Ainda Em Meu Coração escrita por Carpe Librum


Capítulo 13
Para Cássia Eller




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/697445/chapter/13

Querida Cassia Eller,

Venho por meio desta carta dizer o quanto eu gosto de você e das suas músicas. Lamento que, apesar de você ser uma pessoa que eu admiro tanto, não pude e nem posso te conhecer pessoalmente.

Você se foi em 2001, quando eu tinha apenas 1 ano e você 39, no auge da sua carreira marcada pelo uso de drogas desde sua adolescência. Mas eu tive, mesmo assim, a oportunidade de conhecer seu trabalho.

A sua loucura parece com a minha, sua postura no palco quando cantava “Malandragem” é puro êxtase. A expressão de liberdade, é isso que reflete quando eu escuto suas músicas ou até mesmo assisto aos seus shows.

Uma coisa que eu não poderia deixar de falar é sobre o show do Rock in Rio. Sim, aquele em que, de repente, você libertou seus seios para fora da blusa. Isso vai ficar marcado na mente de todos seus admiradores, inclusive na minha, mesmo não estando presente e não tendo visto na época.

Quem sabe “quando o segundo sol chegar, para realinhar as órbitas dos planetas”, a gente se encontre e eu possa apreciar tudo isso ao seu lado, principalmente porque “ainda sou uma garotinha, esperando o ônibus da escola sozinha”.

Podem parecer “palavras pequenas, palavras ao vento”, mas para uma grande cantora, com uma trajetória de muita repercussão, é difícil achar argumentos para tanta admiração. Onde quer que você esteja, te desejo muita paz e luz. Até algum dia.

De sua fã


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não sei se sua loucura é mesmo parecida com a dela, mas sei que não me canso dessa sua personalidade efervescente e de seu espírito livre. Ser assim é um privilégio lindo. Aproveite.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ainda Em Meu Coração" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.