Angels By Chance - Amor sob Medida escrita por Juffss


Capítulo 3
Em familia




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/69681/chapter/3

 

Os meninos nos seguiram até a ASM, e ninguém entendia o porquê deles serem chamados também. Entramos na agência sem falar nada. Subimos diretamente para a sala principal, ou escritório da Esme. Um cara loiro e bonito, mas velho para nós, estava parado atrás da cadeira de Esme, e ela estava sentada olhando algumas pastas.

- São os seus melhores?_ ela perguntou a nos ver entrando.

- Os melhores que já tive_ o cara respondeu feliz.

- Você já deve saber não é Rosalie?_ Esme olhou para Rosalie que fez cara de dúvida_ Seu pai não entrou em contato?_ Esme perguntou.

- Não vejo o papai há muitos dias, eu nem sei onde ele está_ Rose respondeu.

- Ele está em uma missão_ o loiro afirmou._ Sabia que a menina Hale era agente, mas não pensei que estivesse na sua Elite de espiãs...

- Não existe melhor em combate e sedução_ ela disse com um sorriso.

- Bom estamos aqui para salvar a vida do presidente dos EUA. Ele sofreu duas tentativas de assassinato em três dias e suponhamos que seja da mesma pessoa. Não existem pistas e muito menos uma data para o novo ataque._ o loiro devia ser o chefe da ASH, Carlisle.

- Vamos enviá-los para a festa que ocorrerá mais tarde na casa branca. Passarão como casais da Elite americana e estejam sempre de olho nos convidados.

O quadro que fica atrás da mesa de Esme se abriu e uma tela preta surgiu.

- Oi meninas e meninos..._ o Pai de Rose disse aparecendo na tela.

- Oi_ nós respondemos.

- Jasper, Edward como vão? Emmett quanto tempo..._ ele disse com uma saudação a Emmett._ Como vai meu melhor aluno?

- Não era a melhor?_ Rose perguntou desconfiada.

- Você não é minha aluna é minha filha e isso me faz lembrar que quando precisar treinar ou de ajuda pode chamar o Emmett ele é tão bom quanto você...

- Ok, papai_ Rose disse fitando o chão, ela odiava pedir ajuda.

- Bella seu pai disse que Jasper é muito inteligente e que vocês poderiam ter “Uma boa conversa que possa facultar a inteligência de vocês...”. Alice, pequena, seu pai disse pra prestar mais atenção ao seu redor.

- Obrigada_ eu disse junto a Bella, a cara do pai da Rose se fechou.

- Mais um ataque contra o presidente_ ele disse_ conseguimos impedir, mas não sei se conseguiremos o próximo._ falou nos trazendo a realidade.

- Vou enviar seus filhos para ajudar_ Esme disse meio apressada.

- E quando vamos?_ Rose perguntou.

- Se é tão grave, vocês vão agora._ Carlisle disse.

- Só mais uma coisa..._ disse_ Filhos?_ perguntei.

- Mandei as mães dos meninos há uma semana para ajudar seus pais_ Esme disse revirando algumas gavetas._ Vão_ ela disse jogando uma chave pra Rose.

Seguimos rapidamente até a pista particular da agência e decolamos em um jato. Lá dentro comecei a conversar com Edward enquanto Rose reclamava de estar como co-pilota. Bella tinha uma conversa com Jasper e ele estava animado com tudo.

- Olha pelo lado bom_ Emmett falou do banco do piloto_ Vamos ter ação_ ele parecia contente.

- Vamos ver a tia McCarty também..._ Jasper disse revelando o verdadeiro motivo da animação de Emmett.

- Eu não a vejo faz mais de meses_ ele disse triste.

- Verdade_ Edward comentou_ Nossas mães andam muito ocupadas...

- Chega de melancolia_ Rose bufou da cadeira do co-piloto.

- Nossa Rose..._ falei_ Faz meses que os meninos não vêem a mãe..._ tentei argumentar.

- Agüentamos muito mais que meses_ ela disse se levantando.

Era um fato que não podíamos negar, não conhecíamos nossas mães. Bella abaixou a cabeça e eu fitei a janela.

- Aonde você vai?_ Emmett perguntou.

- No banheiro. Vai me falar que agora não posso sair do banco do co-piloto_ ela disse isso estressada.

Não demoramos a chegar à Casa Branca.

- Papai_ disse pulando em seu pescoço.

- Minha pequena_ ele disse contente.

- Então essas são as tão faladas da ASM_ uma mulher mediana disse se equilibrando em uma ponta do pé.

Só naquele momento é que me lembrei da mãe dos meninos. Havia uma loira alta e bonita que estava ao lado do pai de Rose, era a mãe de Jasper e juntos, ali, parados os 4 juntos pareciam uma família. Ninguém duvidaria que eles fossem gêmeos, isso se dava pela tonalidade do cabelo dos quatro. Havia também uma mulher com o cabelo escuro, alta e esbelta do outro lado do papai, a mãe de Emmett. Olhei nos quatro, com cabelos escuros feições parecidas, parecíamos uma família também. Bella e Edward não tinham muito a ver, talvez pudessem falar que eram apenas amigos, ou no máximo primos distantes. Sorri para a mulher mediana que estava ao meu lado, seus cabelos era bronze, assim como os do filho.

- Bom não temos muito tempo para tudo. A festa irá acontecer em algumas horas e nem começamos a nos arrumar_ a mãe do Jasper falou.

Rosalie abriu um sorriso que nem o meu e Bella revirou os olhos como a mãe de Edward. A mãe de Emmett começou a rir ao meu lado.

- Vamos Eli, não é tão tedioso quando estamos por perto_ ela disse em meio aos seus risos_ e hoje teremos bonecas para arrumar_ ela disse olhando para nós_ afinal brincar um pouco com elas vai ser divertido._ minha feição mudou do sorriso para cara fechada.

- Nem vem_ eu disse com um pouco de pressa_ Eu é que arrumo as meninas!_ falei emburrada.

- OK_ a senhora McCarty disse com um sorriso_ isso esta me cheirando a uma aposta.

- Vai lá, mãe_ Emmett incentivou.

- Cada uma arruma a si mesmo e as parceiras._ ela propôs.

- Eu não vou servir de cobaia_ a mãe de Edward e Bella gritaram ao mesmo tempo.

- Isso inclui o cabelo?_ perguntei ignorando as duas.

- Sim_ ela disse animada.

- E quem serão os jurados?_ Rose perguntou.

- Os meninos_ eu respondi junto com a senhora McCarty e todos fizeram uma cara estranha.

Sai puxando Rose e Bella para dentro da casa e falando para elas não me fazerem perder tempo.

- Não Alice..._ Bella reclamou

- Anda Bella, quem é sua baixinha favorita?_ eu perguntei e ela balançou a cabeça.

- Só dessa vez..._ ela concordou comigo.

Arrumei as meninas como nunca havia o feito, quem as visse acharia elas sobrenaturais. Caminhamos até o saguão, onde os meninos estavam nos esperando, mas antes que pudéssemos entrar no local fomos paradas pelas mães dos meninos.

- Calma aí_ Elizabeth Masen disse em forma de pedidos para que a esperassem.

- Anda Eli_ disse Julieta Whitlock, mãe do Jasper.

- Vocês duas são acostumadas com salto tão altos_ ela disse se lamentando.

Olhei para os pés dela cobertos pelo vestido, mesmo assim que percebi que ela usava salto médio. Olhei para o outro lado e vi Bella se escorando na parede tentando caminhar até nós, ela também usava um salto médio.

- Não me sinto segura em cima do salto Allie, você me conhece_ Bella reclamou de um lado, ela sabia andar de salto, mas insistia que ia cair.

- E eu então?... Você ainda tem idade, eu já sou velha_ Eli reclamou do outro.

- Você velha?_ Jullie e Elena McCarty disseram apavoradas.

- E nós somos o que então?_ perguntou Jullie.

- Múmias?_ Lee ajudou.

O pai de Bella abriu as portas do saguão.

- Elas estão demorando de..._ ele congelou ao nos ver._... Mais._ terminou sua frase.

Foi nessa hora que reparei as roupas das meninas. Eli, a mãe do Edward, estava com um vestido longo na cor bege com alguns detalhes em ouro. O vestido realçava os seios e o seu salto a deixava mais alta, mas mesmo assim ela continuava a mais baixa do grupo. A mãe do Jasper, Jullie, estava com um vestido longo azul que realçava os seus cabelos dourados como os de Rose. Claro, a mãe de Emmett, Lee, não ficava muito atrás. Usava um vestido estampado com o fundo lilás tomara-que-caia, o vestido deixava realçada sua cintura de dar inveja.

Bella usava um vestido médio preto com uma faixa na cintura dourada, o sapato da mesma cor. Rose usava um vestido de seda médio e solto, de mangas compridas e largas, o decote em ‘v’ em uma cor puxada para o verde musgo e sapato estilo boneca salto 10. Eu estava com um vestido azul marinho com algumas listras pretas, tomara-que-caia curto estilo princesa, e um sapato amarelo.

Vi a boca dos meninos se abrirem em um ‘O’ perfeito.

- Quem ganhou?_ Rose perguntou após uns 5 minutos dos meninos nos fitando.

- Acho que não dá pra decidir_ um falou.

- Eu também acho_ papai concordou.

- Nós também_ os outros meninos falaram.

- Bom_ eu disse_ Empatado então?_ sugeri.

- É o jeito_ Lee deu de ombros.

- Vamos logo?_ Bella sugeriu.

- Olha, é simples_ o pai da Bella falou._ vamos nos dividir em casais. No bolso de cada um de nós _ele falou apontando os meninos_ têm uma mini-câmara, que já esta ativada. Estamos todos com os comunicadores ligados?

- Sim._ respondemos.

A mãe do Jasper deu o braço para o pai da Rose, assim como a Lee deu o braço pro meu pai e Eli para o pai do Edward. Vi Bella dando o braço a Edward e fiz o mesmo com Emmett.

- Allie_ Rose me chamou_ Temos um problema._ ela disse e eu olhei para trás.

Rose estava um pouco maior que Jasper, e eu estava muito menor que Emmett. Balancei a cabeça negativamente e caminhei ate o braço de Jasper a expulsando de lá.

- Achei que não iam perceber isso_ o pai da Bella disse.

- Muito melhor_ a mãe do Edward concordou.

Assim que coloquei meu braço ao redor do dele me senti mais segura. Senti-me feliz e confiante, assim nos preparamos para entrar no salão de festas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente até semana que vem os cap. deixaram de ser semanais e passaram a ser diarios.

Beijos e até breve.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Angels By Chance - Amor sob Medida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.