Como conquistar essa garota escrita por Babilônia, May, MahNinja, MahNinja


Capítulo 4
Capítulo 04


Notas iniciais do capítulo

oiiiii estamos aqui de novo,como combinamos!!!
esperamos que gostem! E muitooooo obrigada por todos os comentários do cap passado! amamos mtttt vcs!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/698995/chapter/4

Capítulo 4

Todos estavam rindo. Não aquela risadinha bonitinha.Naaaooo era mais aquele tipo de risada que não sai nenhum som e você se engasga com a própria saliva.
Ah porque eles estão rindo?
Simples, porque se não bastasse o Leo ter contado todo o meu fiasco no shopping ele ainda GRAVOU, porque segundo ele " era para comparar o antes e depois" uhum claro, acredito.
O caminho todo entre o shopping e o QG Leo ainda ria, e como chegamos lá ele começou a me treinar.
Alguns coisas eram bobinhas tipo postura e como dar um sorriso decentemente, porque segundo ele meu sorriso sexy dava mais a impressão que eu estava com prisão de ventre. Mas outras coisas eram tipo o que fazer quando levar um fora, como chegar em uma garota, como saber se aquele é um bom momento e como fazer algumas piadas. Ele até me entregou um livro de piadas que ele disse que o tinha ajudado no começo.
Mas assim que ele viu Annabeth ele pareceu se lembrar que eu era um retardado que pagava mico em shoppings e mostrou para ela o vídeo, ela chamou o Luke e ele também viu e logo em seguida todos os meus amigos da onça estavam ali,interrompendo o meu treino. Eu tive que aguentar eles rindo e me zoando por duas horas inteira até que eu tomei controle da situação, le-se joguei o celular do Leo do outro lado da casa, e falei que tínhamos que terminar o meu treinamento.
— Beleza - Leo bateu as mão se levantando - tentar levar tudo o que nós falarmos agora com brincadeira tá? Isso também é bem importante. Me mostrar agora o que você aprendeu.
Olhei para todos os outros intrusos que me olhavam com expectativa.
— Hn... Eles não tinham que sair daqui não?
Todos comecaram a protestar, Annabeth e Luke falando que a casa era deles, Thalia falando que como chefe da operação ela era obrigada a ficar, Piper e Jason que já que tinham vindo com a Thalia também tinham que ficar. Basicamente uma monte de desculpa esfarrapadas. E em vez do Leo me ajudar a expulsar eles, ele disse que ter uma platéia ia me ajudar a entrar no clima, além de que ele queria mostrar a sua obra de arte. Fala serio!
Então fomos pela segunda vez ao shopping , no caminho todo eles ficaram discutindo quem iria escolher a menina, como éramos muitos nos dividimos em dois carros e eles até levaram um Walk Talk para "facilitar a comunicação". Depois de muita discussão decidiram que uma menina teria que escolher, e a menina escolhida foi a Bianca.
Então chegamos ao shopping e nos escondemos atrás de umas plantas, eles até tiraram uns óculos escuros de não-sei-onde e colocaram fingindo serem espiões e eu estava bem inclinado a sair correndo e fingir que não conhecia eles.
Leo chamou Bianca, que também era minha prima, para escolher uma menina, Bia apontou para uma menina com uma rosa nos cabelos loiros e um vestido estampado amarelo clarinho , e eu fui até lá.
Leo me explicou que cada pessoa tinha um estilo diferente , e o meu era ser meio fofo. E também cada garota tinha um jeito diferente e era só combinar essas duas coisas e pronto! Sucesso garantido.
Então:
1° passo reconhecer a presa, eu fiquei um tempo observando a menina e já percebi que ela preferia caras românticos, então.
2° passo chegar com simplicidade e timidez.
— Olá , com licença - cheguei nela - tudo bem?
Ela me olhou estranho mas me deu um sorriso e respondeu:
— Sim e com você?
Dei um sorriso e abaixei um pouco a cabeça como se estivesse com vergonha, coisa que eu realmente estava.
— Sim ótimo. Eu estava lá - apontei para uma direção qualquer - e eu te vi aqui e só queria te falar o quanto você é linda.
3° passo ver se a menina se interessou.
Ela deu um sorrisinho e colocou o cabelo atrás da orelha.
Léo também me explicou que quando uma menina faz isso ela geralmente está com vergonha.
— Ah... Obrigada.
4° passo se ela não me agrediu nem nada, perguntar seu nome.
— Como você se chama?
Ela inclinou o corpo, e eu escutei a voz do Valdez em minha cabeça " inclinar o corpo significa que a pessoa está atraída por você ".
— Miranda, e você?
Uau... Esse era o papo mais longo que eu tinha com uma garota.
— Sou Percy.
Estiquei a mao e ela também esticou, só que em vez de a apertar eu virei a sua mão e beijei ela.
Miranda ficou vermelha mas sorriu.
5° passo:
— Então Mirando, gostaria se saber se você gostaria de sair comigo qualquer dia desses.
— Claro, adoraria. Só que agora eu tenho que ir porque minha prima está me esperando.
Eu fiquei triste na hora, outro pé na bunda. E eu acho que ela percebeu pois começou a chacoalhar a cabeça:
— Não, não ,não. Eu realmente quero sair com você mas minha prima está lá - ela deu tchau para uma menina ao longe e a guria devolveu o aceno - mas fica com o meu número de telefone! Me liga qualquer dia desses para gente marcar.
Acenti e ela me passou o número, me despedi dela e vi ela seguindo ate a menina e elas saírem dando risadinhas e olhares "discretos" a minha direção.
Esperei elas estarem bem longe fiz uma cara de tristeza e fui em direção aos meus amigos.
Eles saíram dos esconderijos sorrindo mas assim que viram meu rosto suas expressões se desmancharam.
— Calma Percy - Piper pois a mão em meu ombro - ainda temos bastante tempo.
Então eu abri meu maior sorriso e mostrei o papelzinho com o número da Mirando.
Então todos começaram a comemorar e pular em cima de mim.
— " Adorei te conhecer, e estou ansiosa para o nosso encontro. Beijos Miranda " - Nico que tinha puxado o papel da minha mão leu com uma vozinha fina.
— Você é o meu maior orgulho! - Leo me abraçou.
— Primeira parte da missão foi um sucesso! - Luke disse sorrindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentarios?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como conquistar essa garota" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.