Amor entre paredes escrita por IsaCullenBella


Capítulo 3
A mais ou menos 10 anos


Notas iniciais do capítulo

Oie aqui está mais uma capítulo para vocês, desculpa a demora mais são duas fics completamente diferentes e três sites para postar então demora mesmo desculpa e
Boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/699517/chapter/3

POV Charlie

Hoje eu e Renne estávamos fazendo, 12 ( doze )anos de casados, e teríamos que deixar Bella na casa de uma amiga ou achar uma babá urgente !

Minha sorte era que Bella estava saindo da escola agora, então peguei carteira, celular e chaves do carro.

Passei na sala da Renne onde a mesma já estava na porta, rimos e lhe dei um beijo , saímos da agência e fomos ao carro.

— o que vamos fazer com a Bella ? - pergunta Renne

— como assim amor ? - pergunto a ela sem tirar os olhos da estrada.

— Bella não tem amigas Charlie , estou preocupada com ela , talvez se a tornar lá uma modelo da nossa agência, isso a deixe com mais amigos - sugeriu Renne

— Não que Bella não daria uma ótima modelo pelo contrário... mas não acho que ela queira isso , Bella procura amizades que a aceitem como ela é - disse a cada palavra me orgulhando da filha que tenho ( sim eu sou um pai babão mesmo tá ? )

— sim você tem razão... um dia essas amizades aparecem - disse Renne sorrindo .

— ou já apareceram - disse olhando pela janela do carro todos os amigos de Emmett ( que conhecemos mais sedo ) a abraçando bem apertado ( especialmente um rapaz...) e sorrindo

— Acho que até mais do que amizades ... - disse Renne sorrindo o que faz eu a encara-la

— o que te faz pensar nisso ? - pergunto erguendo a sobrancelha esquerda

— não se faça de desentendido, isso aconteceu com nos dois , e se aconteceu com ela , vamos apoiar e deixar ela ser feliz - disse seria

— não acho que ele seja bom o bastante para minha menina, e além o mais eles tem uma grande diferença de idade ... - eu ia continuar mas Renne me corta

— você fala dele como se você ao fosse igual, e além o mais isso é do ciúmes, daqui a um tempo você começa a confiar mais nele e passa , agora vamos ver a nossa filha - disse ela saindo do carro

— se você diz ...

POV Edward

Na primeira oportunidade que tive não perdi a chance de abrasa-la mais uma vez...

Eu amava a sensação de tê-la em meus braços , era como se eu finalmente ficasse completo , eu ainda não sei descrever os meus sentimentos por ela , mas apesar de muito novo eu sei que são bem fortes e que não ira acabar tão fácil assim ...

De longe deu para ver os pais dela se aproximar, eles tinham que chegar logo agora?

— Bella queria, vejo que seu primo te fez fazer amigos não ? - pergunta a Sra. Swan

— claro tia , ela é minha prima e eu sempre vou ajuda-la - disse Emmett sorrindo, sem que nos percebemos, eu e Bella ainda estamos abraçados , quando ela reparou corou ( o que a fez ficar mais linda se possível) e quebrou o nosso abraço ( o que foi uma pena , ah Edward para com isso )

— claro que sim , Bella minha filha , hoje eu e seu pai fazemos aniversário de casamento, vamos sar e chamaremos uma babá tudo bem ? - pergunta a Sra. Swan

—mãe não a necessidade , vou fuçar bem em casa , e não oi ficar totalmente sozinha, tem os empregados e ....

— NÃO , Bells e muito perigoso ficar em casa sozinha , os empregados noturnos não vão saber cuidar de você adequadamente - disse a Sra. Swan

— Sr e Sra. Swan , ela pode dormir em casa se deixarem , aí chamo a Rosalie e fazemos uma festa do pijama - disse Alice ( isso maninha me deixa com mais tempo perto dela )

— bom ... se não for incômodo, ela pode sim ... e né chame de Renne por favor - disse Renne Swan

POV Sue

Hoje era o casamento de Charlie, o engraçado é que hoje a anos atrás , foi o dia em que ele me deixou .

Flash black on

Eu e Charlie estávamos a saindo da escola , mas no meio do corredor ele para

— o que ouve amor ? - perguntei confusa , já avia um tempo que ele estava estranho, eu achava que como capitão do time de futebol da escola , fosse só muito trabalho e cansaço, mas acho que estou enganada...

— Sue , estamos no começo do ano , mas eu sou adiantado, só estou na escola por conta do time e já ate terminei os estudos...

— o que você quer dizer com isso meu amor? - perguntei novamente mais confusa ainda , mas agora com uma pitada de medo ...

— eu vou embora Sue , vou sem data para volta ,quero seguir com a minha vida e isso não dá para seguir mais...

— isso ? Isso o que Charlie? - perguntei não contendo as lágrimas

— isso o que nos temos , não dá mais , Sue acabou ... - ele disse e saio , todos no corredor riam de mim .

No dia seguinte eu tinha esperanças de que ele voltaria , mas ele não voltou , e assim foi a semana , mês , e o ano todo ... por mais de 10 ( dez ) anos ...

Flash black off

Eu convivi a minha vida toda com a saudade, dor , e a refeição, mas eu ainda o amo , e nada vai mudar isso NADA .

Eu já tinha ido falar com Phil, e ele conhecia a Família Swan, disse que seu avô era o médico da família e foi fácil ele se tornar também, já que era o médico do meu ex-sogro .

Meu plano irá acontecer, nada como destruir a vida da pessoa que ele tanto ama ( além da nojenta da esposa dele ) com uma doença fatal e falsa ...

Eu tinha pensado em um câncer , mas não a mataria com o tempo, então pensei em algo que faria a menina sentir dor , então decidi que ela terá um tumor na parte mais sensível do cérebro , onde não seria possível uma cirurgia, só remédios , fingimento, e um pouco de ameaça para minha diversão...

a menina iria durar muito, mas não viveria nada se depender de mim , mas Phil me convenceu a não matar a menina afinal é uma criança.

Entao Charlie logo se tornara meu , e sua família será despedaça como se nunca tivesse existido...

POV Bella

A cada hora que passa sinto uma boa sensação um mim , mas só dura quando estou perto dos meus amigos e familiares, mas ela aumenta ainda mais quando estou ao lado de Edward, no intervalo, e na saída, as Denali nos encaravam com cara feia , mas pouco nos importamos.

Eu e todos os meus amigos estamos no meu quarto, Alice e Rosalie logo estavam arrumando minhas coisas, os meninos só esperando para levar as malas .

— Bella onde você guarda seus pijamas? - pergunta Alice.

— na última porta a direita - disse a ela

— já vi que vai demorar - disse Edward e os outros concordaram e eu apenas ri

— vocês só sabem reclamar ou é impressão minha? - pergunto debochada

— temos várias outras qualidades Okay? - diz Emm

— quais ? - pergunto , cruzando os braços e levantando sobrancelhas ( no canto da boca de Edward e babá ? Ai que nojo )

— Eeeeeer - diziam ao mesmo tempo

— claro , gaguejar e uma ótima qualidade - disse e as meninas riram

— pronto vamos ? - pergunta Rosalie e escuto Emm fizer um boa sorte no meu ouvido...  o que ele quis dizer com isso ? 

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então mereço comentários? Eu espero que sim ... bjs e até a próxima...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor entre paredes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.