Ainda Em Meu Coração escrita por Carpe Librum


Capítulo 20
Para alguém de A Seleção




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/697445/chapter/20

Campinas, 29 de abril de 2016

Querida Celeste,

Venho através desta carta dizer o quanto sinto sua falta. Sei que muitas (quase todas) suas atitudes durante A Seleção não foram corretas e que muitas vezes senti raiva de você, mas quem diria que você me conquistaria com esse jeitinho Celeste de ser.

Desde o começo eu sempre soube que você estaria na Seleção para “causar”, chamar a atenção, sabe? Mas não esperava que sua morte ia me fazer sentir o que eu senti. Não era para ser daquele jeito, não naquele dia, não naquela hora. Era um momento de festa, era para ser um momento de alegria e comemoração, mas digamos que já não estava sendo para America, e depois, passou a não ser para mais ninguém.

O rei e a rainha morreram e muitas outras pessoas também. Maxon levou um tiro, jogando-se na frente da America para salvá-la. Aqueles dois se amam incondicionalmente, realmente foram feitos um para o outro, mas não estou aqui para falar deles.

Você merecia ser feliz, talvez tudo teria sido diferente se você tivesse agido diferente desde o começo, mas cá entre nós, teria sido chato. A Seleção não seria a mesma coisa sem Celeste Newsome causando intrigas. Toda história tem uma vilã e ninguém seria melhor nessa história do que você, por mais que não fosse má de verdade.

Você não merecia ter sua vida terminada assim, sua história deveria ter durado muito mais, só que infelizmente foi interrompida, e eu acredito que ela teria um final muito mais do que feliz, pois A Seleção te serviu para ver que o que você queria não era o que você precisava. Você se arrependeu e pediu perdão, e por mais que isso não fosse desfazer o que fez, te impediu de fazer coisa pior no futuro.

Você não era má, nunca foi, seus atos tiveram suas consequências, e eu acredito que você está melhor onde está agora, mesmo que não merecesse a morte, e mesmo que eu não desejasse isso, acabou sendo dessa forma. Você morreu sim, mas continua viva em meu coração, eu te amo.

                                Beijos, Nycole ♡


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como você ama esses livros e seus personagens, né? Paixão como a sua é inspiradora. E gente que se dedica ao que ama, assim como você faz, vai longe e é quem tem o poder de mudar o mundo. Use isso para o bem, senhorita. Adorei nossas conversas, obrigada por seu carinho.

PS: Sei que essa ilustração não está entre as suas preferidas, mas já que ela existe, achei que seria mais interessante do que colocar a capa do livro.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ainda Em Meu Coração" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.