Return And Secrets escrita por Lauuh Jô


Capítulo 4
Fazenda


Notas iniciais do capítulo

Postando do Wattpad



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/699010/chapter/4

Saída de Seattle

Pov Freddie

"Você está saindo de Seattle" foi o que eu vi escrito numa placa, por onde acabei de passar, Sam está dirigindo, o carro é super equipado por dentro, mas discreto e simples por fora, eu estava no banco de passageiro ao lado de Sam, quando ela pede

:- Freddie, troca de lugar comigo! Você vai dirigir!

Sem ter chance de escolher, Sam foi passando para o meu lado, sem nem parar o carro, e por incrível que pareça, o carro estava andando sozinho, fui para o banco de motorista e perguntei pasmo a Sam

:- Como que o carro tá se dirigindo só?!

:- Relaxa, Nerd! Esse carro tem piloto automático e sabe qual o nosso destino, é só você ficar atento e qualquer coisa você aperta o botão amarelo ao lado, ele desliga o piloto automático e então você pode dirigir!

:- E porque me mandou dirigir?

:- Por que eu tenho que fazer algo!

Sam apertou em um botão e abriu um compartimento do carro, ela tirou de lá uma chapinha e começou a alisar o cabelo dela, pelo que parece, a chapinha é a bateria, como ela conseguiu essas coisas e onde?!

:- Onde você consegue essas coisas?

:- Não lhe interessa!

:- Dá para, pelo menos, me dizer para onde estamos indo? Por que pelo que eu saiba, eu posso muito bem te acusar de sequestro, sabia?!

:- Argh! Estamos indo para a fazenda de um amigo!

:- Que amigo?!

:- Argh! Você pergunta demais! Se quer saber mesmo, chame ele de Bad-Boy!

:- Isso é um apelido!

:- Isso é um code-nome! E chega de perguntas! Sua vez!

Sam começou a alisar meu cabelo, e o deixou em estilo Justin Bieber

:- O que você fez?!

:- Arrumei seu cabelo! E não reclama que isso é só temporário!

:- Pra quê?!

:- Calma! Eles não podem nos achar e para isso temos que nos disfarçar!

:- Quem são eles?!

:- Eu já disse! A organização de assassinos profissionais, vamos chamá-los de Oap!

:- Chegamos?

Perguntei ao ver o carro parar em frente a uma fazenda! Sam sorriu!

:- Chegamos!

Sam saiu do carro e tocou um sininho que havia como campainha, logo chegou um homem de aparência forte, camisa xadrez com as mangas dobradas antes do cotovelo, calça muito justa e um cinto com uma fivela dourada com um desenho de um cavalo, além de seu chapéu, bem caipira! Ele abriu o portão e apertou a mão de Sam, que sussurrou algo, ele assentiu e abriu mais o portão para o carro! Sam voltou para o carro e nós entramos na fazenda, o homem fechou o portão e foi até nós que estávamos na casa da fazenda

:- Eu vou chamar a dona Helena!

:- Certo

Sam falava com o homem, que saiu atrás da tal Helena, logo chegou uma mulher já de idade com ele

:- Lenaaaa!

:- Minha Sammyzinha!

Elas se abraçaram, quem é essa Helena?

:- Veio me visitar?

:- Infelizmente não! Enfim, esse é o Freddie, Freddie, essa é a Helena, ela é avó do Bad-Boy e a melhor cozinheira que existi!

:- Bondade dela! E você, meu filho, como vai? Como entrou nessa de fugir?

:- Prazer! Eu também não sei, Senhora, o que eu entendi até agora é que querem me matar para que meus sócios ganhem minha empresa e meus bens, junto com toda a minha fortuna!

:- Hmm! E o que fez com que a Sammyzinha arrisca-se a vida dela por você? Ela sempre coloca...

A Senhora é interrompida por Sam

:- Ele é alvo da Ovelha Negra e... Um amigo de infância!

:- Amigo de infância, sei! Vamos entrar, tem bolo, bolachas, pão, queijo, manteiga e leite na mesa e eu vou fazer um café!

Entramos e fómos comer, a Sam mandou que o Homem, que a Sam me disse se chamar Clarck, ir ficar de guarda no portão! Já de noite, fui dormir, mas fiquei com sede no meio da noite, então saí para beber um copo d'água, entretanto, antes de entrar na cozinha ouvi Sam e Lena conversando, sei que é errado ouvir a conversa alheia, contudo, ouvi...

:- Rosa Negra! Sammy, você sabe que ela não gosta que você a chame de Ovelha Negra!

:- Rosa Negra, Ovelha Negra, ela continua sendo a mesma praga de sempre!

:- Não fale assim! Você sabe que ela foi muito injustiçada!

:- Ela?! Injustiçada?! Pelo amor, Lena, eu fui injustiçada, a... A... Você sabe quem, ela sim foi a mais injustiçada de todos, ela era inocente e mesmo assim, olhe o que aconteceu a ela!

:- Ah, Sammy, você tem que superar, eu sei que foi difícil essa perda, todos sabemos, mas já faz anos que ela morreu!

:- Mas é difícil, ela era como uma parte de mim, sabe? Eu vou acabar com Rosa Negra! Ela vai me pagar por matá-la! Vai me pagar com o próprio sangue dela!

Eu não via o rosto dela, mas sabia que Sam estava chorando apenas por sua voz embargada

:- Own, Sammyzinha, você não era assim, o que te criou esse seu lado frio e vingativo?

:- Não é o que! E sim quem! Ela, Lena, foi a Rosa Negra, e só ela! Quando a Rosa Negra matou ela, tirou uma parte de mim, e para mim voltar a ser inteira, eu tive que criar outra parte que substituísse a que perdi, e foi essa parte fria e vingativa a que criei, ou melhor, a que a Rosa Negra criou! Eu ainda acabo com ela! Por que ela me tornou assim, ela, e só ela!

:- Ah, Sammy!

O silêncio se instalou e eu descidi ver o quê acontecia, espiando vi Lena abraçando Sam e a loira chorando! Sam enxugou suas lágrimas, afastou Lena de si e se levantou

:- Eu vou arrumar meu cabelo antes de dormir!

:- Claro

Lena concordou com Sam e a loira vinha em minha direção, então corri para o meu quarto!

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beijoks da Lauuh ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Return And Secrets" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.