O Amor é Difícil de Seguir escrita por sueiko08


Capítulo 18
Apenas um sonho


Notas iniciais do capítulo

Desculpa pela demora gente! Mas quem acompanha minhas outras fics devem ter percebido que elas também estão parada no momento....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/69896/chapter/18

Apenas um sonho...

POV’ Ren

Senti algo me abalar e me sacudiu-se ofegante. Não espere, espere era tudo um sonho? Olhei em volta e eu estava no meu quarto. Meu antigo quarto que estava em Forks. Então, eu só sonhei tudo isso? O buraco? O Volturi? Morrer? Que eu me deitei com Alec? Volturi Alec? Senti tristeza agitar mais.

"Renesmee?” Eu sai de meu pensamento e olhei para ver Alice.

"Sim?" Perguntei a minha voz quebrada.

"Você está bem?" perguntou ela em silêncio. Eu balancei a cabeça rapidamente. Então eu estava sozinha. Meu cérebro parava de dizer que foi tudo um sonho. Meu coração dizia que não era. Apenas senti que foi tudo real, então, tudo desapareceu como areia por entre meus dedos. Posso viver uma vida feliz?Ou não? Aparentemente, eu vivo em um conto de fadas maldito. Saí da cama e fiz meu caminho até o banheiro. Tomei um banho de analisar meu sonho tudo isso. Então eu observei, tendo flashback que eu tinha uma cicatriz no meu pulso direito da batalha com Henry quando Alexis disse que os guardas para me levar embora. Ainda molhado no chuveiro eu lancei meus pulsos acabou. Engoli em seco e segurou minha mão. Sua era uma cicatriz no meu pulso direito. Saí rapidamente e envolvi-me em uma toalha. Eu corria lá embaixo (na toalha ainda) foi a sua família inteira a olhar para mim como se eu fosse louca.

"Renesmee você está bem?" Meu pai pediu cauteloso.

"Não, eu definitivamente não estou bem!" Eu gritei. Alice olhou congelada no espaço e suspirou tristemente, mas contente.

"Edward sabe que o feitiço Alexis colocar sobre ela não funcionou" disse ela calmamente. Então, eles estavam planejando para manter esta distância. Não era um sonho e sim real? Eu estreitei meus olhos e senti piscina lágrimas nos meus olhos.

"Não foi um sonho?" Eu pedi calma.

"Não, não foi", disse Rose discretamente olhando para baixo.

"Portanto, o buraco, Volturi, lutar com Jacob, sendo morta, sendo um anjo caido, Alexis, Espanha, e eu e Alec era tudo real?" Perguntei novamente o peito meu.

"Sim", eu ouvi a resposta da família ao mesmo tempo.

"Quanto tempo?" Eu perguntei.

"Até o quê?" meu pai perguntou.

"Já estive dormindo?"

"3 dias"

"Quando Alec?

"Itália", eu olhei para cima e vi então a culpa e a tristeza em seus rostos.

"O que você está planejando?" Gritei em histeria. Minha mãe respondeu

"Que nós poderíamos manter tudo longe de você. Que a magia de Alexi iria funcionar e você poderia voltar para casa. Teríamos todos uma família feliz que Jacob e talvez alguns miúdos. Não é um vampiro sangüento. Você não foi supor para descobrir"derramei várias lágrimas derramar.

"NUNCA! EU NÃO QUERO CAZAR COM JACOB! E VOCÊ SABE! Você simplesmente se sente culpada, então eu tenho que ajudar com isso! EU AMO ALEC! Então você estava egoísta o suficiente para manter afastado dele! QUE CARALHO MÃE?” Eu gritei meu peito arfante cima e para baixo. Então eu percebi uma coisa. Eu corri para cima, mas alguém pegou pelo meu cotovelo.

"Não faça isso... Alec concordou com isto por que ele quer que você tenha uma vida normal”  mãe disse para mim. Eu agarrei meu cotovelo afastado segurando em cima da toalha eu corri para cima e peguei algumas roupas. Coloquei legging preta com uma saia xadrez rosa e preto com uma camisa de Paramore. Então alguma conversa. Eu não me importo com o cabelo molhado ou a maquiagem. Alec, Alec, Alec, Alec era tudo o que estava correndo pela minha mente. Eu rapidamente peguei as chaves do meu carro e algum dinheiro e um cartão de crédito. Eu comecei a correr para fora da porta.

"Renesmee espere!" Eu ouvi Alice chamar. Eu estava no meu carro já me abriu a janela.

"O que Alice?" Ela sorriu.

"Você se esqueceu deles," Ela ajuda até uma mala e um telefone celular. Ela atirou-a e ela caiu no banco do passageiro. Eu sorri.

"Alice Obrigado"

"Não pense nisso! Agora vá, pois você é um humano!" Ela gritou. Eu liguei o motor e comecei a dirigir.

Seis horas mais tarde

Eu estava correndo para cima dos castelos longo caminho até a porta. Pessoas estrelaram como eu corri e vi Alec na entrada no escuro. Eu vi uma fonte e eu mergulhei nele atravessando. O sol brilhando na minha pele, mas eu continuei correndo. As aves espalhadas longe e, em seguida, notei que a minha pele... não estava brilhando... Meu coração estava batendo como um ser humano. Eu parei e olhei para o escuro onde Alec estava. Eu era... humana. Eu comecei a recuar, em seguida, ele entrou na luz.

"Alec não!" Eu gritei. Ele não podia se expor. Os Volturi poderiam matá-lo. Meu coração afundou-se no pensamento. Eu podia ver seu sorriso, e ele estava totalmente exposto à luz do sol. Então eu notei que encontrou seus olhos. Eles não eram vermelhas estavam... azul. Sua pele não estava bilhando, foi brilhante. Corri para seus braços, ele me abraçou com toda sua força. Fomos apoiados no escuro. Eu enterrei meu rosto em seu pescoço o seu coração estava batendo.

"Shh Shh está tudo bem" ele sussurrou em meu ouvido beijando o topo da minha cabeça. Eu respirei seu cheiro em que ele começou a beijar minha testa repetidamente.

"Alec o que aconteceu?" Eu perguntei. Ele esfregou minhas costas e beijou minha testa desta vez.

"Eu sou meio vampiro, você é um ser humano agora... Separaram nos para nos testar. Tudo isso foi" disse ele calmamente. Um teste?

"O que você quer dizer?" Então, como se na sugestão como um aplauso. Aí apareceu uma menina... Familiar... Alexis... Alexis Madden. Eu e Alec ambos girávamos ao redor. Minha respiração engatada.

"Você passou no teste", disse ela.

"O teste?" Eu perguntei. Alec esfregou o braço com suavidade.

"O feitiço Eu teste se era verdade o amor, você iria se lembrar, lutar por ela, e iria encontrar Alec, seu companheiro de alma, Parabéns seu desejo foi atendido" Ela disse que no prazer.

"Por que ele é meio-vampiro? Por que eu sou um ser humano?" Eu perguntei com curiosidade.

"Um passo para baixo... Um vampiro está ligado a um meio-vampiro, enquanto um meio-vampiro é ligado a um ser humano... talvez um dia você possa voltar a um meio-vampiro... se o querido Alec deixa" com isso ela desapareceu. Eu e Alec estávamos sozinhos no castelo Volterra. Ele ficou em silêncio enquanto caminhávamos para o jardim.

"Alec?” Eu perguntei como ele declarou em minha cintura enquanto eu me sentei em seu colo.

"Hmm", ele cantarolava no meu ouvido. Ele estava descansando seu rosto em cima da minha cabeça.

"O que vai acontecer?"

"O que você quer dizer?" ele perguntou brincando com uma mecha do meu cabelo.

Eu virei meus joelhos em cada lado dele. Nossos narizes quase se tocando. Passei a mão pelos cabelos.

"Você vai me transformar?" Eu perguntei. Seus olhos escurecer um pouco para um azul escuro.

"Por quê?"

"Quero me tornar uma meia-vampira novamente eu não poderia ferir tão ruim assim?" Perguntei a ele saiu como uma questão embora.

"Você queima por 2 dias e é como facas afiadas", ele sussurrou. Toquei seu rosto.

"Sinto muito" eu sussurrei. Ele sacudiu a cabeça sorrindo. Então, se inclinou para me beijar e eu o beijei de volta. Nós caímos para o luxúrias grama verde cheia no jardim que estava cheio com muitas e muitas flores. Nós colocamos lá falando sobre tudo o que tem acontecido ao longo dos últimos três dias.

"Alec", eu disse calmamente.

"Sim?"

"Você já pensou em ter ummm..." Fiz uma pausa "crianças". Ele ficou em silêncio por algum tempo. Nós dois estávamos. Eu sou tão estúpido para fazer essa pergunta.

"Eu nunca pensei até agora, mas talvez... um", ele murmurou. Eu ri um pouco e dei-lhe um beijo casto. Eu coloquei minha cabeça sobre o peito. Eu preciso pedir desculpas a minha família, amanhã.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado.
Mereço review?