O Amor é Difícil de Seguir escrita por sueiko08


Capítulo 8
Dor e ataques




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/69896/chapter/8

Capítulo 8 -.POV'  R

Eu estava pendurado para trás no pescoço do Alec. Quando um lobo marrom avermelhado apareceu.

"Jacob". Eu respirei no pescoço de Alec. Ele resmungou protetor. Enquanto Jacob uivou. Isso não ia acabar bem. Então, Jacob desapareceu por trás de algumas árvores e voltou em sua forma humana. Eu normalmente escorregar de volta a Alec. Ele estava agachado na posição de ataque.

Jacob parecia que ele estava prestes a atacar. Entrei no meio e bateu os dois no rosto.

"Nessie!" Jacob parcialmente rosnou para mim e me abraçou. Eu me encolhi e recuou para abraçar Alec.

"Jacob ... vai embora." Eu disse rosnando.

"Edward e Bella disse que estamos ouvir. Eu tive que vir buscá-la longe desses sanguessugas. É verdade que você se juntou ao Volturi? Você está louca? Quero dizer venha." Eu tremia de raiva, mas Alec envolveu seus braços ao redor de minha cintura.Os olhos de Jacob estremeceram com isso.

"Não vou, Jacob. Nós não fomos sempre uma coisa ... Você ama minha mãe ... que eu era um monstro." Você chama a todos uma sanguessuga que você está me chamando de um vira-lata ... ". Eu terminei levantando-lo.

"Nessie eu não amo Bella. Eu te amo. Você não é um monstro." , Gritou ele. Eu rosnei

"Sério?! Você exceto me a acreditar que depois do que ouvi, sou a próxima melhor coisa! Eu pareço com ela e agir como ela assim que você me quer! Uma cópia exata do seu!  " Eu gritei e rasgou-me das garras de Alec. face de Jacó foi para a dor.

"Eu não vou desistir nunca! Eu vou te pegar!" Ele gritou e foi lobo uivou no sol nascente. Então, ele desapareceu. Eu estava fraca mentalmente de lutar com ele e caiu de volta para abraçar Alec. Ele me segurou em seu abraço apertado. Ele me pegou e nós começamos a correr para casa. Casa? Eu gosto disso. Minha casa está com Alec e não Jacob ou minha família.

Logo me senti em um travesseiro macio e uma cama. Alec segurou minha olhar como ele deslizou para fora os meus sapatos. Olhei para fora e eu estava cansado, sinceramente. Eu senti minha camisa e camisa desapareceu. Eu olhei para baixo para ver que eu estava só no meu sutiã de renda preta e vermelha com a minha calcinha.

"Sente-se." Alec disse e fiz ele deslizou em uma de suas camisas e põr sobre um par de cuecas para mim. Suspirei e puxou-o ao meu lado. Nós estávamos em silêncio confortável, em seguida, uma batida na porta quebrou. Jane caminhou dentro

"Alec, Aro tem um trabalho para nós. Olá Ren. Ela me abraçou e me abraçou para trás suspirando.

"Você está cheirando a cachorro molhado." Eu ri na sua voz de nojo.

"É uma longa história." Alec já disse para ir embora.

"Vamos querido irmão depois Ren. Alec beijou minha testa e saiu com sua
irmã. Ainda me pergunto o que e como ele se tornou um vampiro. Ele é mais de 900 anos, mas eu ainda o amo. Hmm ... Eu me pergunto se Felix vai me dizer. Levantei-me ainda em roupas e Alec saíram deles. Eu estava indo para descobrir isso. Mesmo se eu tivesse de forçá-lo fora dele. Caminhei pelo corredor para encontrar Felix.

Eu vi Heidi e Demetri se agarrarem. Ewe. Eu só passei por que eu não vi nada. Achei Felix jogando Mario no play station. Às vezes me pergunto se Emmett tem um irmão perdido.

"Felix"? Ele pulou e levantou-se. Eu riso abafado.

"Sim?" disse ele. Ele ainda é enorme, mas é como um ursinho de pelúcia! Hehe. Oh espera onde eu estava? história  de Alec.

"Pode dizer-me a história de Alec? Eu perguntei. Seus olhos se amplia e ele parecia desconfortável.

"Olha, eu não posso Ren Alec quero dizer que ele deveria dizer."

"Felix Eu tentei e tentei novamente, mas ele não vai me dizer sobre isso. Por favor, estou implorando, como você." Ele suspirou.

"Alec me disse para não dizer nada. Sabia que você viria para mim." Eu fiz o meu melhor faneca de olho cachorrinho. Ele estremeceu e suspirou.

"Droga. Você não pode dizer a Alec eu lhe disse."

"Ok, ok é só me dizer!"

“Espera o que esta nele para mim?”


"Não começo seu burro retrocedido por Alec. Eu respondi. Ele riu-se, em seguida, sentou-se no treinador. Sentei-me no lado oposto da mesma. Qual é a pior coisa que pode acontecer?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente desculpa pelo cao pequeno prometo que o proxomo sera maior>.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Amor é Difícil de Seguir" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.