Today you belong to me escrita por maribsousaxx


Capítulo 1
Today you belong to me


Notas iniciais do capítulo

Olá. Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/698889/chapter/1

Harry nunca havia se sentido mais feliz. Depois de semanas remoendo o que sentia por Gina, ele finalmente havia conseguido tomar uma iniciativa, e se sentia tão satisfeito como se tivesse vencido Voldemort. Bem, ele tinha tomado uma atitude, e Gina havia correspondido, mas enquanto os dois caminhavam pelos corredores da escola um pensamento passou pela mente de Harry, será que ela gostava dele do mesmo jeito que ele sentia que gostava dela? Talvez ela só tivesse o beijado pelo calor do momento, pela euforia do jogo, e da vitória. Enquanto brigava com seu próprio monstro interior, ele nem percebeu que já estavam quase nos jardins, e só quando ouviu a voz de Gina foi que saiu do seu transe.

— Você está bem? – a ruiva perguntou sorrindo levemente para ele, suas mãos estavam entrelaçadas e Harry balançou a cabeça sorrindo de volta.

— Sim. Acho que podemos aproveitar um pouco antes do jantar, o que acha? – falou e Gina puxou sua mão até uma árvore perto do lado aonde eles poderiam conversar sem serem interrompidos.

Eles sentaram e Harry puxou Gina para perto de si, passando um braço do redor dos ombros da ruiva, que virou para ele e sorriu, se aproximando e juntando os lábios aos dele.  Os dois se beijaram como se não houvesse amanhã, e só se separaram quando o ar se fez necessário e então a ruiva se ajeitou e sentou no meio das pernas de Harry, encostando suas costas no peito dele, que a abraçou e descansou a cabeça no ombro de Gina.

— O que te levou a fazer isso? – perguntou a ruiva curiosa. – Sabe, me beijar na frente de todos.

— Ah, isso. – Harry disse levemente constrangido, ele realmente não se importava que todos tinham visto, e que provavelmente a essa altura o fato dele e de Gina Weasley terem se beijado já tinha atravessado o castelo as costas dos dois. – Bem, acho que foi a situação, eu realmente não pensei muito. Aproveitei a oportunidade. – riu.

— Foi uma ótima oportunidade de evitar as implicâncias de Rony por algumas horas. – Gina riu. – Não que ele tenha alguma moral para falar depois de todo o lance com a Lilá.

— Não quero pensar no que o Rony vai dizer, porque apesar dele ser o meu melhor amigo e eu realmente me importar com o que ele diz, não pretendo deixar de te namorar. Não agora que te beijei pela primeira vez, Srta. Weasley. – Harry disse e Gina ficou levemente corada, o que era uma novidade para o moreno.

— Então, estamos namorando? - ergueu uma sobrancelha para o garoto a sua frente. E então, foi a vez de Harry corar.

— Acho, que sim... – ele começou. – Se você quiser é claro. Acho que deveria ter te perguntado não é mesmo?

— Está aceito, Harry. Não precisa se enrolar. – riu. – Quando Hermione me disse que você estava interessado por alguém, confesso que eu mesma foi a última pessoa em que pensei.

— Pensei que estivesse sendo discreto, mas aparentemente nada passa despercebido por Hermione Granger. – brincou.

— Quando você percebeu que eu era mais do que a irmã do Rony, - começou séria. - Fred, George, Percy, Carlinho e Gui? – e então finalizou ouvindo a gargalhada de Harry.

— Não sei muito bem, talvez depois do Ministério ano passado, e então esse ano você simplesmente arrasou com todos no quadribol, e depois, não foi nada agradável te ver beijando o Dino naquele dia, sabe, antes do primeiro jogo, quando você e Rony brigaram, acho que naquele momento eu percebi realmente, e passei dias tentando me convencer que eu só estava com ciúmes porque tinha um sentimento fraternal por você, mas nunca foi assim, talvez isso tudo estivesse sempre aqui, eu só era burro demais para perceber. – comentou e Gina sorriu para ele e então o beijou outra vez, e mais uma. – Mas agora acho que pode me contar do jogo. – disse.

— Ah! Bem eu realmente achei durante alguns minutos que não iriamos conseguir vencer, mas foram só poucos minutos, depois que entramos no campo, as coisas fluíram maravilhosamente bem. Bem, eu confesso que prefiro jogar como artilheira, e você com certeza é um melhor apanhador do que eu, mas deu certo. Rony estava inspirado, não deixou passar quase nenhum gol, e bem, todos estávamos jogando bem, eu dei sorte, porque quando avistei o pomo, já tínhamos a margem para vencer. A Chang ficou bem revoltada. – disse e sorriu convencida. – Sabe, dois anos perdendo para mim. – falou e Harry gargalhou.

O casal só voltou para o castelo quando o sol já começava a dar seus primeiros sinais de que iria embora em breve. Eles deram as mãos e andaram o caminho de volta sorrindo o tempo todo um para o outro. Harry nunca tinha se sentido tão leve, ele e Gina passaram a tarde aproveitando o tempo que tinham. A ruiva ainda estava com o uniforme de quadribol, e eles não haviam comido nada, então foram direto para o salão principal, que por causa do horário ainda estava vazio, apenas poucas pessoas.

Rony e Hermione apareceram alguns minutos depois dos dois já estarem comendo, sentaram-se bem à frente do casal. O ruivo olhou os dois e não falou nada, apenas continuou enchendo seu prato. Hermione ao contrário os olhou sorrindo, e um pouco exultante, sinal que o que ela tinha pensado estava correto, olhar esse que Harry conhecia muito bem depois de seis anos convivendo com a garota.

—Eu sabia! – comemorou. – Harry pensei que nunca iria tomar uma atitude! – falou para os dois, e riu. – Você não soube nem disfarçar, Potter, nem adianta me olhar com essa cara de indignado que não sabe do que eu estou falando. – disse.

— Eu avisei que ela iria dizer isso. – Harry falou para Gina que riu. - Claro que isso não iria passar despercebido por você, Mione.

Rony bufou e todos prestaram atenção nele, que então largou seu garfo no prato e olhou sério para Harry.

— Quando você pretendia me contar que estava gostando da minha irmã? Porque pelo que entendi aqui, essa sua vontade não veio do nada, Potter. – reclamou e antes que Gina pudesse responder Harry segurou sua mão.

— Rony era exatamente por causa da sua reação que eu ainda não tinha conseguido falar com a Gi. Realmente não quero brigar com você por causa disso, você é meu melhor amigo, mas eu gosto da sua irmã, e vou namora-la. – respondeu decidido.

— Uhm. – bufou novamente o ruivo. – Melhor você que aqueles outros dois que Gina estava encontrando, espero que não fiquem se agarrando pelos corredores. – falou e Gina o olhou indignada, mas se poupou de responder, não queria estragar o dia maravilhoso que estava vivendo com uma briga com Rony.

Depois do jantar Gina e Harry se refugiaram no salão comunal juntos, e só quando já era bem tarde e os dois mal conseguiam ficar com os olhos abertos se despediram e cada um subiu para seu dormitório. Quando Harry colocou seu pijama e se jogou na cama atrás de si, ouviu Rony se mexendo na cama ao lado, Dino, Simas e Neville não tinham dito nada, mas pela cara do colega, Harry sabia que Dino não estava lá muito feliz com o novo casal.

— Você podia ter me contado sobre a Gina. – comentou. E Harry se deitou de barriga para cima. Ouviu Rony lançar um “abaffiato”, não queria conversar sobre aquilo com os outros ouvindo. – Quando isso começou?

— Depois de vermos ela e Dino no corredor. Passei semanas imaginando como você agiria se eu convidasse ela para sair. Você me perseguiu com um bastão de quadribol durante várias noites nos meus sonhos. – riu.

— Não posso te prometer que isso não vai se realizar se você fizer algo de errado com a minha irmã. – respondeu.

— Gina é grandinha o suficiente para se proteger, Rony. Tenho medo de ser azarado por ela. – comentou e os dois se ajeitaram para dormir.

O domingo chegou e Harry desceu para o café, e encontrou Hermione e Gina conversando nas poltronas perto das janelas, as duas riam. Ele se aproximou e sentou do lado da ruiva, lhe dando um beijo de bom dia.

— Onde está o Rony? – perguntou Hermione.

— Terminando de se arrumar, vamos só espera-lo para irmos tomar café. – falou Harry e se recostou na poltrona ao lado de Gina. – Acordaram cedo?

—Chegamos aqui alguns minutos antes de você. – respondeu a ruiva. – Só vou poder tomar café com você, tenho uma reunião com o Colin, acho que se eu faltar ele vai ter um ataque, mas prometo que vai ser rápido e então antes do almoço devo estar de volta.

—Isso te dará tempo de terminar seus deveres, Harry. – Hermione comentou e o garoto bufou, ela não lhe deixaria livre nem agora. – Ou pelo menos parte deles, e não faça essa cara. Gina também vai precisar estudar para as N.O.Ms.

— Ok, Hermione! Você é minha amiga, não precisa ficar me lembrando disso! O Colin já está fazendo esse trabalho. Ele está histérico com os testes. – foi a ultima coisa que disse já que Rony desceu e reclamou que estava faminto e então, os quatro desceram para o salão principal para tomar café, e o novo casal foi alvo de diversos olhares e comentários, mas Harry parecia alheio a tudo. Depois da refeição Gina correu para se encontrar com o amigo e o trio voltou para o salão comunal da Grifinória.

            - Aposto que Gina e você foram assunto em todas as casas de ontem para hoje. – Hermione comentou depois que estavam terminando o deve de transfiguração complicadíssimo que a professora McGonagall tinha passado.

            -O que? – Rony perguntou enquanto terminava de escrever as últimas linhas em seu pergaminho e então ergueu os olhos para a amiga. – Porque Harry e Gina seriam assunto?

            - Ah, pelo amor de Merlin, Ronald. Harry é o capitão da Grifinória, “O escolhido” do ministério, e sua irmã... Ela é bem popular, simpática, bonita, engraçada. O relacionamento do dois, ainda mais do jeito que começou, com um beijo na comemoração da taça de quadribol, na frente de todos é claro que ia dar bastante assunto. – Hermione respondeu.

            - A Gina é engraçada desde quando? – Rony perguntou.

            - Eu acho bastante engraçado as imitações que ela faz de você quando está nervoso perto dos aros. – Harry disse e o amigo o olhou de cara feia.

            - Não seja obtuso Rony. Não é porque a Gina é sua irmã que ela não tenha qualidades que você não enxerga, e como pode perceber, até o Harry viu. – disse.

            - Pelas calças de Merlin, se forem ficar jogando o relacionamento desses dois na minha cara eu não vou aguentar. – Rony disse.

            Rony manteve seu humor meio instável durante o dia, ainda mais depois do almoço quando Harry simplesmente chamou Gina para um passeio pelos jardins ensolarados e os dois saíram juntos pelas portas do castelo.

            Harry e ela sentaram encostados na mesma árvore do dia anterior, e se beijaram, as mãos de Harry passearam pela cintura e costas das ruiva, se enrolando nos fios de cabelo, que exalavam um dos cheiros mais agradáveis que Harry já havia sentido na vida, um cheiro floral. A ruiva não se conteve e passou as mãos também pelas costas do namorado, e uma delas se dedicou a bagunçar ainda mais os cabelos já bagunçados dele. O sorriso convencido de Gina aumentou quando ela ouviu Harry gemer baixo quando mordeu levemente seu lábio inferior, e se separarem por alguns minutos. Ele puxou Gina para seu colo e a ruiva o abraçou ainda mais forte pelo pescoço, e então deitou sua cabeça no ombro dele, respirando pesadamente.

            - Sabe Gi, hoje você é só minha. – brincou e ela corou.

Os dois se deitaram na grama e passaram o resto do dia sem se preocuparem com nada, não existia, Voldemort, N.O.Ms, testes, provas, trabalhos a serem entregues, ou horcruxes a serem descobertas e destruídas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, e não se esqueçam de comentar e adicionar a historia aos seus acompanhamentos, porque assim vocês vão poder receber a notificação quando ela for atualizada.
Eu pretendo escrever mais para ela, mas não tenho um prazo, porque minha vida está suuper confusa, e enfim,
Beijos e não deixem de comentar.
Até!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Today you belong to me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.