Permita-se Recomeçar escrita por Kíria Kim


Capítulo 10
Capitulo 10




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/699364/chapter/10

Terminamos nossa refeição e voltamos para o sofá, sem mais enrolação fui direto ao ponto.

       - Bom aceitei jantar com você, aceitei as rosas e o cartão de crédito, agora você me deve uma explicação, certo?

       - Sim, você está certa, vou começar bem no começo. Disse ele.

       - Você se lembra a época em que meus pais estavam distantes e frios, tudo começou ai.

       Meu pai como um empresário ganancioso e imprudente fez um acordo comercial com uma empresa mexicana, no começo estava tudo certo e os negócios só aumentavam, até que um dia um funcionário de nossa empresa foi designado a acompanhar um carregamento no porto, dois dias depois ele apareceu morto.

       Mas até então a morte pareceu um acidente e ninguém desconfiou de nada, a história esfriou.

       Um mês depois ele recebeu a visita de um delegado com um mandado para averiguar todos os carregamentos efetuados pela nossa empresa, meu pai se prontificou a ajuda-los em troca de informações.

       Assim foi feito o delegado verificou toda a carga que iria para os EUA, junto com produtos variados estavam toneladas de drogas nos contéines.

       Por sorte o delegado não tinha provas contra meu pai, nem contra o empresário mexicano, que no final se mostrou muito esperto apagando seus rastros.

       O FBI assumiu as investigações e prometeu nos incluir no programa de proteção as vítimas se meu pai colaborasse, claro ele aceitou.

       Com informações privilegiadas a polícia tentou armar um flagrante, não deu muito certo, houve um tiroteio, alguns bandidos foram mortos, toneladas de drogas foram apreendidas, mas nada de informações contra o chefe do quartel.

       Com a apreensão das drogas o quartel teve um enorme prejuizo e ficou muito clara a participação do meu pai, portanto nos tornamos um alvo.

       Qual a melhor forma de se livrar de um possível assassinato?

       Estando morto, a polícia e o FBI forjaram o acidente para que com novas identidades poderiamos viver nossas vidas, ganhamos cidadania americana, meu pai uma nova profissão, em outras palavras uma vida nova.

       Eu não estava acreditando nessa história, parecia um filme e não a vida real, me ocorreu fazer uma pergunta importante a ele.

       - Se eu estivesse grávida, você iria me abandonar, assim como fez?

       Com toda a calma do mundo ele me respondeu.

       - Não, eu a teria levado comigo, jamais abandonaria você esperando meu filho.

       Essa resposta despertou a fúria adormecida em mim.

       - Mas me abandonar sozinha você pôde, me fazer sofrer e roubar minha vida também.

       - Eu quis demais te levar comigo, mas não era seguro, você teria que abrir mão de todas sua vida, abandonar seus pais, amigos e sonhos e mais o plano poderia dar errado e você se arriscaria comigo, eu jamais permitiria arriscar sua vida, portanto escolhi te manter segura.

       Eu estava emocionalmente quebrada, mas ainda havia uma pergunta a ser respondida.

       - Por que você voltou depois de dez anos?

       - Como estava contando fomos morar em uma pequena cidade no estado do Colorado, estudei muito e me tornei Promotor de Justiça, o objetivo de minha vida era prender Hernandez e faze-lo pagar pelo que me fez sofrer e voltar ao Brasil para te encontrar.

       Hernandez Velasquez era o chefe do quartel, muito bom em apagar seus rastros, mas ele deslizou quando atentou contra minha vida.

       Ele mandou seu genro sabotar meu carro, meus pais e eu estavamos voltando para casa.....enfim o acidente aconteceu, meus pais morreram e eu fiquei três dias inconsciente.

       O mais irônico que Hernandez queria matar o promotor que estava fechando seu cerco, ele não sabia a verdade sobre mim, mas de alguma forma ele descobriu e passou a me ameaçar.

       Um dia recebi em minha casa uma foto sua dizendo que se eu continuasse as investigações ele a mataria.

       Eu fiquei completamente louco, foi a pior fase da minha vida, tinha duas opções sucumbir a sua chantagem ou ir pra cima dele com força total.

       Escolhi a segunda, ofereci um acordo ao genro dele, claro o cara topou, mesmo por que ele estava muito interessado em herdar o império de Hernandez e ganancioso como era, viu a oportunidade perfeita, então ele entregou o quartel de operações de Hernandez.

       Com essa informação meus colegas montaram uma batida no lugar, por sorte Hernandez estava lá, mas claro, ele não iria se entregar fácil, houve um enorme tiroteio muitos bandidos foram mortos entre eles Hernandez.

       Isso aconteceu a quase três anos, passei os próximos dois me recuperando do acidente, fiz duas cirurgias e muita fisioterapia.

       Estou de volta ao Brasil a seis meses, durante esse tempo venho te acompanhando, não me condene, senti muito quando soube da morte de seus pais, mas também me enchi de esperanças ao saber que não havia ninguém em sua vida.

       Por favor pense, analise minha situação, deixe-me aproximar de você, deixe-me te mostrar quem sou.

       Passado um tempo eu consegui dizer.

       - Você levou dez anos para pegá-lo, perdeu seus pais e quase sua vida.....é muito pra mim, eu preciso processar tudo isso, por favor preciso de um tempo, respeite minha vontade e me deixe pensar em paz.

       - Tome o tempo que precisar, só não esqueça eu sempre amei você, não importa o tempo ou a distancia tudo que fiz foi por você, para te manter segura. Ele disse com lágrimas nos olhos.

       - Meu motorista te levará para casa. Disse ele.

       - Obrigada! Respondi sem emoção, saindo da sala.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Permita-se Recomeçar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.