Amor entre paredes escrita por IsaCullenBella


Capítulo 6
Aceitando


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura !!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/699517/chapter/6

POV Bella

– ela pode até desconfiar , mais duvido que meu pai não vá querer me passar em todos os médicos do mundo para ter certeza disso - disse e ela me olha com um ódio profundo , como se o ódio dela não fosse apenas por minha existência mais sim por minha alma .

– e é aí que você entra minha querida, você vai simplesmente fingir que tem sono demais , que tem medo das pessoas , menos de mim é claro , que tem uma pessoa tentando fazer mal para você - disse e se sentou a minha frente .

– eu não consigo mentir para a minha família - disse

– mas nem tudo é mentira meu bem , vou te dar remédios que vão realmente te dar sono , tem realmente pessoas que querem te fazer mal e enquanto a confiança , só os conhece a mais ou menos uma semana , não se ganha a confiança de uma pessoa com tão pouco tempo - disse e se levantou

– pode até ser ... Mais e enquanto a minha vida ? Vou desperdiçar minha infância para uma pessoa que sonha com a vingança ? - perguntei e ela volta com a faca ao meu pescoço .

– se ainda quiser ter uma vida ... Este é o preço que se paga meu bem - disse e sobe a faca para o meu queixo - e então ? O que você acha ?

– não tenho escolha mesmo ...

– que bom que sabe disso , hoje eu vou passar o dia com você , seus pais vão entrar aqui e você não vai contar nada para eles , vai dizer que está cansada e com muito medo - disse ainda com a faca na mão , e eu me encontrava com muito medo , eu sabia que ela poderia muito bem me matar aqui e agora , pois a cada vez que ela tirava a faca do meu pescoço ela afiava mais ...

– ou o que ? - perguntei tentando deixar a voz firme o que nao deu muito certo pois a mesma falhou e para ajudar , eu não parava de tremer

– ou seus amigos vão para suas covas mais rápido do que pensa ... Você acha o que Isabella ? Que isso aqui é brincadeira ? Eu nao estou sozinha nesta , conhece a máfia Clearwater ? É minha , estão todos vigiando sua casa , sua escola , o trabalho de seus pais , a casa de deus amigos , o trabalho dos pais de seus amigos , tudo que tem acesso a você , e com um telefonema minha querida , todos morrem ...

– não ... Por favor não , não os machuque , seu problema é com meu pai e eu , então faça em mim ... Neles não - eu a corto chorando só de imaginar todos aqueles que amo mortos , sim ... Eu os amo , todos eles , mesmo com pouco tempo eu aprendi a amar todos  .

– então faça o que eu mando - disse e me deu um beliscão no braço  esquerdo, minha blusa cobria , eu não disse nada apesar da dor ser imensa , com toda certeza isso ficaria roxo .

Ela termina de fazer o que estava fazendo e eu tento parar de chorar o que por muito custo consegui , ligo depois de um tempo a porta se abre e meus pais aparecem com olhos vermelhos de tanto chorar .

– oh minha filha ... Eu sinto muito , mas não se preocupe vamos cuidar de você , quer ir destruir na casa de seus amigos os ... Cullens ? - pergunta minha mãe em um abraço acolhedor

– eu ... Não estou cansada e com ... Medo  - disse e Sue continua me olhando como se diz :  continua , se algo der errado você já sabe .

– se quiserem eu posso ir para ajudar e para ver seu comportamento - disse Sue na maior falsidade sorrindo para meu pai ( vaca ) 

– não a necessidade...

– pai eu quero que ela vá - eu disse quando Sue me lança um olhar de dar medo .

– neste caso ... - disse meu pai com um olhar ... Triste , assim como o de minha mãe ... Em pensar que este olhar pode ficar pior com o que sur vem tramando né corta o coração ... Mas antes assim , do que morto

POV Edward

... No dia seguinte...

Dizer que eu estava mau humorado e muito preocupado era pouco .

Eu tinha um pequeno incômodo no meu peito dizendo que tinha algo errado. 

Mas o que ? Era com ela ? A não chega Edward, ela está bem , era só uma consulta mensal ... Mais será mesmo ?

– por que você está com essa cara de limão azedo hoje ? - pergunta Jasper e eu nada respondo

– eu sei o motivo - disse Alice e Emmett juntos - hãm ? Como você sabe ?

– nossa que coral afinado - disse Rosalie e nos rimos ( menos os dois )

– isso tem nome e é ....

– Isabella Marie Swan que não está aqui hoje - disse Emmett completando a fala de Alice

– ah não enche - disse e subi para o meu quarto , eu teria que esfriar a cabeça  , meu celular toca em meu bolso da calça , o pego e vejo o nome :  Tânia  na tela , resolvi atender

Ligação on

– oiie Edie meu lindo, tudo bem com você ? - ouso  a voz enjoada de Tânia do outro lado da linha .

– oi Tânia , tudo sim e com você

– agora bem melhor meu lindo , e então ? Você vai na festa de aniversário de 13 anos da Irina não vai ?

– oh ... Eu não sei ... Acho que não , nas veremos , se caso não for nos ligamos para desejar parab...

– ah não Edie  , vocês têm que vir ... Vai ser legal e podem trazer um amigo se quiser .

– tudo bem ... Vou levar minha irmã ... Os meninos vão ?

– Emmett e Jasper ? Não sei nao confirmei ainda

– eu vou e tenho certeza que eles vão

– ah que ótimo mas quem mesmo que você vai trazer ?

– a minha irmã , a Alice

– ah ... Claro ... Vai ser ótimo ter ela aqui - não sei porque mais isso não pareceu verdadeiro ... A Edward Cullen e claro que foi , Tânia e sua melhor amiga .

– bom eu tenho que desligar ... Até Tânia .

– ah sim , até Edward meu lindo a festa vai ser no domingo às 14:30 ( duas e meia da tarde ) e vai até às 22:00 ( dez da noite ) .

– Okay até ...

– até meu lin...

Ligação off

Desligo na cara de Tânia , ela é legal até ... Mais consegue me irritar fácil , eu já avia dado um beijo ou dois nela e em suas irmãs ( não eu não sou mais BV ) as Denali eram bonitas apesar de terem apenas 13 ( treze ) anos já tinham belos corpos .

Mas eu só tinha olhos para uma linda morena de olhos chocolates que me encantam ... Sorte que amanhã vou ver-la na escola .

Eu me pergunto , será que ela sente o mesmo por mim ? A claro que não , ela ainda vai fazer 11 anos ( onze ) ainda é uma criança , não tem estes pensamentos bem sentimentos ...

... Na escola segunda feira ...

Todos ainda não tinham chegado , milagre chegarmos antes de Jasper .

– ah não - disse Alie

– ah não o que ? - perguntei a ela

– a chata da Denali esta vindo - disse e eu olho na direção que ela estava olhando e vejo Tânia vindo em minha direção .

– oie Edie - disse e me dá um beijo na bochecha

– oi - digo apenas

– oi pra você também - disse Alice

– então Edie quero te dar uma notícia ... A Swan não vai mais vir para a escola ...

– nossa você não tem mais nada para fazer do que inventar mentiras não ? - pergunta Alice com raiva .

– olha aqui minha mãe é irmã do médico da Swan , e eu fiquei sabendo que ela não vai mais vir para a escola por ele tá  - disse Tânia

– como assim ela não vai vir mais para a escola por ordens médicas ? - perguntei visivelmente preocupado , tinha realmente algo errado ...

– eu não sei direito ... Parece que eu tem algo ... Alguma coisa relacionada a esquisita mais sei la - e nisso o meu mundo Caio

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gentteeeee mais um capítulo para vcs bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor entre paredes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.