Angels By Chance - Amor sob Medida escrita por Juffss


Capítulo 5
Forks




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/69681/chapter/5

 

Depois da ameaça feita pelos 6 visitantes misteriosos e o eventual seqüestro de nossos pais, essa missão era mais nossa do que tudo. Esme e Carlisle insistiam em nos deixar de fora, mas afinal era nossos pais não eram?

- Cansei de ficar parada Esme, meu pai foi seqüestrado e eu quero ajudar_ Allie era destemida, hábil, pequena e linda.

- Alice nós não podemos por a vida de vocês em risco, vocês não podem querer ajudar quando as vidas de vocês estão em risco_ Carlisle falou.

- Não Carlisle_ Ed tentou questionar.

- Ele esta certo_ Esme o interrompeu.

- São nossos pais_ Rose se meteu.

- São nossos agentes_ Esme disse.

- Nós vamos lutar_ Emm disse dando um soco na mão.

- Não vão_ Carlisle disse.

- Vamos lutar com ajuda ou sem ajuda de vocês_ Bella afirmou.

- Isso é fato_ eu disse.

- Se não podem vencê-los junte-se a eles_ Esme cochichou.

- Vamos mandá-los para uma casa no interior, ela é isolada. Fiquem lá até conseguimos pistas_ Carlisle disse.

- E se for um blefe?_ Bella questionou.

- Não é_ Esme afirmou.

- E se for?_ Bella repetiu.

- Uma semana_ Carlisle disse_ Se não mandarmos respostas em uma semana podem voltar.

- Uma semana é muito tempo_ Bella questionou.

- Nossos pais correm risco de vida_ Edward esbravejou.

- Não tem como salvá-los sem pistas_ Esme disse

- Arranjem_ Rose falou nervosa.

- Não é assim_ Carlisle sussurrou

- Tudo bem_ Emm aceitou_ Uma semana é melhor que um mês_ ele disse.

- Vocês vão para Forks hoje_ Esme falou pegando algumas passagens.

- Isso estava programado?_ questionei.

- Sim_ Esme respondeu.

Antes de mais alguma pergunta saímos do escritório e seguimos para o aeroporto, a viagem demoraria um pouco mais de 6 horas dentro do avião, umas 2 horas em aeroportos e 1 hora em um carro.

 

(...)

 

Agora estávamos sentados em um carro onde cabia nos seis com perfeição. Emmett dirigia numa velocidade alta, mas ninguém ali ligava. Alice conversava com Edward e Bella lia alguma coisa. Rose estava emburrada no banco da frente e eu fitava a paisagem borrada pela velocidade.

- Rose por que não coloca uma música para gente?_ Alice perguntou se desviando da conversa com Edward.

- Allie, olha agente ta no meio do nada_ Rose disse melancólica_ Eu quero civilização.

- Civilização ouve música_ Allie disse.

- Ok_ ela concordou e ligou o rádio do carro_ Só não sei qual é a rádio desse fim de mundo.

- Muito menos eu_ Allie concordou.

O rádio chiava enquanto não achávamos uma rádio que tivesse sinal nesse “fim de mundo” como Rose denominou. Algumas vozes começaram a surgir da chiadeira que era a rádio, com pouco tempo consegui distinguir qual música que tocava: Love Story, da Taylor Swift.

 

You were throwing pebbles 'Till my daddy said Stay away from Juliet And I was crying on the staircase

 

A música era tocada enquanto estávamos tentando encontrar uma casa no meio do nada.

 

(...)

 

Depois de algumas 25 músicas encontramos uma estrada que levava a uma casa de três andares branca com algumas paredes de vidro. Tudo era lindo ao redor, a paisagem era perfeita, cheia de árvores.

- É lindo_ comentei enquanto descia do carro.

- Nem toda a beleza desse lugar vai fazer agente relaxar essa semana_ Emmett desceu preocupado.

- Por mim..._ Rose disse enquanto carregava uma mala gigante à porta.

- Pra que essas malas gigantes pra uma semana?_ Edward perguntou descendo a mala de Allie.

- Porque somos meninas então carregamos bolsas, sapatos, maquiagem, cremes, perfumes, roupas, assessórios, lenços... E um monte mais de coisas_ Bella disse.

- O shopping mais perto fica em Seattle_ Alice informou.

- Isso é longe?_ Rose perguntou.

- Não muito_ Bella respondeu.

- Então, nós vamos nos trocar_ Rose informou.

- Para que?_ perguntei.

- Pra vocês nos levarem ao shopping_ Alice disse como se fosse óbvio.

- Só podem estar brincando_ Emmett fez um sinal negativo com a cabeça.

- Não_ Bella respondeu docemente.

As meninas subiram para se trocarem. Nós não iríamos ao shopping com elas, não mesmo. Não íamos nem com nossas mães!

 

(...)

 

- Estamos prontas_ disse Allie descendo a escada, logo atrás vieram as meninas.

- Ótimo_ Emmett disse entrando na sala_ Toma Rose_ ele mandou a chave do carro_ Você estava querendo dirigir mesmo_ ele riu.

- Vocês não se arrumaram?_ Alice perguntou ao ver nosso visual desarrumado.

- Não_ Emmett disse se jogando no sofá_ nós não vamos... Então pra que se arrumar?

- Como assim não vão?_ Bella perguntou.

- Nós vamos ficar_ Edward disse.

- E quem vai carregar nossas compras?_ Allie perguntou nos fazendo olhar para elas.

Três olhos pidões nos fizeram parar de assistir o jogo e prestar atenção apenas nelas. Encarei o olhar de cada uma e parei nos olhos da menor. Seus olhos me transmitiam algo estranho, era algo bom e que nunca senti. Podia encará-la pelo resto do dia, quem sabe o resto do mês, ou até mais... Elas ainda esperavam nossa resposta, e com os olhos brilhantes e expressivos da pequena eu mudei de idéia, queria passar mais tempo com ela, seus olhos pareciam que me hipnotizava.

- Droga!_ falei junto com Emmett e Edward.

Entreolhamos-nos e subimos calados para nosso quarto para nos trocar. Ainda pudemos ver a comemoração das meninas no andar de baixo. Se as coisas continuassem assim iríamos fazer o que elas quisessem em menos de uma hora. Até parecia que elas tinham super poderes, o problema é que eu estava gostando de tudo.

Depois de nos trocarmos descemos e as encontramos assistindo um especial na televisão “Os homens mais lindos do mundo”. Elas pareciam não perceber nossa presença. Parecia.

- Já está no pódio._ Rose disse assim que paramos atrás delas_ Já estamos indo_ completou.

- Forte de mais_ Bella comentou sobre o cara da TV.

- Não acho_ Rose discordou.

- Que surpresa vocês discordando sobre o físico de um homem_ Allie zombou._ Pra mim esse ai é bom_ uma vontade de quebrar a televisão surgiu ao ouvir essas palavras, eu não sabia o que estava acontecendo comigo.

- Prata_ uma voz anunciou.

Um homem baixo, moreno e com olhos claros apareceu.

- Muito baixo_ as três comentaram

O pódio é que foi a surpresa. Nada. Na tela apareceu escrito “Só o seu coração pode dizer”. No fundo acho que gostei de não ter aparecido ninguém.

- Vamos_ elas falaram ao desligar a televisão e se levantar do sofá.

- Ainda acho que o 8° é o mais bonito_ Bella disse.

- O 5° era mais_ Rose comentou

- Não_ Allie discordou_ o 6° tava com tudo.

- Da pra andar logo antes que eu mude de opinião?_ Emm perguntou.

Antes de a frase terminar as meninas estavam dentro do carro caladas. Olhei para a cara dos meninos e começamos a rir.

 

(...)

 

Nós voltamos do shopping cansados, as meninas reclamaram o dia inteiro que o shopping era muito pequeno, isso porque elas compraram mais que metade dele. Assim que entrei no quarto cai deitado na cama e adormeci profundamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Agora eles estao em Forks isolados da civilizaçao...

rs'...

e ai gente o que acharam??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Angels By Chance - Amor sob Medida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.