Amor entre paredes escrita por IsaCullenBella


Capítulo 9
Reviravolta


Notas iniciais do capítulo

Oie meus amores tudo bem com vocês ? Eu espero muito que sim ... Bom eu vim aqui para pedir que vocês dêem uma olhadinha nas minhas outras fics , eu estou escrevendo uma com a : BrunaCullen se puderem dar uma olhadinha nos agradecemos.
Boa leitura !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/699517/chapter/9

No capítulo anterior...
Ligação on

— oie Eddie meu lindo o que te faz né ligar ?

— oi Tânia, podemos nos ver ?

POV Edward

— mais é claro que sim , onde ?

— na praça de Forks , pode ser agora ?

— claro meu lindo , nos vemos lá ...

— até ...

Ligação off

O que eu acabei de fazer ? Por que um estranho e chato sentimento de culpa me invadiu ? Porque isso não me parece certo ?

Tantas perguntas , sem uma resposta ...

Bom ... A burrada está feita , agora tem que concertar .

... No parque ...

Assim que cheguei no parque , a felicidade não era escondida em mim ... Mas a tristeza e a culpa me invadiram

Ela estava ali ...

Mas triste , com lágrimas escorrendo pelo seu delicado rosto , sem me conter fui me aproximando .

— olá - digo sorrindo e me sentei ao seu lado .

— olá - respondeu com um fraco sorriso

— você está bem ? Por que está chorando ? - pergunto e seco as lágrimas de seu rosto e ela logo se afasta ... Eu fiz algo errado ?

— está sim ... O que te trás aqui ?

— ah ... Estou esperando a Tânia - digo e logo me arrependo , pois mais lágrimas escorrem pelo seu rosto .

— humm ... Acho melhor você ir ... Ela chegou

— oie Eddie meu lindo , tudo bem ?

— oi - respondo meio seco - estou bem e você ?

— melhor agora , o que te faz marcar algo assim em cima da hora ?

— era só para te informar que não vou fazer trabalho com você , eu vou fazer sozinho - digo e ela me olha com um misto de raiva e preocupação .

— hãm ? Porque ?

— porque eu prefiro fazer trabalho de história sozinho - digo a primeira coisa que veio na cabeça

— com licensa , eu vou me retirar não quero atrapalhar e...

— não Bella fique ... Por favor - peço a ela quase de imediato .

— n-nao, desculpa , mas eu tenho que ir para casa ...

— eu te acompanhando , era só Tânia até - digo a Tânia que olhava Bella com ódio

— não é necessário Edward , vocês estão conversando e eu ja estou de saída , nao quero atrapalhar

— nossa conversa já terminou ...

— não ela não terminou - disse Tânia me cortando - pode ir Bella , temos muito o que conversar

— vamos Bella , perdemos a hora do seu remédio - disse Sue que a puxa pelo braço , com certa força na minha opinião ( da onde ela surgiu mesmo ? )

Elas vão embora e eu me viro para Tânia .

— porque ? - me perguntou com ódio .

— porque o que ?

— porque você faz isso ? Eu sempre te tratei bem , sempre me vesti bem para que você não passe vergonha na escola por andar com uma menina mal vestida , eu sempre te ajudei nas matérias que você tinha dificuldade , tive que aturar a chata da sua irmã , tive que fazer coisas contra a minha vontade para te agradar , tudo porque eu gosto de você , mas você nunca deu valor , agora que a Bella chegou muito menos , ela praticamente me humilhou na frente de todos e você não fez nada - disse e começa a chorar .

— olha eu ...

— eu cansei , eu cansei de ser sempre a segunda opção para os meninos , quando eu te conheci eu pensei que por voce ser referente dos outros garotos , mais carinhoso e tudo mais , eu pensei que eu finalmente tivesse achado uma pessoa que nem que não passasse de amizade me pudesse fazer feliz ... Me pudesse dar a chance de fazer amizades fora de primos e irmãos , eu pensei que você pudesse me ajudar a ser uma pessoa melhor - ela disse tudo isso olhando nos meu olhos .

— olha Tânia me desculpe eu...

— não me deixe continuar - disse e suspirou . - eu fiquei com raiva quando eu percebi que você olhava para Bella de um jeito diferente
... Eu pensei em acabar com a vida dela fazer um inferno na vida de vocês ... Até eu conhecer o Seth , meus sentimentos ainda estao bagunçados porque eu ainda gosto de você ... Mas ele fez o que eu sempre quis que você fizesse , ele fez amizade comigo pelo o que sou e não pela minha aparência , agora eu fiquei feliz quando você me ligou mas triste porque eu estava com ele e vim ficar com você , para ver mais uma vez que seu lugar é perto dela ... E o meu ao lado dele ...

— ... - eu estava chocado com as palavras de Tânia .

— então eu vou te contar uma coisa ... Bella não está doente ... Isso é uma farsa , Sue só quer se vingar do pai da Bella por ele a ter deixado .

— o que ?

— anda Edward , vai salvar sua felicidade , eu achei a minha é estou sendo feliz , e você também já achou a sua ... Agora só falta você ser feliz

— obrigada Tânia

— não a de que ...

Tania me explicou toda a história. Eu saí de lá correndo e fui para casa , eu precisava falar com o meu pai e depois com os Swans , e por fim tirar a Bella deste sofrimento , ela estava sendo agredida em sua própria casa , e eu tinha como ajudar ...

POV Bella

Edward ter vindo falar comigo foi um grande erro disso eu tenho certeza .

Quando chegamos em casa , não foi como eu pensei , Sue não veio me bater .

— a sua sorte é que Tânia não quer mais o Cullen , eu achou alguém que a merece , e você faça suas malas

— malas ? Como assim ?

— nos vamos embora , já falei com os seus pais que eu iria te levar para a Disney para você distrair mais ... Eu tenho outros planos ... Agora vai fazer as malas .

Eu estava com medo deste plano da Sue ... Só espero que nada aconteça com as pessoas que eu amo .

POV Tânia

Parece que eu estou mentindo para que o Edward se sinta grato e volte para mim certo ?

Mas é se eu disser para vocês que eu realmente conheci uma pessoa que se chama Seth e que realmente me trata bem ?

Seth é lindo tem olhos cor de mel e cabes castanhos claros , tem uma pele branca pouco bronzeada , ele tem 17 anos e namora Victória .

Nos somos muito amigos , meus sentimentos pelo Edward ainda existem , mas eu parei para pensar ...

Ele olha para Bella do mesmo jeito que eu olho para o Seth , eu gosto da companhia do Seth e se ele não fosse ficar triste gostaria de fazer o namoro dele evaporar .

Então eu percebi que fazíamos de tudo para que a pessoa que gostamos ficar feliz , bem e livre ... Edward sofreu muito nestes últimos dias , assim como eu fiquei quando Seth me contou que estava namorando .

Eu quero ser feliz e entao vou deixar o Edward ser feliz ... E eu já sei até como posso eu posso ajudar , se prepare Sue ... O feitiço vira contra o feiticeiro

Continua ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom por hoje é só bjs ...