It Had To Be You. escrita por PercabethDreams


Capítulo 1
One


Notas iniciais do capítulo

Olá!
Bom essa é minha primeira fanfic espero que gostem!
Essa one é dedicada a CamilaHalfBlood que é minha beta e foi quem me incentivou a escrever!
Ca você é demais! Muito obrigada por tudo Ca, inclusive por me ajudar nos bloqueios criativos❤
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/698420/chapter/1

It had to be you (Tinha que ser você)
Pov. Annabeth
Nunca imaginei que ele voltaria. Percy Jackson se tornou meu melhor amigo quando tínhamos 10 anos, quando tínhamos 13 o pai dele recebeu uma proposta de trabalho em São Francisco, Percy sua família se mudaram para lá e agora com ambos próximos de completar 15 anos ele estava de volta e eu mal podia esperar para revê-lo.
Eu estava sentada no jardim escutando algumas músicas no meu iPod quando vi um carro seguido por um caminhão de mudanças estacionar na casa ao lado. Meu coração disparou, eu sabia quem estava naquele carro e ansiava em vê-lo. Fazem quase dois anos desde que vi Percy pela última vez e me lembro de chorar muito aquele dia eu acreditava que não o veria mais, porém lá estava meu melhor amigo de volta a casa ao lado.
Percy desceu do carro e pude ver que durante esse tempo ele tinha, claramente, amadurecido, estava visivelmente mais alto, mais musculoso, mais bronzeado, seus cabelos negros, sempre bagunçados, caíam um pouco em seus olhos e um sorriso encantador brotava de seus lábios. Percy estava simplesmente lindo - não que eu sentisse algo a mais por ele mas não podia negar que ele estava incrivelmente belo.
Quando me viu ele correu ao meu encontro me dando um abraço apertado que correspondi de imediato.
-Senti sua falta Sabidinha - ele disse ainda abraçado a mim e não pude deixar de sorrir em menção ao apelido.
-Também senti sua falta Cabeça de alga- meu coração batia forte contra as costelas e eu não podia estar mais feliz em reencontrá-lo. Eu e Percy nos falávamos quase todos os dias pelo celular, mas tê-lo aqui era uma sensação totalmente diferente como se uma parte de mim tivesse retornado ao lugar.
Assim que saímos do abraço Percy me levou até o quintal de sua casa para ver Tia Sally, sua mãe.
-Annabeth, querida, quanto tempo!- fui recebida por mais um abraço apertado.
-Oi tia Sally! Muito tempo mesmo, que bom que vocês estão de volta!- disse sorrindo depois de abraçá-la.
-Olá Annabeth- disse Poseidon, pai de Percy, me dando um aperto de mão.
-Olá senhor Jackson- cumprimentei-o e logo depois ele entrou na casa carregando uma caixa.
-Mãe, posso passar o dia com a Annie?- Percy perguntou fazendo uma cara de pidão para Tia Sally.
-Pode, mas não volte tão tarde para poder ajudar na mudança tudo bem?- ela disse sorrindo docemente.
-Obrigada mãe- Percy disse me puxando pela mão para meu jardim novamente.
-Tchau Annie, diga para sua mãe vir aqui quando puder!- ele disse enquanto nos afastávamos.
-Pode deixar- acenei para ela com a mão livre e pude vê-la adentrar a casa logo em seguida.
Quando entramos Percy cumprimentou meus pais, que estavam na sala e ambos começaram uma conversa animada.
-Mãe,pai, eu e Percy vamos subir um pouquinho, okay?- disse tomando Percy pela mão - Afinal depois de praticamente dois anos sem nos vermos temos muito assunto para colocar em dia!
-Tudo bem filha- disse minha mãe sorrindo.
-E mãe a tia Sally disse para a senhora ir vê-la quando puder! - gritei enquanto subia as escadas com Percy e pude ouvi-la dizendo um “Vou sim!" enquanto entravamos em meu quarto.
-Maratona de filmes?- disse assim que nos sentamos em minha cama.
-Claro! Faz muito tempo desde que fizemos isso a última vez!
-Pois é...- me levantei e andei até onde se encontravam os DVD's - Que filme você quer ver?
-Tem “Os sete suspeitos"?
-Tem sim - disse pegando o DVD e colocando-o no aparelho- vou fazer pipoca e brigadeiro pra gente, já volto- me direcionei a porta.
-Okay- falou Percy sorrindo.
Fiz a pipoca e o brigadeiro, peguei duas latinhas de coca na geladeira e coloquei tudo em uma bandeja, indo em direção ao meu quarto logo depois. Quando cheguei lá pude ver Percy mexendo em seu celular distraidamente, quando notou minha presença ele andou até mim tirando a bandeja das minhas mãos e colocando-a sobre a cama.
Começamos a assistir o filme, mas após alguns minutos já conversávamos animadamente, contado um para o outro tudo o que não foi possível dizer pelo celular, a conversa ia muito bem até Percy citar um certo nome.
-Sabe com quem tenho conversado nos últimos meses?- ele perguntou quando, não sei como, entramos no assunto “vida amorosa".
-Com quem?- o olhei curiosa e admito com uma pontinha de ciúmes.
-Rachel- Percy disse simplesmente.
-Co-como?- perguntei incrédula, a menção aquele nome fez meu sangue fervilhar de tanta raiva.
-Ela me mandou uma mensagem há uns dois meses e começamos a conversar - Percy disse despreocupadamente, eu o olhei com raiva.
-Tudo bem, a vida é sua, né!- disse me virando de costas para ele.
-Ei Annie- ele disse calmamente, me segurando gentilmente nos ombros numa tentativa falha de me fazer olhá-lo nos olhos - o que foi?
-O que foi, Percy?- levantei da cama bruscamente - Tem certeza de que está mesmo me perguntando isso? Será que você se esqueceu de que Rachel sempre foi minha pior inimiga?
-Eu achei que isso tinha ficado no passado, Rachel me deu essa confirmação. - ele se levantou também vindo ao meu encontro.
-Ele só disse isso para se aproximar de você, seu Cabeça de alga idiota!- meus olhos ardiam de tanta raiva, mas eu não me permiti chorar naquele momento.
Percy se aproximou lentamente de mim com um sorriso sarcástico no rosto, ele se aproximou até que eu encostei as costas na parede e quando estávamos próximos o suficiente para que eu conseguisse sentir sua respiração quente em meu rosto ele aproximou seus lábios de meu ouvido, fazendo com que meu corpo se arrepiasse por inteiro.
-Então quer dizer que você está com ciúmes de mim, Sabidinha?- sua voz era rouca e demonstrava ironia.
-Isso é sério Percy - disse tentado controlar minha respiração, que agora estava entrecortada - Ela sempre quis tirar de mim todo o que me era importante.
- Desculpa - ele disse se afastando o suficiente para olhar em meus olhos. Acho que agora ele tinha entendido que não era só um ciúme bobo - eu realmente achava que vocês tinham se entendido, ela nunca vai me tirar de você Annie. -eu assenti e ele me abraçou protetoramente e naquele momento eu tive certeza disso.
{...}
Faziam três meses que Percy tinha voltado, nós estávamos mais unidos do que nunca, andávamos de mãos dadas por todo lugar que íamos e ele me abraçava freqüentemente, o que gerava muitos olhares curiosos e boatos de que nós namorávamos. Tudo ia muito bem a não ser por uma certa ruiva que não desgrudava dele.
Rachel Elizabeth Dare.
Vivia atrapalhando nossas conversas e usualmente me lançava olhares de ódio que eu fazia questão de retribuir. Na frente de Percy, Rachel era um anjo, mas era só ele se afastar que ela me dizia para ficar fora de seu caminho. Ele como sempre não via nada disso, porém se mostrava bastante incomodado na presença da ruiva, o que me deixava feliz.
-Ei, Sabidinha- disse Percy me cutucando de leve no ombro- o sinal já tocou, vamos?- ele apontou para a porta da sala de aula.
-Ah okay- falei me levantando e o seguindo em direção a saída.
-Amanhã alguém fica mais velha- ele sorriu visivelmente animado.
-É...- respondi nem tão animada assim, afinal não gostava muito de fazer aniversário - Você vai não é? Quer dizer minha meio que me obrigou a fazer essa festa então quero que esteja lá...
-Mais é claro que vou Annie, não perderia isso por nada!- ele sorriu e me abraçou o que fez um arrepio se instalar em meu corpo e meu coração acelerar.
-Percy - de repente ouço a voz irritante de Rachel Dare, Percy se afastou um pouco, apenas o suficiente para olhá-la de modo que ainda continuávamos em um meio abraço - posso falar com você?
-Desculpa Rachel – disse me fitando com o canto dos olhos - mas marquei com Annie de levá-la em casa - não pude deixar de esboçar um sorriso.
-Ah tudo bem, tchau- ela disse aparentemente decepcionada e envergonhada, se virando para ir embora, mas não sem antes me lançar um olhar raivoso. Sorri internamente eu realmente gostava quando Percy deixava Rachel para vir comigo, tinha que admitir que desde que Percy voltou meus sentimentos por ele estavam... Diferentes.
Eu e Percy caminhamos até sua casa, já que eu passaria à tarde lá chegamos e encontramos tia Sally na cozinha preparando o almoço.
-Boa tarde crianças!- disse ela assim que nos viu- Como foi à escola?
-Boa tarde tia Sally, foi tudo bem- falei dando um beijo em sua bochecha, assim como Percy.
-Ótimo, sentem-se pra comer o almoço esta quase pronto.- disse ela sorrindo.
Eu e Percy nos sentamos à mesa, que já estava posta, poucos minutos depois Tia Sally também se sentou trazendo consigo uma travessa de lasanha. Comemos num silêncio confortável e quando acabamos Percy e eu a ajudamos com a louça.
-Mãe, eu e Annie vamos pro meu quarto, okay?- disse Percy depois de guardamos os últimos pratos.
-Tudo sim querido.
Eu e Percy subimos as escadas em direção ao seu quarto e depois de um tempo conversando decidimos assistir algo na televisão, nos deitamos na cama e começamos a procurar um filme legal achamos uma comédia romântica e depois de um tempo assistindo adormeci com a cabeça no peito de Percy.
Acordei com uma voz doce me chamando e a reconheci como a de tia Sally.
-Annie, querida- ela me chamou calmamente, abri os olhos e ao perceber que estava dormindo abraçada com Percy, correi fortemente.
-Sim tia Sally- disse me sentando cuidadosamente, para não acordar Percy, que permanecia dormindo.
-Sua mãe me ligou, quer que você vá para casa cuidar dos últimos detalhes da festa com ela - explicou.
-Oh sim já estou indo, obrigada - disse me levantando, ainda um pouco desnorteada, pegando minhas coisas e dando um beijo na bochecha de Percy carinhosamente, para logo depois descer as escadas acompanhada de tia Sally.
-Obrigada pela comida Tia Sally estava maravilhosa! - agradeci quando chegando a porta.
-Por nada Annie, foi um prazer tê-la para o almoço.- ela sorriu gentilmente.
-E me desculpe pela “cena" lá em cima, eu acabei pegando no sono- disse constrangida, enrubescendo um pouco.
-Oh querida não se preocupe, você e Percy são amigos desde que eram crianças e para falar a verdade eu adoraria tê-la como nora- ela disse sorrindo e me fazendo corar mais ainda.
Sorri super encabulada e nos despedimos. Fui para casa onde arrumei os últimos preparativos com minha mãe e fui dormir, ainda pensando no que tia Sally tinha me dito.
{...}
Era a noite da minha festa e eu estava me arrumando. Pedi para minha mãe não organizar algo muito grande, porém a mesma contestou dizendo que não é todo dia que sua menininha faz quinze anos. Então, aqui estou eu sentada em meu quarto enquanto algumas pessoas, que minha mãe contatou, me ajudam a me arrumar.
Quando fiquei pronta desci as escadas e me deparei com um Percy boquiaberto. Eu usava um vestido tomara-que-caia azul, que ia até um pouco acima dos joelhos, era justo até o meio da minha cintura e descia rodado com alguns brilinhos na parte do busto, um par de sapatos de salto nude, uma maquiagem leve e o cabelo solto caindo como uma cascata sobre meu ombros e indo até o final de minhas costas.
-Sabidinha você está linda- ele falou me lançando um sorriso encantador.
-Obrigada- eu disse corando com o elogio- você também esta lindo.
-Obrigada- Diz ele ainda sorrindo só que agora um pouco mais tímido. Percy usava uma calça jeans, blusa branca, uma jaqueta de couro preta e um all-star também preto, seus cabelos estavam bagunçados, como de costume e seus olhos brilhavam lindamente, o que o deixava ainda mais belo.
Nós andamos até o jardim dos fundos da minha casa, onde seria a festa e tenho que admitir minha mãe fez um ótimo trabalho. Tudo estava iluminado por pequenas luzinhas de modo que em contraste com a noite se assemelhavam a estrelas, não tinha nada muito exagerado como pedi para minha mãe, eu não queria nada de mais só uma noite para aproveitar com meus amigos.
Fui andando em meio às pessoas, cumprimentando-as, minha mãe havia chamado algumas de suas amigas, que quando me viam acompanhada de Percy nos diziam que formávamos um belo casal, eu fazia menção em dizer que não namorávamos, mas Percy apenas agradecia e me puxava dali. Chegamos onde nossos amigos de encontravam e todos vieram me cumprimentar e desejar feliz aniversário.
-Parabéns Annie!- disse Thalia, minha melhor amiga, me abraçando.
-Obrigada Lia- falei correspondendo a seu abraço. Todos fizeram o mesmo e ficamos um bom tempo conversando até que senti mãos, que reconheci serem de minha mãe, em meus ombros me virei e ela me deu um forte abraço que retribui de imediato.
-Parabéns, minha filha!- ela disse em meio ao abraço.
-Obrigada mãe e obrigada por organizar essa festa está tudo incrível!
-De nada meu amor, você merece e está linda! Já estou indo, volto amanhã, juízo e cuide de tudo em!- ela me disse e logo depois foi andando em direção ao jardim da frente da casa. Tínhamos combinado que já que estou mais velha, mereço uma festa só com meus amigos, então ela sairia e só voltaria no dia seguinte.
Pude ver tia Sally de despedindo de Percy, já que sairia com minha mãe, e vir em minha direção.
-Parabéns querida, tenham juízo!Voltamos amanhã. - ela disse sorrindo gentilmente.
-Muito obrigada tia Sally, tenham juízo também em!- disse sorrindo e pude a ouvir rir enquanto ia embora.
Voltei a dançar com meus amigos e sem dúvida aquela foi a melhor festa que já tive. Tudo foi perfeito! Quando deu 3:30hrs todos já tinham ido embora e só restaram Percy e eu no jardim.
-Está muito cansado para um filme Cabeça de alga?-disse lançando-lhe um olhar pidão.
-Não,mas sua mais sua mãe não vai se importar?
-Ela só volta amanhã, não quero ficar sozinha. - disse um pouco tímida.
-Sendo assim eu fico- ele disse ajudando-me a me levantar e se levantando também- mas antes vou lá em casa trocar de roupa, okay?
-Okay, também vou colocar algo mais confortável- disse andando até a entrada com Percy e logo em seguida entrando em minha casa.
Coloquei um moletom largo e um short e desci as escadas para esperar por Percy. Alguns minutos depois ele chegou e trancou a porta.
-O que quer assistir?- Percy perguntou se sentando no sofá.
-Não sei.- disse me deitando em seu colo e pegando o controle da TV. Coloquei em um filme qualquer e me aconcheguei mais em seu colo enquanto ele mexia em meus cabelos. Assistimos o filme em um silêncio confortável, Percy estava deitado ao meu lado e eu encarava seus olhos verdes, completamente hipnotizada, como alguém pode ser tão lindo?
-Sabidinha?- disse Percy me tirando de meus devaneios.
-Hum?- disse levantado um pouco a cabeça de seu peito.
-Sabe o que eu me esqueci de te dizer ontem?- ele sorriu divertidamente.
-Não, o que?- perguntei curiosa.
-Eu me esqueci de te dizer feliz aniversário Annie!- ele disse sentando-se no sofá e tirando de seu bolso uma caixinha de veludo.
-Oh Percy não precisava!-disse pegando delicadamente a caixinha de sua mão e abrindo-a. -É linda!- exclamei sentindo meus olhos marejados.
-Ei, porque está chorando?- ele perguntou puxando-me para um abraço, do qual se pudesse nunca sairia.
-É só que... É bom ter você aqui - o apertei mais forte no abraço, com medo de que nada daquilo passasse de uma mera ilusão.
-Também é ótimo estar com você de volta Sabidinha.- ele disse me afastando o suficiente para olhá-lo nos olhos- Você é muito importante para mim, nesse tempo que fiquei fora não via a hora de te reencontrar e quando minha mãe disse que voltaríamos a primeira pessoa em que pensei foi você! Eu te amo Sabidinha!
E com essa de declaração ele selou nossos lábios, senti uma onda de choque percorrer por todo meu corpo. O beijo era calmo e apaixonado, as mãos de Percy pousaram ao redor de minha cintura, me aproximando ainda mais de seu corpo, enquanto as minhas mãos bagunçavam ainda mais seu cabelo. Naquele momento tive ainda mais certeza do quanto estava apaixonada por absolutamente tudo nele. Paramos o beijo somente quando o ar se fez necessário, Percy me olhou nos olhos e eu não saberia dizer quanto tempo fiquei imersa em suas imensidões verdes.
-Eu te amo Cabeça de alga- disse sorrindo.
Ele pegou a caixinha que jazia jogada no sofá, onde se encontrava uma delicada pulseira de ouro com uma coruja como pingente, e colocou-a em meu pulso. Abracei-o novamente e ele me puxou para mais um beijo.
Ficamos deitados enquanto passava uma serie qualquer na TV, na qual nem prestei atenção estava ocupada demais olhando para o lindo moreno ao meu lado. Depois de algum tempo, adormeci em seus braços.
{...}
Haviam-se passado duas semanas desde a minha festa de aniversário e as coisas entre Percy e eu não podiam estar melhores, nós estávamos cada vez mais próximos e era ótimo estar com alguém que te conhece melhor do que qualquer pessoa no mundo.
Eu estava andando pelos corredores, já vazios por conta da minha demora para sair da sala, em direção a saída onde tinha combinado de me encontrar com Percy para irmos ao cinema quando me deparei com uma cena que fez meu estômago se revirar e meus olhos arderem perante as lágrimas que se formavam nos mesmos.
Vi Percy e Rachel se beijando encostados a um armário num canto que não os permitia me ver de onde eu estava. Não sabia o que sentir, minha visão estava completamente embaçada por conta das lágrimas, já não contidas, que rolavam por meu rosto.
Saí correndo sem nenhuma direção em mente só queria me afastar daquilo, até que adentrei em um pequeno cômodo com alguns produtos de limpeza,vassouras e coisas do tipo que logo reconheci como o armário do selador. Me sentei no chão e chorei por tudo o que tinha visto. Eu me sentia uma idiota que foi enganada por quem mais confiava, a sensação era horrível como se uma adaga estivesse cravada em meu peito.
Perdi a noção de quanto tempo estava ali, peguei meu celular e olhei as horas no visor 13:00hrs eu tinha passado trinta minutos nesse armário, também pude ver várias mensagens de Percy, as quais nem olhei.
Limpei algumas lágrimas que ainda escorriam pelo meu rosto e saí do armário onde estava. Andei pelos corredores da escola até a saída e suspirei aliviada ao ver que Percy já não estava mais ali.
Cheguei em casa exausta física e mentalmente, minha cabeça doía muito e minha visão ainda estava turva por conta do choro recente. Fui para o meu quarto e me deitei em minha cama, pouco tempo depois dormi.
Acordei com o som da campainha da porta da frente, desci as escadas calmamente, abri a porta e pude ver um Percy preocupado me fitando com seus olhos verdes mar que, eu tinha que admitir,ainda me hipnotizavam.
-Annie...Precisamos conversar- disse ele cautelosamente.
-Não me chame de Annie e se esqueça que um dia me conheceu Perseu- falei com frieza e com isso fechei a porta sem esperar a resposta dele.
Subi correndo para meu quarto já sentindo as lágrimas encharcado meus olhos, ouvi a campainha tocar diversas e diversas vezes e Percy gritando para que eu o ouvisse, mas eu ignorei, por mais que meu coração pedisse para que eu o deixasse explicar eu tinha que ser forte, não queria me magoar ainda mais.
Depois de algum tempo o barulho cessou e me permiti olhar pela janela, pude ver Percy de afastar e adentrar em sua casa o que me fez chorar mais ainda.
Ele desistiu de mim, ele desistiu de nós.
{...}
No dia seguinte acordei sem disposição nenhuma e fui para a escola. Quando Thalia me viu veio correndo em minha direção.
-Annie, o que houve entre você e o Percy?- perguntou ela preocupada- Ele esta com uma cara péssima.
-Eu posso explicar, mas não aqui. - disse em um tom baixo- Depois da escola você pode ir lá em casa?- perguntei e ela assentiu.
As aulas se passaram rapidamente e no começo da tarde Thalia e eu já estávamos acomodadas no sofá de minha casa.
-Okay, agora me conta o que houve. - diz Thalia me lançando um olhar preocupado.
Contei a ela o que tinha acontecido no dia anterior, a mesma ouvia tudo atentamente.
-Oh Annie, eu sinto muito- disse ela me abraçando- eu vou acabar com a cobra peçonhenta da Dare!- dei uma pequena risada.
-Ai Lia só você para me fazer sorrir num momento desses!- disse a apertando ainda mais no abraço.
Assistimos alguns filmes e comemos besteiras até o fim da tarde, quando Thalia foi embora. Dei um beijo em minha mãe, que havia acabado de chegar e fui dormir.
{...}
Alguns dias se passaram desde que vi Percy beijando Rachel e eu tinha que admitir que mesmo estando muito magoada estava com saudades dele. Nós não tínhamos nos falado desde aquele dia o que me fez ficar pior, não gostava de admitir porém Percy fazia muita falta, era difícil não tê-lo por perto.
Cheguei em casa depois de um dia super cansativo e subi para meu quarto. Me surpreendi ao encontrar Percy de pé em meu quarto virando para a janela, de costas para mim.
-O que você está fazendo aqui?- disse um pouco surpresa, chamando a atenção de Percy, ele se virou e me fitou com seus olhos que não demonstravam nada concreto, deixando-me apreensiva.
-Eu...eu vim conversar com você- ele falou meio nervoso.
-Pode falar- eu disse calmamente, me aproximando de onde ele estava.
-A Thalia conversou comigo alguns dias atrás- prendi a respiração por um momento, surpresa e confusa- ela me contou o que você viu naquele dia e, Annie eu queria dizer que você entendeu tudo errado, não foi minha culpa, okay?-ele olhou no fundo dos meus olhos- A Rachel começou a gritar no meio do corredor falando que tinha torcido o tornozelo, depois eu descobri que era mentira, mas antes que eu pudesse fazer qualquer coisa ela me agarrou e... Eu juro, eu tentei te explicar, porém você com sua enorme teimosia não deixou Annabeth!- ele parou por alguns segundos, seu rosto aparentava confusão- Me magoou muito sua falta de confiança em mim e eu tirei esses dias pra pensar nisso, mas sabe Annie? Eu percebi que eu não consigo viver sem você, mesmo com a sua teimosia, seu orgulho e todos os seus defeitos eu te amo Sabidinha!- disse ele por fim.
Eu estava sem reação, ele passou por cima do orgulho dele por mim eu podia fazer o mesmo não podia? Me sentia uma completa idiota, mas agora por não ter acreditado em Percy.
-Eu... Eu sinto muito Percy- consegui dizer- eu devia ter acreditado em você meu orgulho falou mais alto e eu no consegui ver a verdade. Esses dias sem você foram terríveis para mim... Você me perdoa?- falei com lágrimas nos olhos.
Percy se aproximou de mim até que pude sentir sua respiração quente em meu rosto ele me puxou pela cintura e selou nossos lábios. Coloquei minhas mãos em sua nuca, enquanto Percy me puxava ainda mais para perto de si. Nossas línguas travavam uma batalha gostosa explorando cada espaço da boca um do outro, sorri em meio ao beijo senti falta de seus lábios quentes e macios, de seu cheiro inebriante de maresia... Paramos o beijo somente quando o ar se fez necessário com pequenos selinhos...
-Eu te amo Sabidinha- disse Percy colocando uma mexa de meu cabelo para trás de minha orelha.
-Eu também te amo Cabeça de alga- falei me esticando e dando um beijo na ponta de seu nariz. Percy me abraçou e ficamos assim por longos minutos.
-Annie?- Percy me chamou.
-Sim?- disse me afastando o suficiente para olhar em seus olhos.
-Quer namorar comigo? - Ele perguntou surpreendendo-me.
-Claro Cabeça de algas,achei que nunca perguntaria! - sorri travessa e Percy me puxou para mais um beijo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se gostaram comentem e se não gostaram comentem também até as críticas são bem vindas! Obrigada por lerem!
Bjinhos Ju



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "It Had To Be You." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.