Amantes da Noite escrita por Lauuh Jô


Capítulo 2
A Sam Tem Uma Filha?!


Notas iniciais do capítulo

QUEM TA GOSTANDO????????????????? Comenta ai, Galerinha Amada Por Mim, isso inclui vocês, Fantasminhas Leitores ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/699562/chapter/2

10 anos depois...
Seattle
12:24 PM

(Pov Freddie)

Estava almoçando, no restaurante do meu amigo de infância Gibby, o restaurante “Gibby's”, com minha esposa Taylor Allen Benson. Sempre tirava a hora do almoço para almoçar com ela, gostava muito de passar meu tempo com ela, mas gostava na mesma intensidade de passar meu tempo na minha empresa, rodeado de computadores e aparelhos tecnológicos. Pena que nos últimos 3 anos venhamos enfrentando problemas no nosso casamento, ou seja, venhamos brigando muito e por motivos diversos, dos quais os mais causadores de brigas são:

1°- Eu não passo tanto tempo com ela durante o dia
Mas eu preciso trabalhar, ela quer que eu mantenha ela como, se a loja de roupas dela não dá nem metade do que ela gasta em dinheiro!!!

2°- Eu quero ser pai
Mas ela não quer ter filho agora, diz que é muito nova, mas nós já temos 29 e 30 anos!!! Ela quer ter filhos aos 40, é?!

3°- Eu viajo mais com o Brad e o Gibby que com ela
Mas o Brad trabalha comigo na empresa e o Gibby é sócio nosso, nós viajamos à negócio!!! Só o Gibby que ama Paris e vive viajando, com a esposa, para lá, nas folgas!!!

E isso tudo começou depois que ela voltou de viagem, ficou 1 ano fora do país, visitando os pais, que são ingleses, a visita era para ser de apenas 9 mêses, eles teriam bastante festas e queriam um tempo com ela, mas o pai dela adoeceu e ela ficou o resto do ano lá na Inglaterra, ajudando a mãe a cuidar do pai, isso 3 anos atrás. Enfim, minha mulher, aliás, como sempre, se despediu de mim e saiu primeiro do restaurante, com a mesma desculpa de sempre, tem que cuidar da loja, as funcionárias não sabem tomar conta da loja como eu! Eu estou desconfiado há 2 mêses que ela está me traindo com outro. Já tinha ido outros dias à sua loja e ela não estava, suas funcionárias disseram que ela tinham ido almoçar comigo e não voltado ainda, ou que tinha saído, mas não sabiam onde. Hoje, estava decidido a seguí-la! Paguei a conta e fui ao meu carro, segui por onde ela tinha ido e logo achei seu carro, comecei a seguí-la escondido, ela entrou com o carro dentro de uma casa, ela tinha o controle do portão. Estacionei meu carro um pouco longe, para ela não desconfiar de nada. Segui à pé até lá. Toquei a campainha e depois de alguns instantes, uma empregada abriu a porta ao lado do portão...

Empregada:- Boa tarde, Senhor!

Decidi colocar meu nome falso

Freddie:- Boa tarde, eu queria falar com os seus patrões sobre negócios

Empregada:- E o senhor é...?

Freddie:- Jonny! Jonny Haisor!

Empregada:- Ah, claro, me acompanhe, Senhor Haisor!

Sorte que ainda estava com roupa formal, pela empresa, peguei minha maleta no carro já pensando nessa desculpa. Ela me levou para dentro da casa, adentrei um escritório e a empregada falou que iria chamar seus patrões, me deixando sozinho naquele escritório. Vi um porta-retrato e o peguei, nele havia a foto de um homem, Taylor e duas garotinhas gêmeas abraçados. Na foto tinha escrito: Mamãe Paloma, Papai Dylan, Mayle e Mylla. Paloma?! Ela mentiu até o nome?! Coloco o porta-retrato em seu lugar e escuto a porta ser aberta e alguém entrar. Me viro e veja minha esposa e o tal Dylan juntos, Taylor ou Paloma, seja lá qual for o nome dela, ficou chocada ao me ver, Dylan está sorridente, como eu...

Dylan:- Olá, sou Dylan Smith e essa é minha esposa Paloma Smith! Você deve ser Jonny Haisor, não?

Freddie:- Na verdade não! Sou Freddwardo Benson, dono das empresas Benson, muito prazer!

Dylan:- O prazer é todo meu! Eu e minha esposa adoramos seus produtos, principalmente minha mulher, ela tem tudo da marca Benson, celular, tablet, notbook, não é, Amor? Amor?

Taylor ainda estava perplexa de me ver ali conversando com seu outro marido

Taylor:- É

Freddie:- Eu imagino. Como vai, Taylor?

Dylan:- Taylor?

Taylor:- Freddie, por favor!

Freddie:- O que? Pretende me pedir algo, Querida?

Taylor:- Freddie...

Dylan:- Vocês já se conhecem?

Questionou estranhando nosso comportamento e Taylor me lançou um olhar desesperado que eu ignorei, eu tinha raiva pela traição, entretanto, iria resolver calmamente. Olhei para Dylan sorrindo

Freddie:- Sim, é uma história bem engraçada! Sentem, você vai gostar de saber!

Sentamos e eu comecei...

Freddie:- Há 10 anos eu me casei, passaram-se 7 anos e começamos a ter complicações em nosso casamento desde que minha esposa voltou de uma visgem, eu vinha desconfiando que ela vinha me traindo, a vigiei e hoje descobri que ela tem duas vidas, comigo ela se chama Taylor Allen Benson, minha esposa que não quer ter filhos e tem uma loja de roupas, mas para outra família ela se chama Paloma Smith, esposa de Dylan Smith, tem duas filhas gêmeas e inventou alguma profissão aí, que eu não sei qual é e não quero saber. Agora que a verdade foi revelada, pode ficar com ela para você. Ah, e Taylor, espere os papéis de divórcio, eles chegam ainda hoje!

Estava com muita raiva, mas fingiria calma. Fui embora, cheguei no restaurnte do Gibby, queria desabafar com meu amigo. Já fui entrando direto em sua sala e pegando seu notbook, onde ele mexia, o colocando do outro lado da mesa, vendo a cara dele de assustado, claro um cara entra no seu escritório do nada e toma o seu notbook, onde você estava mexendo, é para ficar assustado mesmo. Porém, ele queria pegar o notbook, mas não deixei. Comecei a falar...

Freddie:- Você não vai acreditar no que eu acabei de descobrir, a Taylor não é Taylor é Paloma ou a Paloma é Taylor, ainda não sei isso muito bem, a minha esposa tem duas vidas, é casada comigo e ao mesmo tempo é casada com um tal de Dylan Smith, tem duas filhas gêmeas com ele, enquanto...

Falava rapidamente e andava de lado para o outro, mexendo em meus cabelos, nervoso, até que vi a foto de Sam no notbook de Gibby, ele estava no facebook. Me calei e peguei o notbook sob protestos de Gibby, que falava que eu estava invadindo a privacidade dele

Freddie:- Você falava com a Sam! Sabia onde ela estava! Você mentiu para mim todo esse tempo! VOCÊ É UM TRAIDOR, CORNÉLIUS GIBSON!

Gibby:- Não, Cara, calma, não é o que você tá pensando, me dixa explicar...

Freddie:- Calado, Gibson!

Entrei no perfil de Sam e comecei a ver suas fotos, tão linda, a maioria das fotos acompanhada de uma garota linda, sem Josep, fui indo para os artigos mais antigos, vi uma publicação de luto, Josep tinha morrido há 5 anos, vítima de um infarto precoce, graças à sua alta taxa de colesterou. Li os comentários de algumas pessoas: “Força, você consegue superar. Meus pêsames” “Meu pêsames. Mas se mantenham erguidas, uma segurando a outra” “Meus pêsames. Conte com a meu apoio e ajuda para o que precisar, Sam! Você e a Giúlia, cuida bem da minha princesinha. Estou indo passar esse mês com você, Amiga!” Esse último era de Carly, uma amiga nossa que no fim do colegial, o pai levou para morar com ele na Itália e que mora lá até hoje. Giúlia será aquela menina que vive nas fotos com, Sam? Deve ser! Vi ainda mais antigas e achei fotos de Sam grávida, então a Sam ficou mesmo grávida? Então essa Giúlia é mesmo filha dela? Vi fotos do nascimento de Giúlia e senti uma lágrima cair de meu olho direito, subi e achei uma foto da Giúlia agora com 10 anos, ela tem os cabelos morenos e os olhos azuis, pele alva e nas pontas de seu cabelos é pintado de vermelho. Ela não pode ser filha de Josep com Sam, ela é morena, a Sam é loira e Josep também é loiro. Ela só pode ser... Ela é... Não... Será... Será que ela é minha filha?! Será que eu tenho uma filha?!

Freddie:- Gibby?

Gibby:- Oi, Freddie?

Respondeu temeroso

Freddie:- Me responde: A Sam tem uma filha?!

Gibby:- Ela e o Josep

Freddie:- Você quer que eu te perdoe?

Gibby:- Claro, Cara!

Falou mais tranquilo

Freddie:- Então me responde a verdade. A Giúlia, filha da Sam, é minha filha, não é?

Gibby:- Não!

Respondeu rápido

Freddie:- Não minta para mim, Cornélius Gibson!!!

Gibby:- Está bem, ela é sua filha, mas não conta a Sam que eu te disse!

Freddie:- AI MEU DEUS, EU TENHO UMA FILHA!!! EU TENHO UMA FILHA!!! EU TENHO UMA FILHA COM A SAM!!! EU TENHO UMA FILHA COM A MULHER DA MINHA VIDA!!! GIBBY, VOCÊ SABE O QUE ISSO QUER DIZER?! SABE?!

Eu estava muito feliz e tinha deixado o notbook de lado, tinha me jogado de joelhos no chão, agora estava em pé, tinha levantado o Gibby e estava o chacoalhando pelos ombros, enquanto gritava de alegria

Gibby:- O que isso quer dizer?

Gibby se animara agora

Freddie:- Quer dizer que eu vou ser feliz, agora eu vou ser feliz, vou ficar com a mulher que amo e com a minha filha!!! GIBBY, EU TENHO UMA FILHA!!!

Gibby:- Como você pensa em ter elas? As duas são difíceis, você já conhece a Sam e a Giúlia tem o mesmo temperamento que a mãe, é louca igual a mãe, se não mais!!! Ela era bem mais controlada, mas ainda rebelde, foi só o Josep morrer que ela ficou louca de vez, agora é igual a mãe, ela pintou os cabelos e apronta com todo mundo!!! Se quer mesmo tentar, acredite no que eu digo, não deixe ela te enganar, ela não chega nem perto de ser o amor de pessoa que parece e que pode fingir ser!!! E quem vai ficar cuidando da empresa?

Freddie:- O Brad e você ajuda ele! Eu vou comprar passagens para Paris e fazer minhas malas, ligue aí para o Brad e acerte tudo, não sei quanto tempo vou ficar em Paris, mas qualquer coisa mande o Brad me ligar ou até você mesmo pode ligar, que eu acerto por celular. Eu vou indo, Cara. Tchau!!!

[…]

E agora estou em um avião à caminho de Paris e de minha família!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beijoks da Lauuh ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amantes da Noite" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.