Metamorfose escrita por JoyChan


Capítulo 2
Capítulo 2- Amor, Amizade e ódio revelados.Parte 1


Notas iniciais do capítulo

Este capítulo é todo narrado pelos personagens cada um á sua vez, e pretendo que todos os próximos sejam assim.
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/69944/chapter/2

Tenten narrando.

No quarto 201, Bloco A, 2º Andar, as meninas conversavam animadamente sobre suas preferências musicais e sobre suas vidas; Ah fala sério, quem estou querendo enganar? Estamos mesmo é nos dando super bem. Vou dizer o que achei de cada uma das meninas.

Temari: Nossa, super medo da bruxinha. Mas vamos combinar que ela é super gente boa, um pouco mandona, estilo mamãe mas precisamos de alguém responsável sempre.

Sakura: Suuuper responsável, vou falar acho que a mais responsável do grupo (se é que somos um grupo). Mas já notei ela tem uma super-queda por meninos que jogam bola. E claro, também adora jogar. Ino: Nossa, qual é o problema dela? Ela adora falar em outras línguas (inglês geralmente) e adora pagar de paty. Mas é uma ótima amiga, generosa e doce como são as fadas (não é atoa que ela é uma).

Hinata: Ela é super meiga, confiável e tal, só tem um problema a menina é muito tímida e parece não ter opinião própria. Mas não se preocupem ela tem muito que aprender comigo. Inner: *gota

Do nada, Temari puxa um assunto um tanto familiar entre nós meninas: Garotos.

Temari: Então meninas, as atividades extracurriculares começam hoje!

O que acham de irmos lá, sabe pra ver?

Eu entendi extamente onde ela queria chegar.

Ino: Como Assim, não é mais fácil você dizer logo, vamos participar das oficinas para fazer novos amigos?

Hinata: ¬¬

Sakura: Loirinha, você e todas nós, entendemos onde ela queria chegar...

Tenten: Isso mesmo! Garotos!

Ino: Ahh tah, então o que estamos esperando?

Por essa eu não esperava ela realmente me surpreendeu. Parecia que para determinados assuntos ela tinha certo desequilibrio mental, mas quando o assunto era garotos até que ela era bem espertinha.

Tenten: o.o

Temari: Tá bom, vamos logo! *Sai arrastando a Hinata, e para seguir o exemplo sai arrastando a Sakura, a Ino ninguém precisou arrastar ela foi sozinha RÁ*

Inner: ¬¬!

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pessoal, vou deixar claros os casais, pra que vocês não se confundam:
Naruhina
Sasusaku
Nejiten
Shikatema
*Gaa----
Kibaino
HanabiKonohamaru
E outros apareceram ao longo da fic.
*O Gaara vai se apaixonar pela irmã do Sasuke, que só aparecerá mais pro meio da fic.