu nunca prestei a atenção nela, e nem quero. O máximo que eu sei sobre ela é que a sua mãe é Atenas Chance, das "Chance's Architecture", tirando isso, não sei nada.

— Oi priminho - Lia agarrou meu pescoço e esfregou os nós dos dedos na minha cabeça - Como vai esse cabeção? - Sai do seu braço e coloquei a mão na moleira.

— Au... Tá bem.. - Eles riam enquanto eu sofria. Rapidamente olhei para a AnnaNerd que discretamente ria de mim. 

— Aqui - Jason colocou a jarra de suco e os copos na bancada. Peguei o pão no armário, o requeijão na geladeira e os pratos. Jason e eu montamos nossos lanches, colocamos suco nos copos e subimos de volta para o quarto.

 

 

P.O.V. Annabeth 

 

 

 

Depois da aula, fui para a casa da Lia para nos arrumarmos para a festa do Nico. Como a festa só começaria as 19h e eram mais ou menos quatro horas, Thalia resolveu me forçar a assistir How to Get Way With a Murder. Depois de uns dois episódios eu já estava apaixonada pela trama no geral, se a Thalia não me empurrasse para fora do quarto dela e me arrastasse para a cozinha, eu não teria saído de lá até terminar a temporada. 

Na cozinha, Lia e eu ficamos falando dos personagens até Jason e o babaca do primo deles entrarem. Thalia decidiu demonstrar todo o seu amor e carinho pelo Jackson, prendendo-o com um braço e esfregando os nós dos dedos da outra mão. Depois de se desprender do abraço carinhoso de Thalia, Jackson ficou reclamando e, sem conseguir resistir, estava rindo junto a Lia e Jason. O babaca maior, vulgo Percy Jackson, preparou o seu lanche rapidamente e subiu de volta para o quarto de Jason. 

— Annie - Chamou Jason em um sussurro. Ele tinha a mão direita sub a boca e a esquerda portando o prato - Eu tava pensando se você não poderia, sei lá, quem sabe, talvez.. Ajudar o Percy a estudar..? 

— Quê? - Perguntei muito confusa com o pedido - Jason, você sabe que nós não nos damos bem né? 

— Eu sei - Se aproximou de mim - Mas na situação que ele está, ele aceita ajuda até do tio suquinho.

— Que situação ele está? Não me diga que ele vai deixar de ser o capitão do time. - Debochei.

— Tem haver - Seu olhar era sério - Por favor, ajude ele e eu... - Colocou o indicador sub os lábios e fingiu pensar - Eu chamo a Pips para te ajudar para  a festa de hoje - Franzi o cenho, aquele não parecia um acordo muito justo, eu teria que aguentar o cara que eu não suporto em troca de uma maquiagem?

— Não me parece justo, maninho - Lia se pronunciou - O que você tem mais a oferecer ? - Olhei para Thals sem entender nada, agora ela é um tipo de agente negociadora minha? 

— Humm.. Carona todo dia. - Seu olhar variou da morena para mim.

— Quanto tempo? - Lia perguntou.

— Incondicional. Até ele aprender tudo o que precisa - Lia e eu nos entreolhamos, conversando apenas com o olhar e a sentença foi dada por ela.

— Quando começamos ? - Ela sorriu e eu suspirei. 

— Hoje? - Questionou. Me levantei segurando o meu copo de suco e segui para as escada, Jason e Thals me seguiram até o quarto do loiro.

Respirei fundo, olhei as horas no meu celular "18h 20" pensei " tenho só duas horas, e então, vou me arrumar ", abri a porta e entrei. O Sr. popularidade me olhou com cara de surpreso, com a boca cheia,  me seguiu com o olhar e depois olhou para Jason que puxava a cadeira do computador. Lia decidiu sentar-se ao lado do primo. 

— Vamos começar a aula, Sr. Jackson - Falei firme. Jackson meio confuso largou o pão na metade, pegou o caderno e caneta. Eu me virei para a lousa " Uma hora e cinquenta e oito minutos" pensei apagando-a. 

Comecei do principio de Física, o mais fácil, Velocidade média. Mostrei a formula, passei alguns exercícios e os corrigi. Ele deve estar muito desesperado para manter o seu posto de babaca master, pois ele prestou atenção em cada palavra e pedia para repetir o que não entendia. 

— Annie - Thals falou levantando - Hora de se arrumar - Tampei o canetão e coloquei na mesa do computador. 

— Okay. É só isso, tenho que ir até. - Sai do quarto e caminhei até a primeira porta do lado direito. E então começou a saga para achar um vestido que eu goste, Lia me mostrou vários estilos: colado, com babados, longo, curto, liso, com detalhes mas sempre variando nas cores escuras azul, preto e roxo. Quando ela estava desistindo, surge O vestido. Ele era de alça simples e, claro, da cor azul escura.

 

Lia foi tomar banho no banheiro do seu pai, deixando para mim o banheiro do quarto dela. Tomei banho e vesti o vestido que havia escolhido. Eu me sentia poderosa, sexy, como a mulher maravilha  só que sem os poderes e o chicote da verdade.  Quando eu sai do banheiro Thals, que estava se maquiando terminou o delineado e me olhou boquiaberta, levantou da penteadeira e veio até mim.

— Você tá linda - Falou por fim - Venha - Me conduziu até onde ela estava sentada e começou a secar os meus cabelos com o secador. Já secos, ela penteou e os deixou soltos apenas prendendo a minha franja com uma presilha simples. 

A maquiagem ficou por conta da Piper, como estava no acordo. Ela não me deixou olhar até o ultimo segundo, me deixando ansiosa para acabar logo. Quando ela me deixou olhar eu não conseguia me reconhecer, o brilho labial com uma sombra que me parecia um laranja bem fraquinho e rímel, mudaram totalmente a minha aparência. 

— Está pronta para ir, lobinha? - Perguntou Thals. Confirmei com a cabeça.

— Vamos para essa festa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

COMENTEM OQ ACHARAM >—< KISSUS



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Story" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.