Amor entre paredes escrita por IsaCullenBella


Capítulo 1
Amor a primeira vista?


Notas iniciais do capítulo

Oie leitores lindos que eu amo taaaaaaaaantooooooooo, tudo bem com vc ? Eu espero que sim aqui está mais um fic minha ela foi baseada em um sonho que eu tive então eu espero que gostem comentem bastante e faviritem e compartilhe, se quiserem saber coisas importantes tenho um grupo no Watsapp quem quiser entrar me mandar o número pelas mensagens privadas okay ? Bjs e
Boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/699517/chapter/1

POV Bella

Como todos devem saber dizer quem  é você , é uma pergunta até para si mesmo não é ?

Meu nome é Isabela Marie Swan, tenho 10 (dez) anos , sou magra , com longos cabelos castanhos avermelhados que caem em cachos nas pontas até no final de minhas costas , tenho olhos castanhos chocolates , meu tom de pele é bem branco ( até porque não poderia ser diferente sou uma albina ) , tenho uma personalidade fraca ( digamos assim) sou muito tímida , não ou como a maioria das meninas que amam se arrumar , que amam brincar de bonecas ou de princesas .
Para minha idade isso até surpreende muitos , pois  ler livros, é minha maior paixão, troco todos os tipos de brinquedos por livros , sempre tive altas notas na escola .

entrei na escola com 4 anos no pré , mas já entrei sabendo ler e escrever, vocês devem achar isso um grande exagero mas desde que tinha 3 anos , sempre disse aos meus pais que meu sonho era ser médica , então eles me apoiaram e me ajudaram sempre em todas as dúvidas na escola .
Deixe contar um pouco de minha vida ,  sou filha de Charlie Swan, com seus 30 ( trinta ) anos , e casado com Renne Swan com seus 30 ( trinta ) anos também, meus pais se conheceram no meu país de origem Rússia, ele nasceu em Forks em Washington ela nasceu em Seattle uma cidade vizinha de Forks, eles foram para a Rússia para suas faculdades, os dois pelo mesmo motivo, assumir os negócios da  família, então se casaram lá mesmo e  assim  eu nasci, então tiveram que assumir os cargos nas empresas da Rússia mesmo , e hoje com a filha ( no caso eu ) com 10 (dez) anos decidem voltar para cá ...

- BELLA VAI SE ATRASAR PARA A ESCOLA FILHA – grita minha mãe do andar de baixo da casa

- JÁ ESTOU DESCENDO MÃE – grito de volta, dou uma última olhada rápida na minha mochila e roupas e vejo que está tudo OK e desço as escadas correndo ( sim meu primeiro dia de aula em Forks) quando estou quase no ultimo degrau da escada tropeço em meus próprios pês .

- filha é perigoso correr na escada, ainda mais com a mochila nas costas – disse meu pai após me colocar de pé novamente

- me desculpe papai isso não irá se repetir – disse a ele

- assim eu espero , vamos ? Sua mãe já está no carro a nossa espera – diz é eu concordo com a cabeça , assim que entramos  no carro , colocamos os cintos e meu pai anda com o carro.

- animada para o primeiro dia de aula ? – pergunta minha mãe

- não muito, acho que vai ser como minha antiga, sei que não vou conseguir fazer amigos – disse triste, era sempre assim ninguém queria ser meu amigo ( a ) por que me achavam estranha e esquisita

- desta vez eu sinto que vai ser diferente meu amor , sinto que aqui você fará muitos amigos – diz minha mãe sorrindo para mim , e eu retribui , só espero que ela tenha razão...

POV Alice

Aí primeiro dia de aula , sempre uma coisa muito difícil de encontrar algo legal para vestir , eu fiz compras ontem com minha mãe e minha  prima Rosalie mais parece que roubaram todas as minhas roupas.
Acho que querem me conhecer certo? Sou Mary Alice Cullen irmã mais nova de Edward Anthony Cullen , tenho 10 ( dez )  anos e ele 13 ( treze ) anos , tenho cabelos bem mais bem negros mesmo, meu cabelo vai até um pouco acima do meu cotovelo ,sou bem pequena para minha idade ( pareço uma criança de cinco anos ) meus olhos são verdes .

Vi que se não andasse logo iria me atrasar então pego uma calça vermelha com uns detalhes em xadrez , um casaco preto , sapa tênis pretas e uma camiseta branca ,coloco eu arquinho vermelho , pego minha mochila e desço , e vejo no relógio da sala que estou mais que adiantada ...

- EDWARD ANTHONY CULLEN - grito lá da sala e meus pais e Edward descem as escadas correndo
- o que ouve filha ? – pergunta meu pai Carlisle Cullen .

- o Edward foi no meu quarto e adiantou o meu despertador duas horas – disse e Edward sorrio travesso , agora não me restam dúvidas , foi ele .

- filha veja pelo lado positivo, assim você não se atrasa mais para a escola – disse minha mãe

- sim pode até ser... mas o que eu faço agora? – perguntei a eles , eu odeio ficar sem fazer nada , ou esperar alguém, ou ficar no tédio .

- você pode separar a roupa que a Crystal ira usar hoje – sugeriu meu pai , Crystal era nossa cachorra menor ( quer dizer minha cachorra) sua caça é maltes .

- tá mais andem logo – disse e fui ver as roupas para a Crystal usar hoje , Edward me paga .

             Na Escola

Quando chegamos na escola, encontramos minha prima  Rosalie Lillian Cooper  e nosso amigo Jasper Arthur Halle , Rose ( apelido de Rosalie ) tem minha idade ( dez anos ) e Jasper a idade de Edward ( treze anos ) ainda estava faltando o Emmett ... ah ele acabou de chegar

- oiiii – disse a todos

- oi – todos disseram

- gente tenho novidades – disse Emm ( apelido de Emmett )e ficamos quietos para que ele pudesse continuar – lembra que eu disse que tinha uma prima ? Que mora lá na Rússia ?

- sim Emm lembramos, agora vá direto ao ponto – disse Jazz ( apelido de Jasper )

- ela está aqui em Forks e vai estudar aqui – disse Emm

- nossa que legal mais uma menina – disse Rose animada e eu a acompanhei

- qual o nome dela ? Quantos anos ? Ela já está aqui ? Onde ela está ? ...

- calma Alie ( apelido para Alice ) o nome dela é Isabella, mas prefere que a chamem de Bella , ela tem 10 ( dez ) anos , ela acabou de chegar e está vido na minha direção .

Quando eu olhei a menina , só falei sair dançando, ela se veste bem até , tem cabelos longos e bem pálida , e pelo que eu vi Edward gostou dela ... será que aquilo perto da boca é baba ?

POV Edward

Todos os dias no ano passado, chegava muito atrasado na escola por causa da Alice, então adiantei seu despertador duas horas, foi muito engraçado isso mas meus pais concordaram com isso então ...

Quando chegamos na escola Emm nos contou da prima dele , Isabella era um nome muito lindo , mais por que ela se mudou da Rússia para Forks ? ( ah Edward não fala muito não , vice se mudou do Alasca para Forks)

Quando me viro para ver quem é a menina, sinto coisas que nunca tinha sentido antes , minhas mãos começaram a tremer , senti borboletas no estômago, senti os batimentos do meu coração serem mais fortes, e minhas mais soam frio... o que está acontecendo comigo?

- oi Emmett – disse ela , ah que voz, apesar de ter 10 anos , sua voz era como música para meus ouvidos

- oi Belita , oi tio Charlie , Renne – Emmett comprimento  seus parentes – Bella estes são meus amigos, essa é Alice Cullen

- prazer – disse com formalidade ( ela era mesmo criança?  Nem eu com 13 anos sou assim)

- essa é Rosalie Halle – Emm aponta para Rose

- prazer – Bella diz e a abraça assim como fez com Alice

- esses são Jasper Halle e Edward Cullen – disse Emm apontando para Jasper e eu

- prazer – disse e abraços Jasper e depois a mim ,Com este abraço eu não quis solta–lá nunca mais , era como se algo dentro de mim disse se que o lugar dela era ali ... nos meus braços, mas tive que soltar ela , onde a mesma se despede dos pais , o sinal toca e as meninas vão para a sala delas já que Bella caiu na mesma sala .

- cara o que foi aquilo com a minha prima ? – pergunta Emm quando estávamos próximos a nossa sala

- acho que o mesmo que aconteceu com você – apontei pra Emmett – com a minha prima e você – agora apontei para Jasper – com a minha irmã

- Calma cara  , sabemos que é bom mais e ruim , até porque já somos quase adolescentes, e elas ainda são crianças – disse Jasper

- ah meu amigo ai que vocês se enganam , Bella pode ter 10 anos , mas tem mente de 20 – disse Emmett ( sério nunca achei Emmett  , sim o Emmett, iria dizer uma coisa dessas, ele sempre zoa as pessoas)

- então tá né – eu e jazz dissemos juntos .

POV Rosalie

Assim que entramos na sala demos de cara com quem eu nunca na vida queria ter visto novamente... as medidas e chatas  irmãs Denali.

Katarina Denal ( ou Kate Denali como e chamada) , sempre gostou do Jazz o que faz Alice a odiar já que Alice tem um carinho especial pelo jazz ( mas não chega a ser nada de mais , só amizade entre os dois , claro se depender da Alice por que Jasper tem uma queda por Alice)

Irina Denali, assim como Kate tem uma queda por um garoto , mas o dela é o Emmett, eu não gosto dela por esse motivo, gosto muito da minha amizade com o Emmett, ele é legal , e muito gente boa, merece coisa melhor.

E Tânia Denali , que assim como as irmãs tem péssima fama de desde nova teve muitos namorados , mas ela sempre quis foi meu primo, o Edward, mas o mesmo nunca deu bola pra ela i isso faz com que nos odiamos as Denali , só espero que Bella também siga nosso caminho , gostei muito dela , já a considero minha melhor amiga para ver ela assim .

Continua ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então mereço comentários? Eu acho que sim né ? Bjs e até ...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor entre paredes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.