Amor entre paredes escrita por IsaCullenBella


Capítulo 17
Tudo bem ... Eu acho !




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/699517/chapter/17

POV Bella

Acordei no dia seguinte as 11:30 ( onze e meia da manhã ) , me levanto e percebi que nem banho tinha tomado ontem !

Fui ao banheiro prendi meus cabelos em um coque para não o molhar , e fiz minha higiene matinal .

Fui ao closet percebendo que só tinha roupas que não me serviam mais

Merda !

Sai do quarto e fui a sala é tive a sensação de estar sendo observada ... Ah esqueci !

Cheguei na mesa do café da manhã e meus pais há me aguardavam .

– bom dia mãe , pai ! - digo e lhes dou um beijo na bochecha de cada um .

– bom dia bebê ! - disseram juntos .

– mãe preciso de roupas que me servem , preciso de um banho ! - digo me sentando na mesa e me servindo de um copo de suco de laranja e pão de queijo .

– já avia pensado nisso e ontem passei no shopping e comprei uma peça para o dia de hoje , nos vamos depois do café ao shopping e você escolhe o que lhe agradar - disse sorrindo meiga para mim , mas reparei o nervosismo que tentava esconder assim como meu pai .

– o que vocês têm ? - perguntei passando a Mantega na torrada .

– nada ... Porque ? - pergunta meu pai mais nervoso do que o esperado .

– vocês não me enganam , anda pode falar !- digo e eles dão um longo suspiro , papai busca a mão de minha mãe sobre a mesa e trocam um pequeno sorriso .

– filha , sua mãe está grávida ! Nos fomos ao médico e ele disse que a gravidez e de risco pela doença de sua mãe e pela idade - diz meu pai sem me olhar nos olhos , como se estivesse sido trancado dentro dos olhos de minha mãe tamanha intensidade .

– doença ? Que doença ?

– eu não poderia ter mais que um filho Bella , tenho problemas cardíacos e as chances de eu sobreviver ao parto são pequenas demais - diz minha mãe como se fosse uma coisa normal e sem importância .

– está grávida de quantos meses ?

– 20 semanas

A esta altura minha mente estava a mil, eu não sabia o que fazer como agir , como pensar . Eu estava completamente perdida , aquele sensação de estar sendo vigiada não passava , uma longa agonia de sair correndo me domina e assim é feita .

Levantei correndo e sai sem rumo pelas ruas , eu chorava muito , não sabia que minha volta , eu não achava que seria um mar de rosas mas tbm não imaginava o mundo cair sobre as minhas costas .

Quando percebo onde já estou fico feliz por estar em um bom lugar , a casa dos Cullens não era uma boa idéia pois ele estaria lá , mas eu preciso falar com Alice , minha cabeça não aguenta ficar com isso só pra mim . Vou até a porta e toco a campainha logo após aparece uma linda mulher com um sorriso maternal em seu rosto .

– Bella querida que surpresa agradável ! Entre - disse e me dá um caloroso abraço

– oi Esme , perdão por ter vindo sem avisar

– sem problemas querida , já é de casa

– Bella - dizem em uníssono Alice , Jasper, Emmett, Rosalie e Edward

– oi , meninas podemos conversar ?

– claro o que ouve ? - pergunta após me abraçar .

– resumindo , o mundo está sobre mim - digo e elas dão um fraco sorriso

– muitos acontecimentos de uma vez não lhe fez bem não é ? - pergunta Alice

– não , muito menos a que vou ficar órfã

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor entre paredes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.